Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pistol T68 x Tiberius

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por neo-black hawks »

Amigos,

preciso da ajuda de vocês!

Quero comprar uma pistol e ainda não decidi entre T68 e Tiberius!

Dentre as duas, poderiam me ajudar?


Abraços
Avatar do usuário
ANDREMARTINS
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Set 2008, 18:24

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por ANDREMARTINS »

Neo,
Tenho uma T8 e já atirei com a T68 vou te dizer que prefiro a T8 pois apesar das duas serem muito precisas até mais que um marcador usual ( MR, A5, X7, .....), pelo menos a T8 até 25m é mortal podendo fazer mira eu prefiro atirar com a T8 do que me arriscar a dar uma rajada com a minha X7 E-grip rsrsrs. A T68 pode se adaptar a entrada de gas para vc não precisar trocar os cilindros toda hora e ter mais munições por conjunto 13 contra 9 mas a T8 é mais robusta já desmontei completamente e o que mais me fascinou foi justamente a simplicidade do conjunto interno facil manutenção tendo 3 lugares que REALMENTE podem dar problema, mas todos fáceis de se resolver, sem contar o visual mais real, no mais acho que são dois ótimos marcadores secundários, fica a cargo de quem vai comprar.
Abraços
André Martins
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por fredjpa »

Fala Neo,
Ja tive as duas tmb. Na T8 tmb é possivel adaptar para o uso do remote.
Particularmente prefiro a Tiberius pela beleza do conjunto entretanto como o Andre falou fica a cargo de quem vai usar mesmo. Certamente aqui no forum vc vai achar defensores da T68 tmb (o meu grande amigo e professor Grillo é um deles..).
Enfim na minha opinião é Tiberius sem duvida.
Abs,
Editado pela última vez por fredjpa em 19 Mai 2009, 10:13, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Bom devemos levar em conta o custo das duas tbm, acho que vou de T68 como marcador secundario
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por neo-black hawks »

ANDREMARTINS escreveu:Neo,
Tenho uma T8 e já atirei com a T68 vou te dizer que prefiro a T8 pois apesar das duas serem muito precisas até mais que um marcador usual ( MR, A5, X7, .....), pelo menos a T8 até 25m é mortal podendo fazer mira eu prefiro atirar com a T8 do que me arriscar a dar uma rajada com a minha X7 E-grip rsrsrs. A T68 pode se adaptar a entrada de gas para vc não precisar trocar os cilindros toda hora e ter mais munições por conjunto 13 contra 9 mas a T8 é mais robusta já desmontei completamente e o que mais me fascinou foi justamente a simplicidade do conjunto interno facil manutenção tendo 3 lugares que REALMENTE podem dar problema, mas todos fáceis de se resolver, sem contar o visual mais real, no mais acho que são dois ótimos marcadores secundários, fica a cargo de quem vai comprar.
Abraços
André Martins
Fala amigo blz!?

Sua explicação foi show! Só de saber que posso acertar com 25 m.... putz.......... show!

Para os nossos joguinhos em modalidade CQB será perfeita.

Essa troca de cilindros da T68 que deixa a desejar..... sabe quantos tiros podemos disparar com um cilindro?

Vou tentar fazer um teste com as duas!

Abraço e obrigado pela resposta.
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por neo-black hawks »

fredjpa escreveu:Fala Neo,
Ja tive as duas tmb. Na T8 tmb é possivel adaptar para o uso do remote.
Particularmente prefiro a Tiberius pela beleza do conjunto entretanto como o Andre falou fica a cargo de quem vai usar mesmo. Certamente aqui no forum vc vai achar defensores da T68 tmb (o meu grande amigo e professor Grillo é um deles..).
Enfim na minha opinião é Tiberius sem duvida.
Abs,
Fala amigo blz!?

estou buscando testar a T8 antes de comprar!

No caso da T68, o custo beneficio é bem melhor, e isso conta muito no nosso esporte.

Domingo estaremos juntos no "quimera" vamos conversa pessoalmente.

Vlw pela resposta.

Grande abraço pra você e amigos GSG-9

Obs. Avisa ao Donner, que sabado o foi um dia maravilhoso pra quem ñ estava trabalhando! auhauhauhauh

Abraços
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por neo-black hawks »

Legionnaire_RJ escreveu:Bom devemos levar em conta o custo das duas tbm, acho que vou de T68 como marcador secundario
Fala parceiro, pode crer! isso conta muito. precisamos testar antes. no caso da T68 já usei a do Marcelo Ustch e achei muito legal.

Sabe quanto tiros podem ser disparados com um cilindro?

Abraços
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por Legionnaire_RJ »

neo-black hawks escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Bom devemos levar em conta o custo das duas tbm, acho que vou de T68 como marcador secundario
Fala parceiro, pode crer! isso conta muito. precisamos testar antes. no caso da T68 já usei a do Marcelo Ustch e achei muito legal.

Sabe quanto tiros podem ser disparados com um cilindro?

Abraços

Já me falaram que aprox. de 15 a 20, mas não me deram certeza, vamos aguardar quem entende responder essa dúvida rs
Avatar do usuário
ANDREMARTINS
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Set 2008, 18:24

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por ANDREMARTINS »

Neo,
Fala aí, a minha T8 consegue disparar até 32 tiros com um cilindro, (claro que nas CNTP, ou seja Condições Normais de Temperatura e Pressão) rsrsrsrs,
Vc vai estar no quimera? eu vou estar lá tb levo a minha para vc ver.
Abraços. :grin:
André Martins
Titans Sport Paintball
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por neo-black hawks »

Fala André,

putz.... tiro pra caralho! rs

Quanto $$$ sai o Refil?

Vou estar, mas ñ vou jogar! lessão no tornozelo! 45 dias de repouso.

Eu e Grillo de camera man......rs

Combinado!

Abraços
Avatar do usuário
ANDREMARTINS
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Set 2008, 18:24

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por ANDREMARTINS »

Neo,
Vou te falar, se vc conhecer donos de restaurantes fica mais facil, pois o mesmo cilindro que usamos para jogar eles usam no chantilly do café e para eles cada cilindro sai a base de 1,80 mas falou em paintball cada cilindro sai entre 5,00 e 8,00 reais, um bando de mercenarios desculpe o sentido duplo,rsrsrsrs, mas é isso aí.
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por neo-black hawks »

ANDREMARTINS escreveu:Neo,
Vou te falar, se vc conhecer donos de restaurantes fica mais facil, pois o mesmo cilindro que usamos para jogar eles usam no chantilly do café e para eles cada cilindro sai a base de 1,80 mas falou em paintball cada cilindro sai entre 5,00 e 8,00 reais, um bando de mercenarios desculpe o sentido duplo,rsrsrsrs, mas é isso aí.
Tu ta de sacanagem!? O cilindro que usamos na T68 é igual ao do Chantilly do café? que isso cara...

isso é facil de conseguir aqui no RJ.

Tem certeza disso?

Abraços
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por Gagliani »

neo-black hawks escreveu:
ANDREMARTINS escreveu:Neo,
Vou te falar, se vc conhecer donos de restaurantes fica mais facil, pois o mesmo cilindro que usamos para jogar eles usam no chantilly do café e para eles cada cilindro sai a base de 1,80 mas falou em paintball cada cilindro sai entre 5,00 e 8,00 reais, um bando de mercenarios desculpe o sentido duplo,rsrsrsrs, mas é isso aí.
Tu ta de sacanagem!? O cilindro que usamos na T68 é igual ao do Chantilly do café? que isso cara...

isso é facil de conseguir aqui no RJ.

Tem certeza disso?

Abraços

Sim eu tenho é o mesmo usado nos chantillys !!! :lol: ..se não me engano são de 12 gramas !!
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por neo-black hawks »

Alessandro Gagliani escreveu:
neo-black hawks escreveu:
ANDREMARTINS escreveu:Neo,
Vou te falar, se vc conhecer donos de restaurantes fica mais facil, pois o mesmo cilindro que usamos para jogar eles usam no chantilly do café e para eles cada cilindro sai a base de 1,80 mas falou em paintball cada cilindro sai entre 5,00 e 8,00 reais, um bando de mercenarios desculpe o sentido duplo,rsrsrsrs, mas é isso aí.
Tu ta de sacanagem!? O cilindro que usamos na T68 é igual ao do Chantilly do café? que isso cara...

isso é facil de conseguir aqui no RJ.

Tem certeza disso?

Abraços

Sim eu tenho é o mesmo usado nos chantillys !!! :lol: ..se não me engano são de 12 gramas !!

Putz!

Vivendo e aprendendo!

Vlw Prof. André e Alessandro!

Alê, sabe onde podemos encontrar para compra?

Grande abraço amigos
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: Pistol T68 x Tiberius

Mensagem por vilsonfarias »

Alguém ai sabe onde vende por esse preço? O mais barato que encontro é algo em torno de R$7,00 a R$10,00 cada. Se alguém tiver um site ou telefone de um distribuidor, eu agradeceria.

Abraços,
Vilson
Responder

Voltar para “Marcadores.”