Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Construa seu loader automático!
Construa seu loader automático!
Olá pessoal!
Segue vídeo como idéia para se construir um agitador de bolinhas para loader gravitacional.
Fiz este loader porque não aguentava mais ficar agitando o marcador cada vez que as bolinhas paravam de descer, por incrível que pareça funciona muito bem.
A única coisa que estou mudando nele, é que vou trocar o interruptor que fica no gatilho por um sensor de IR, assim poderá ser utilizado em qualquer marcador.
Carontes
Segue vídeo como idéia para se construir um agitador de bolinhas para loader gravitacional.
Fiz este loader porque não aguentava mais ficar agitando o marcador cada vez que as bolinhas paravam de descer, por incrível que pareça funciona muito bem.
A única coisa que estou mudando nele, é que vou trocar o interruptor que fica no gatilho por um sensor de IR, assim poderá ser utilizado em qualquer marcador.
Carontes
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Re: Construa seu loader automático!
MUITO BOM...Tenho alguma ideias para um loader tipo TACCAP ser " AGITED"... a principio todo mecacanico... cara, mas ficou sensacional o video e o "experimento" parabens!
- Legionnaire_RJ
- major general
nemezes escreveu: MUITO BOM...Tenho alguma ideias para um loader tipo TACCAP ser " AGITED"... a principio todo mecacanico... cara, mas ficou sensacional o video e o "experimento" parabens!
Opa... falou a minha lingua agora tac-cap... Vou ficar no aguardo hein ?
Descupem minha ignorancia de iniciante, mas resumidamente o que é um TAC-CAP?
É um loader tático em forma de tubo usado no Cyclone.Landoc escreveu:Descupem minha ignorancia de iniciante, mas resumidamente o que é um TAC-CAP?
O jeitinho brasileiro é inigualável!!! Parabéns!!!
- usenix
- staff sergeant
Boa! Já imaginei 1000 maneiras de criar um loader eletrônico, pra minhas meninas, baseado em modelos de 50rd.
Será q cabe tais aparatos em um winchester (50rd) por exemplo?
Será q cabe tais aparatos em um winchester (50rd) por exemplo?
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Parabéns Landoc !!!
Muito bom o trabalho .
Muito bom o trabalho .
- sergiolucchini
- lance corporal
O irmão Caronts esta de Parabens pela invensão simples mas genial ...certo Landoc !!!Landoc escreveu:Olá pessoal!
Carontes
abraço a todos
Sergio (Doutor)
Pessoal, antes de colocar esse ovo em pé eu havia tentado de várias outras formas, usei um disco girando que colhia as bolinhas (funcionou, mas para mais de 50 bolinhas o peso fazia o redutor parar), tentei também um eixo girando fora de centro para vibrar o loader, até funciona mas acho que já imaginam o inconveniente de um marcador tremendo na mão...
Minha idéia agora é fazer algo mais tático, de forma que o loader não fique sobre o marcador, algo como o q-loader... fui hoje numa loja de 1,99 e já comprei mais um monte de bagulho que achei que poderia ser util... se funcionar mando novo vídeo.
Vou ver se preparo outro vídeo da ventoinha na máscara, essa é bem simples e do red dot caseiro, esse achei legal de fazer.
Minha idéia agora é fazer algo mais tático, de forma que o loader não fique sobre o marcador, algo como o q-loader... fui hoje numa loja de 1,99 e já comprei mais um monte de bagulho que achei que poderia ser util... se funcionar mando novo vídeo.
Vou ver se preparo outro vídeo da ventoinha na máscara, essa é bem simples e do red dot caseiro, esse achei legal de fazer.
opa...estaremos no aguardo.
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Usenix.... esse esquema aqui pode te ajudar:
e tem a parte2 depois tb... só pegar na propria pagina.
- usenix
- staff sergeant
Valeu chas!chas escreveu:Usenix.... esse esquema aqui pode te ajudar:
URRA!
Cara, to doido pra ver o resultado final deste loader.Landoc escreveu:Pessoal, antes de colocar esse ovo em pé eu havia tentado de várias outras formas, usei um disco girando que colhia as bolinhas (funcionou, mas para mais de 50 bolinhas o peso fazia o redutor parar), tentei também um eixo girando fora de centro para vibrar o loader, até funciona mas acho que já imaginam o inconveniente de um marcador tremendo na mão...