Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cano para Mod MP5 SD

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
FredericoLeao
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:06
Localização: Itabirito

Cano para Mod MP5 SD

Mensagem por FredericoLeao »

Galera blza? Gostaria de saber qual a medida do cano para utilizar com o fore grip deste mod?

10", 12" ou 14".... Vou trocar meu cano que é o original da X7 por outro de melhor performance e já queria comprar o exato para utilizar com o mod que quero!!!

Valew!!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Cano para Mod MP5 SD

Mensagem por Arrigow »

FredericoLeao escreveu:Galera blza? Gostaria de saber qual a medida do cano para utilizar com o fore grip deste mod?

10", 12" ou 14".... Vou trocar meu cano que é o original da X7 por outro de melhor performance e já queria comprar o exato para utilizar com o mod que quero!!!

Valew!!!
Cara para a X7 não sei exatamente qual a medida, mas para A5 é de 12" que fica com tiquinho pra fora ou de 10" que fica um tiquinho pra dentro, seria 11" a medida correta, mas como não existe cano nessa medida o pessoal ou compra um de 12" e serra a ponta restante ou coloca um de 10" e fica um poquinho pra dentro ... Acho que é isso ... :P
Avatar do usuário
FredericoLeao
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:06
Localização: Itabirito

Re: Cano para Mod MP5 SD

Mensagem por FredericoLeao »

Serrar a ponta?

Não da problema nenhum não?
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Cano para Mod MP5 SD

Mensagem por Arrigow »

FredericoLeao escreveu:Serrar a ponta?

Não da problema nenhum não?
Dependendo do cano não, J&J por exemplo não tem problema algum ...
Avatar do usuário
fozzi
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 06 Out 2009, 14:11

Re: Cano para Mod MP5 SD

Mensagem por fozzi »

Cara eu coloquei um MOD de MP5 na minha phenon... e uso ela com o cano original... fica uns 3 dedos pra foraaa
mas fico mto bommm!!!

abraxx
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”