Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Compra de marcador nos EUA

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Compra de marcador nos EUA

Mensagem por Sepulcro »

Pessoal, estou indo para os EUA no mês que vem e estou planejando trazer um marcador novo (um SP8, TM7, X7 ou, se não achar coisa melhor,até mesmo um de speed). Gostaria de saber a quantas anda a dificuldade de se entrar com um marcador na mala. A receita e a PF andam muito carrascas ou já estão mais conscientes quando o assunto é paintball? :sad:

Estou com a idéia comprar o marcador, desmontá-lo e distribuir os pedaços pela minha bagagem. Vale a pena fazer isso? Adianta alguma coisa? Planejo trazer também um cilindro HPA, loader eletrônico e alguns acessórios para o marcador que eu trouxer (espero encontrar uma SP8, que é a que mais me empolga das que listei).

Alguém que já tenha ido poderia me indicar lojas em New York, Orlando ou Las Vegas?
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Compra de marcador nos EUA

Mensagem por Tormod »

Cilindro só passa em aeroportos se vier aberto... Quanto ao resto não posso te ajudar, mas tenho a mesma dúvida em relação a uma pistola (talvez TPX ou P99)
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Compra de marcador nos EUA

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara isso é roleta russa, vc pode passar sem problemas como tbm pode ter seu equipamento apreendido depende do fiscal na hora que vc chegar no aeroporto. o certo mesmo é trazer tudo desmontado, inclusive a valvula do cilindro e com a nota fiscal, a maioria das vezes isso não representa problemas. Sobre o local p/ comprar, pelo oq eu tenho escutado o melhor lugar p/ encontrar marcadores "simulacro" é na costa oeste
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Compra de marcador nos EUA

Mensagem por usenix »

Eu não arriscaria. :nono:
Mesmo conhecendo vários casos de amigos q fizeram isso e se deram bem. :evil:

obs. "Se alguma coisa tem risco de dar merd@#!... acredite... vai dar merd@#!." :roll:
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: Compra de marcador nos EUA

Mensagem por Sepulcro »

usenix escreveu:Eu não arriscaria. :nono:
Mesmo conhecendo vários casos de amigos q fizeram isso e se deram bem. :evil:

obs. "Se alguma coisa tem risco de dar merd@#!... acredite... vai dar merd@#!." :roll:
Apesar de também ser um baita pessimista, estou inclinado a arriscar. Vou desmontar tudo, entrar na fila do nada a declarar e esperar pelo melhor. Não tenho muita quinquilharia pra comprar nos EUA e devo voltar apenas com uma ou duas malas pequenas ou no máximo médias.

Alguém já teve marcador apreendido na alfândega ao entrar no Brasil retornando de viagem ao exterior? Todo mundo que eu conheço que comprou marcador fora passou tranqüilo. Recentemente um cara trouxe dos EUA três x7 para uns amigos meus.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Compra de marcador nos EUA

Mensagem por AsdEspada »

Pq v não vai ao SFPC, pega o CII? Certamente se vc fosse parado, o máximo que aconteceria seria o marcador ficar retido até o pessoal do exercito inspecionar e liberar. Pelo menos se for parado o marcador não irá ser destruido.
Sds, :yessir:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Compra de marcador nos EUA

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Sepulcro escreveu:
Alguém já teve marcador apreendido na alfândega ao entrar no Brasil retornando de viagem ao exterior? Todo mundo que eu conheço que comprou marcador fora passou tranqüilo. Recentemente um cara trouxe dos EUA três x7 para uns amigos meus.

Cara teve um conhecido meu que teve uma A5 e uma tiberius T8 apreendidas e por consequencia disso destruidas...
Eu tive sorte, mas como eu falei anteriormente é uma roleta russa
Moycano
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2009, 17:30

Re: Compra de marcador nos EUA

Mensagem por Moycano »

Pelo ebay deve ser mais fácil de chegar!

Quando você vem com o marcador na mala, a mesma passa por um raio x ( aproximadamente 30% das malas). Porém, quando você compra pelo ebay e pede para o cara mandar com preços inferiores a U$ 50,00, quase nenhuma mercadoria é aberta! Tendo em vista que qualquer obejeto com valor inferior a U$ 50,00 não recebe tributação. Deste modo, o grande desafio é você encontrar um vendedor que envie com valor inferio a 50 dolares e de preferência que coloque coisas do tipo "equipamento de mergulho" na especificação do produto.
Nunca trouxe nada de paintball, mas estarei me arriscando ainda hoje!!! Se der tudo certo, eu conto a vocês os caminhos!
Só uma pergunta a vocês... como vocês acham que chegam tantas armas de cenário no Brasil??? Não tenha dúvidas de que grande parte vem por ebay, que é mais barato e o menos fiscalizado!!
Valeu
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Compra de marcador nos EUA

Mensagem por Tormod »

30% no Brasil, nos EUA malas despachadas passam 100% agora.
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Compra de marcador nos EUA

Mensagem por eduardohawks »

Fala aí pessoal blz!

Tenho comprado sempre pelo ebay artigos de paintball e nunca deu errado. Lembrando que minhas compras são restritas aos seguintes ítens:

Pessoa para um amigo que mora lá comprar pelo e-bay. Após chegar em sua casa ele me envia pelos correios modificando valores (não pode passar de 50 doletas para que vc não seja taxado), e alterando os nomes das peças.

Passado mais de 20 dias após o envio a mercadoria chega pelos correios em minha residência.

Ainda não comprei nehum equipamento que cause sérios riscos de ficar preso, sempre investi pelos EUA uniformes, peças de reparo, caneleiras, capacetes, máscaras, grip, e-grip, cyclone entre tantos outros equipos, mas nunca arma.

Acredito que serja sorte mesmo determinados produtos chegarem, pois quando comprei uma máscara foi pedida duas para dois nomes e endereços diferentes de entrega. A minha máscara chegou com 18 dias e a do meu amigo com 22. Quando indagados pela demora o correio justificou com a resposta de que o contener que veio minha máscara não foi retido para inspeção já o do meu amigo sim! Por isso a demora de entrega, mas deu certo mesmo assim e chegou no endereço dele.

Portanto, devemos tomar certas precauções para realizar determinadas compras pelos EUA, mas acredito que com a troca de informações e experiência de compras que podemos fornecer e receber por meio do site Paintball Cenário, podemos no precaver de muitas incertezas e com isso realizar várias compras.

valewwww Obrigado a todos, queria deixar aqui minha experiência quanto a compra nos EUA....

Faloww...

Eduardo Figueiredo
OBS: acessem nosso site!
http://www.hawkspaintball.com.br
Avatar do usuário
arsi_sigma
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:00
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: Compra de marcador nos EUA

Mensagem por arsi_sigma »

P99 DA Argentina

Comprei uma P99 na Argentina. Estava na caixa original dela e com o carregador separado. O raio x da PF deles pegou, mas daí eu disse q era paintball. Junto estava a nota fiscal declarada com um valor muuuuito abaixo do normal. O PF me levou para uma sala, lacrou a caixa e mandou eu despachar (enviar no compartimento de carga).

Chegando ao Brasil não houve fiscalização nenhuma. Apenas tive o trabalho de esperar minha mochila chegar na esteira. Peguei, saí fora numa boa.

Não sei como andam as coisas nos EUA, mas deixo isso para edificação.

Flw
Lord_Arum
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:39
Localização: Tubarão - Santa Catarina

Re: Compra de marcador nos EUA

Mensagem por Lord_Arum »

Tava dando uma olhada no ML argentino e vi que tem algumas coisas com um preço legal , se é que fiz a conversão correta.

Mascara Jt Nforcer Doble Thermal Paintball - No Se Empaña -
Precio: $ 270.00 (Artículo nuevo)

Pelos meus calculos sairia 139.802566169 arredondando em R$ 140,00.

Procurei este produto no ML Brasil , mais não achei este modelo. Aparentemente esta barato.


Oque vcs acham.

Pq eu to começando a imaginar mya marcadora a hablar em casteliano.
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Compra de marcador nos EUA

Mensagem por usenix »

Lord_Arum escreveu:Tava dando uma olhada no ML argentino e vi que tem algumas coisas com um preço legal , se é que fiz a conversão correta.

Mascara Jt Nforcer Doble Thermal Paintball - No Se Empaña -
Precio: $ 270.00 (Artículo nuevo)

Pelos meus calculos sairia 139.802566169 arredondando em R$ 140,00.

Procurei este produto no ML Brasil , mais não achei este modelo. Aparentemente esta barato.


Oque vcs acham.

Pq eu to começando a imaginar mya marcadora a hablar em casteliano.
Depois de ter visto o aviso presente na SFPC daqui do RJ, eu não arriscaria trazer nada do tipo sem aviso prévio ao exército.
Mas... isso vai de cada um.
obs. quem já teve marcador retido sabe oq é. :roll:
Lord_Arum
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:39
Localização: Tubarão - Santa Catarina

Re: Compra de marcador nos EUA

Mensagem por Lord_Arum »

usenix escreveu: Depois de ter visto o aviso presente na SFPC daqui do RJ, eu não arriscaria trazer nada do tipo sem aviso prévio ao exército.
Mas... isso vai de cada um.
obs. quem já teve marcador retido sabe oq é. :roll:
Qual aviso vc viu usenix?????
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Compra de marcador nos EUA

Mensagem por usenix »

Lord_Arum escreveu:
usenix escreveu: Depois de ter visto o aviso presente na SFPC daqui do RJ, eu não arriscaria trazer nada do tipo sem aviso prévio ao exército.
Mas... isso vai de cada um.
obs. quem já teve marcador retido sabe oq é. :roll:
Qual aviso vc viu usenix?????
Qq tipo de importação de armas de paintball (os entendidos deveriam chamar de marcador) e airsoft sem certificado de importação, serão encaminhados para destruição.
Certificados emitidos depois da importação tbm não serão aceitos.

obs. :sux:
Responder

Voltar para “Marcadores.”