Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
site amazon.com
- juninhofavero
- lance corporal
site amazon.com
Alguem ja compro nesse site???
teve algum problema para no envio ?????
teve algum problema para no envio ?????
Re: site amazon.com
comprei meu rt na amazon.com
chegou sem poblemas
so tem um porem a amazom .com não vende o produto ela so e um indexador de vendas
quem te vende e alguma loja anuciante deles
e demorou quase 30 dias p chegar ,mas chegou na boa
mas não e td q vc conssegue comprar
chegou sem poblemas
so tem um porem a amazom .com não vende o produto ela so e um indexador de vendas
quem te vende e alguma loja anuciante deles
e demorou quase 30 dias p chegar ,mas chegou na boa
mas não e td q vc conssegue comprar
- juninhofavero
- lance corporal
então queria é comprar um cano será q vem ????
- usenix
- staff sergeant
Chapa já comprei algumas coisas lá.
Cano eu acho meio dificil pois na época estava proucurando um Stealth Barrel Kit Jungle pra uma de minhas SP-8 e esse tipo de produto quase 100% das lojas não postavam pa cá. Lembrando q o kit é composto de supressor e cano de 19".
Mas (idiotamente ) já comprei bolt, stock, qev entre outros ups para minhas meninas lá.
obs. vai demorar, o frete é uma pancada só e vai ser muito bem tributado.
Chapa se possivel descole outro local pra comprar seu cano.
Cano eu acho meio dificil pois na época estava proucurando um Stealth Barrel Kit Jungle pra uma de minhas SP-8 e esse tipo de produto quase 100% das lojas não postavam pa cá. Lembrando q o kit é composto de supressor e cano de 19".
Mas (idiotamente ) já comprei bolt, stock, qev entre outros ups para minhas meninas lá.
obs. vai demorar, o frete é uma pancada só e vai ser muito bem tributado.
Chapa se possivel descole outro local pra comprar seu cano.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Eu comprei uma máscara JT Full camuflada, deve chegar dia 13/01/2010...tomara..rs
Estou pagando mais no frete e taxas do que na máscara e mesmo assim (neste caso), vai ficar mais barato do que por aqui.
Vou pagar uns R$250,00 e aqui é de 300 pra cima (quanto encontra).
Tem que pesquisar tudo e sempre....como em tudo né.
Abraço.
Estou pagando mais no frete e taxas do que na máscara e mesmo assim (neste caso), vai ficar mais barato do que por aqui.
Vou pagar uns R$250,00 e aqui é de 300 pra cima (quanto encontra).
Tem que pesquisar tudo e sempre....como em tudo né.
Abraço.
- Edgard
- Moderador Global
Bom estou aproveitando pra dizer que minha máscara ainda não chegou...fiz minha compra dia 28/12/2009 e a previsão de entrega era entre: 13 e 29/01/2010 já estamos ai com 13 dias de atraso...
A loja é a Dorosports pelo Amazon.com
Os e-mail´s que enviei para a loja direto do site da mesma, nunca foram respondidos e o atendimento pelo msn é muito demorado e pouco nada é esclarecido sobre a situação da entrega (a única coisa informada depois de muito perguntar foi o código de rastreamento e a empresa de postagem).
Assim que minha máscara chegar, vou postar aqui para ilustrar a situação!
Os e-mail´s que enviei para a loja direto do site da mesma, nunca foram respondidos e o atendimento pelo msn é muito demorado e pouco nada é esclarecido sobre a situação da entrega (a única coisa informada depois de muito perguntar foi o código de rastreamento e a empresa de postagem).
- Legionnaire_RJ
- major general
Oq diz no site dos correios?Edgard escreveu:Bom estou aproveitando pra dizer que minha máscara ainda não chegou...fiz minha compra dia 28/12/2009 e a previsão de entrega era entre: 13 e 29/01/2010 já estamos ai com 13 dias de atraso...
- Edgard
- Moderador Global
Então tá dizendo agora: Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX (este status está desde ontem as 11:53)
- Legionnaire_RJ
- major general
Tranquilo, 24 hs p/ correios não é nada rsrs mas foi taxado.Edgard escreveu:Então tá dizendo agora: Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX (este status está desde ontem as 11:53)
Eu to com encomenda desde o dia 4 com estatus recebido e não muda nem a pau rs
- Edgard
- Moderador Global
Então, meu medo agora é dessa taxa...além da demora ainda corro o risco de ficar mais caro do que aqui.. Se bem que quando comprei não achei que ia demorar tanto e aqui também ninguem tinha.
Tenho uns contatos nos correios mas nem assim tá resolvendo, parece que ainda não esta em agência nenhuma...é como se tivesse uns buracos negros entre miami e Sampa...rs
Tenho uns contatos nos correios mas nem assim tá resolvendo, parece que ainda não esta em agência nenhuma...é como se tivesse uns buracos negros entre miami e Sampa...rs
- Edgard
- Moderador Global
Bom pessoal, para concluir a história:
Retirei hoje (finalmente), minha mascara no correio (pois foi tributada), em absurdos 60%.
E não é só isso, a Dorosports ainda mandou na cor errada, comprei a camo e veio a oliva.
Alías se alguém tiver uma camo na caixa e quiser trocar e só mandar uma MP
Abraço!
Retirei hoje (finalmente), minha mascara no correio (pois foi tributada), em absurdos 60%.
E não é só isso, a Dorosports ainda mandou na cor errada, comprei a camo e veio a oliva.
Alías se alguém tiver uma camo na caixa e quiser trocar e só mandar uma MP
Abraço!