Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador de Paintball Nacional

Tudo sobre Paintball Cenário.
karine123
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Out 2008, 17:01

Marcador de Paintball Nacional

Mensagem por karine123 »

Olá pessoal,.meu nome é Alex, jogo paintball,.tenho um marcador Tippmann X7 RT, trabalho em uma empresa que acredito ter potencial para fabricar marcadores de paintball tão bons com os que estão disponíveis hoje para importação,.

Algum tempo atrás, conversei com meu diretor de projetos, sobre a possibilidade da empresa entrar no ramo de fabricação de marcadores de paintball, ele aceitou a sugestão, mas sem muita importância, passou um tempo e voltamos a conversar de novo,.e de novo,. e hoje vi no mural da empresa os futuros projetos que a empresa pretende iniciar,.e estava lá "marcador de paintball" (em estudo).

Gostaria que os interessados em um “marcador para cenário” nacional,. enviassem e-mails para cumas@cumas.ind.br (Gladimir) ou vendas@centrallaminacoes.com.br (Alex) mostrando seu interesse, com sugestões, o que gostariam que este marcador tivesse, dificuldades que tem nos marcadores que usam,.etc,.vamos mostrar nosso interesse,.conto com apoio de vcs.. :legal:

Nota. Esta empresa, tem vários produtos patenteados,.como ex. reversor para rabetas (sistema para dar ré em rabetas para barcos) já ganhou 03 prêmios Finep com desenvolvimento tecnológico, e agora é a primeira empresa na região norte a ter o apoio do Finep (Financiadora de estudos e projetos - órgão Federal ligado ao ministério da ciência e tecnologia) com um incentivo de 1,3 milhões, com aprovação da proposta para construir uma caixa de câmbio que dispensa uso de freios e embreagem,..criação do Sr. Gladimir kohnlein - (sócio e diretor industrial).

Valew :yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Marcador de Paintball Nacional

Mensagem por Gagliani »

Por favor Karine123 não repita os tópicos com o mesmo tema !

O assunto ja esta sendo discutido aqui - http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=6743

Tópico Trancado :legal:
Trancado

Voltar para “Geral.”