Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Capacetes MITCH

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
FHRicardo
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Abr 2008, 17:02
Contato:

Capacetes MITCH

Mensagem por FHRicardo »

Galera,

Andei procurando na net lojas que trabalham com réplicas dos capacetes balísticos, pois pretendo adquirir um. Só encontrei em lojas nacionais as réplicas do M88, mas estou interessado em um MITCH 2000/2002, alguém tem idéia de onde encontrar um desse, sem ser pela camuflado.com?

Abraço,
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Capacetes MITCH

Mensagem por Marcelo Utsch »

Tem MP pra você parceiro!

Abraço
Curitibano
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jun 2009, 14:26

Re: Capacetes MITCH

Mensagem por Curitibano »

Opa,

Aproveitando o tópico do amigo Ricardo,

Também tenho o interesse em encontrar réplicas de capacetes.

Forte abraço! :legal:
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Capacetes MITCH

Mensagem por wsoul2k »

Marcelo Utsch escreveu:Tem MP pra você parceiro!

Abraço

Fala marcelo blz... cara to pensando em comprar uma V-force Grill sabe que capacete "encaixa" melhor com ela?

Sei que muita gente disse que a i4 é perfeita para estes capacetes, porem nao protege muito o queixo/orelhas/boxecha e eu sou meio cabecudo rsrs ai ja viu rsrs

Entao to na duvida entre a Grill e a Profiler se puder dar umas dicas ai de qual capacete eh melhor e ONDE eu compro o danado eu agradeco
Avatar do usuário
morphina
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Ago 2010, 17:14
Localização: Saúde - São Paulo

Re: Capacetes MITCH

Mensagem por morphina »

Se vc Forem de São Paulo

Ao Lado do Batalhão da "ROTA" av. tiradentes
há algumas lojas de artigos militares
lá vc encontra capacetes táticos
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Capacetes MITCH

Mensagem por Arrigow »

wsoul2k escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Tem MP pra você parceiro!

Abraço

Fala marcelo blz... cara to pensando em comprar uma V-force Grill sabe que capacete "encaixa" melhor com ela?

Sei que muita gente disse que a i4 é perfeita para estes capacetes, porem nao protege muito o queixo/orelhas/boxecha e eu sou meio cabecudo rsrs ai ja viu rsrs

Entao to na duvida entre a Grill e a Profiler se puder dar umas dicas ai de qual capacete eh melhor e ONDE eu compro o danado eu agradeco
Já tive a Grill e ela não vestia legal com o PASGT M-88 por conta da parte superior dela que é meio alta. O lance mesmo é vc experimentar o capacete com máscara em conjunto. Abs!
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Capacetes MITCH

Mensagem por wsoul2k »

Arrigow escreveu:
wsoul2k escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Tem MP pra você parceiro!

Abraço

Fala marcelo blz... cara to pensando em comprar uma V-force Grill sabe que capacete "encaixa" melhor com ela?

Sei que muita gente disse que a i4 é perfeita para estes capacetes, porem nao protege muito o queixo/orelhas/boxecha e eu sou meio cabecudo rsrs ai ja viu rsrs

Entao to na duvida entre a Grill e a Profiler se puder dar umas dicas ai de qual capacete eh melhor e ONDE eu compro o danado eu agradeco
Já tive a Grill e ela não vestia legal com o PASGT M-88 por conta da parte superior dela que é meio alta. O lance mesmo é vc experimentar o capacete com máscara em conjunto. Abs!

Valew arrigow rs rs mas agora ja eh tarde ja to com a i4 a quase um ano rs rs rs :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Capacetes MITCH

Mensagem por Edgard »

Tenho quase certeza que o pessoal do Delta Paintball (Eduardo), estão vendendo um de metal, que é show hein!
RobertoTakasumi
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:55

Re: Capacetes MITCH

Mensagem por RobertoTakasumi »

Eu tenho uma V-Force Profiler e dá certinho para usar com o capacete tático.

abs.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”