Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CTTR FABRICA - SP / Dias 02 e 03 de maio / Sabado e Domingo
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Re: CTTR FABRICA - SP / Dias 02 e 03 de maio / Sabado e Domingo
Vlamir, quase certeza de bom contingente URT no CTTR sábado....Até lá
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Certeza que esse final eu tô na área!
Confirmado pro domingo! Sábadão tem casório de um Mike brother meu! Specs!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Não sei ainda em qual dia ...mas esse final eu vo !!!!
Ouvi dizer que tem surpresa no campo
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Sabadão????????????????????????????
Vou tbm, só não sei qual dia! ahaha
Arrigow, muito boa a fotinho do garoto!
Arrigow, muito boa a fotinho do garoto!
- Daniel Vicente
- private
Não sei o dia ainda, mas to confirmado nesse FDS.
Mais um combate intenso!!!!
Um Abraço a Todos
Mais um combate intenso!!!!
Um Abraço a Todos
- sergiolucchini
- lance corporal
Alessandro Gagliani escreveu:Não sei ainda em qual dia ...mas esse final eu vo !!!!
Ai sumido..estava ficando preocupado com voce...achei que voce tinha voltado a jogar peteca e poderia ter se machucado novamente kkkkk...
abração meu amigo
Doutor
Ae....pode contar com mais um nesse sabado....espero que role mais umas operaçoes CHERNOBYL, para esquentar os animos....flo galera ateh lah
Aeeeee muito bom o jogo hj....apesar dos highlanders..auihsiUAHsiaHS......melhor parte foi o Pé Taturana......AIShiuaHsiahIshia.....Vlw pessoal ateh a proxima
uahuahuahu
Muito engraçado Vlamir.
Mais valeu o dia, o campo é muito bom e a dinâmica dos jogos, um show a parte.
Parabéns galera e com certeza esterei de volta em breve nesse belo campo.
P.S.
Parabéns a progressão do Marcelo que limpou a sala do cofre.
Dessa vez ele conseguiu acertar os oponenentes, né Marcelo ?
huahuahu
Muito engraçado Vlamir.
Mais valeu o dia, o campo é muito bom e a dinâmica dos jogos, um show a parte.
Parabéns galera e com certeza esterei de volta em breve nesse belo campo.
P.S.
Parabéns a progressão do Marcelo que limpou a sala do cofre.
Dessa vez ele conseguiu acertar os oponenentes, né Marcelo ?
huahuahu
Realmente Vlamir, a passagem feita no meio do galpao de areia foi muito bem pensaçada, o jogo se torna muito mais justo, principalmente o BOPE onde se os puliça forem resgatados os badidos favelados ainda tem o lance do burraco pra meter tinta em todo mundo, ateh demoro pro pessual sacar de onde tava vinda o as bulinhas.....essa foi boa mesmo parabensVlamir escreveu:Valeu Vermelho, realmente o pe de taturana foi demais ... kkkkk..interação total com a natureza !!!
Jogos muito bacanas, observei as novas passagens, bunkers e tapumes, e efetivamente melhorou muito a fluidez, o que sempre buscamos ..... a area que servira para as pessoas assistirem os jogos esta quase pronto, e so nao funcionara neste final de semana pois as telas ainda nao chegaram, mas acredito que muitissimo em breve, mais esse up no campo estara em pleno funcionamento.
Ao pessoal e times (URTs, USPTs, Specops) que combateram hoje, muito obrigado pela presenca, espero que tenham aproveitado bem o belo dia, embora eu tenha achado que iria cair uma tempestade quando o Santos deu o ar da graca kkkkkk.
Mais acho q era mais legal ter q pular a janela onde os policiais fikam presos....era mais realista.....mais foi boa do mesmo jeito pelo menos agora ninguem se mata la....aiuShiAUHSIAISUH...Vlw galerado jogo e do CTTR
Bom jogo pra vcs domingao....
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Vlamir,Vlamir escreveu:Valeu Vermelho, realmente o pe de taturana foi demais ... kkkkk..interação total com a natureza !!!
Jogos muito bacanas, observei as novas passagens, bunkers e tapumes, e efetivamente melhorou muito a fluidez, o que sempre buscamos ..... a area que servira para as pessoas assistirem os jogos esta quase pronto, e so nao funcionara neste final de semana pois as telas ainda nao chegaram, mas acredito que muitissimo em breve, mais esse up no campo estara em pleno funcionamento.
Ao pessoal e times (URTs, USPTs, Specops) que combateram hoje, muito obrigado pela presenca, espero que tenham aproveitado bem o belo dia, embora eu tenha achado que iria cair uma tempestade quando o Santos deu o ar da graca kkkkkk.
Fazia algum tempo que eu não ia à Fabrica, e as melhorias no layout ficaram ótimas, nos 3 ou 4 jogos que participei não tivemos nenhuma situação que o jogo travou por falta de opções de progressão. Parabéns pelo trabalho e obrigado pelo nivel do serviço prestado.
Gostaria tambem de agradecer aos jogadores presentes que honraram e respeitaram os oponentes, na vitória e na derrota.
PS: Santos, desculpe ter deixado seu marcador no campo no ultimo jogo que participamos.
[]'s
Roger