Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pesquisa!!!!

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
sanctus fight
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2009, 10:17

Pesquisa!!!!

Mensagem por sanctus fight »

Prezados Guerreiros,
Se possivel respondam!!!! Obrigado!!!!
- É possivel utilizar armas de airsoft nos eventos/jogos/partidas de paintball cenario obviamente com BBs de tinta que já é comercializado???...Se alguem tiver algo mais a acrescentar, por favor o faça!!!!
- A comercialização hoje no Brasil quanto airsoft (armas) está mais interessante (acessivel)...de certa forma isso nao é interessante para expansão do paintball cenario tendo em vista que a organização do paintball cenario editado pela moderação por conter comentarios que possam causar flame
OBRIGADO!!!! VAMO QUE VAMO!!!! UUUUHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Pesquisa!!!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Tudo depende de com quem vc vai jogar, na minha equipe, um dos integrantes possui uma pistola de airsoft, que com a munição adequada é permitido o uso sem problemas, mas restringimos o uso p/ marcador secundário...

quanto ao resto do topico não posso opinar por não entender devido a alteração do texto feita pelo moderador
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Pesquisa!!!!

Mensagem por Marcelo Utsch »

No meu modo de ver e pensar, o uso de Airsoft em jogos de Paintball depende única e exclusivamente do acordo entre os elementos que jogarão.

Qualquer comentário sobre a ascenção de uma ou outra modalidade, não é a meu ver algo que caiba discussão neste tópico, nem há - por parte da Moderação deste Fórum - qualquer aversão ao Airsoft, suas práticas e seus praticantes. Contudo, sempre deixamos claro, que para os adeptos do Airsoft, há fóruns e sites específicos onde eles podem encontrar informações mais amplas e embasadas.

Bons jogos
sanctus fight
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2009, 10:17

Re: Pesquisa!!!!

Mensagem por sanctus fight »

sanctus fight escreveu:Prezados Guerreiros,
Se possivel respondam!!!! Obrigado!!!!
- É possivel utilizar armas de airsoft nos eventos/jogos/partidas de paintball cenario obviamente com BBs de tinta que já é comercializado???...Se alguem tiver algo mais a acrescentar, por favor o faça!!!!
- A comercialização hoje no Brasil quanto airsoft (armas) está mais interessante (acessivel)...de certa forma isso nao é interessante para expansão do paintball cenario tendo em vista que a organização do paintball cenario editado pela moderação por conter comentarios que possam causar flame
OBRIGADO!!!! VAMO QUE VAMO!!!! UUUUHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
SINCERAMENTE, NÃO FOI INTENÇÃO EM CAUSAR QUALQUER ESPÉCIE DE "FLAME" APENAS EXPRESSEI UMA OPINIÃO PROPRIA SEM EFEITO ALGUM....!!!!!... O MOTIVO E UNICO E SIMPLES... SOU JOGADOR DE PAINTBALL CENARIO E PRETENDO COMPRAR UM AIRSOFT PARA JOGAR PAINTBALL CENARIO EXCLUSIVAMENTE... PORTANTO PRETENDO ESCUTAR UM POUCO MAIS DOS VETERANOS QUE TENHA ALGUMA EXPERIENCIA!!!! OBRIGADO!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Pesquisa!!!!

Mensagem por Roger »

Amigo não vejo problema algum em você usar equipamento de airsoft em jogos de paintball, desde que seja respeitada as regras de segurança sobre o limite de fps.

Já o contrário não é bem vindo, no airsoft a tinta não é bem vista, porque a base de tudo é a Honra. Em todos os jogos que presenciei o jogador sente o impacto e mesmo na dúvida ele já sai e a grande maioria não usa máscara e sim equipamentos próprios para o airsoft (óculos) o que impossibilita o jogo, o estrago que uma bola 0,68 poderia causar no rosto do jogador é muito grande.

Mas como disse meu amigo Marcelo ai vai de quem esta organizando o jogo permitir ou não.

Para um conhecimento e debate mais profundo sobre o airsoft eu indico o fórum do nosso amigo Parafal http://www.airsoftbrasil.com

Abs!
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”