Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Calculo Renal
Recruit

Ajuda

Mensagem por Calculo Renal »

Bom galera,meu nome é marcelo,e pretendo começar a praticar esse esporte,brilhante,que é o paintball.
E necessito,de ajuda,gostaria de adquirir um marcador m4 ou m16,e não sei como,se tem aqui no brasil ou se é importado.
Me informem,por favor.
Obrigado,deixarei o meu email e msn,caso queiram falar comigo.
Abraços.

Email: Marcelode_azevedo@hotmail.com(O msn,é o mesmo).
Arrigow
brigadier general
brigadier general

Re: Ajuda

Mensagem por Arrigow »

Calculo Renal escreveu:Bom galera,meu nome é marcelo,e pretendo começar a praticar esse esporte,brilhante,que é o paintball.
E necessito,de ajuda,gostaria de adquirir um marcador m4 ou m16,e não sei como,se tem aqui no brasil ou se é importado.
Me informem,por favor.
Obrigado,deixarei o meu email e msn,caso queiram falar comigo.
Abraços.

Email: Marcelode_azevedo@hotmail.com(O msn,é o mesmo).
Olá amigo! Antes de mais nada seja bem-vindo ao fórum. Aconselho vc usar o menu pesquisar, ali vc encontra MUITO MATERIAL, poderia dizer eu PRATICAMENTE TUDO que deseja e precisa saber sobre o esporte, portanto aproveite as boas horas de leitura. Quanto a compra de seu marcador existem vários usuários na seção Classificados que dispõe de ótimos equipamentos, novos e usados com bons preços. Abraço!

Arrigow - Equipe Review Fórum Paintball Cenário
Responder

Voltar para “Marcadores.”