Se é perigoso ficar com vazamentos, etc..

Abração!
Era esse interno mesmo que eu queria fazer..Marcelo Utsch escreveu:Bom... eu acho arriscado e perigoso, e não recomendaria o processo do polimento interno da camara do Bolt... justamente pela possibilidade do desgaste do diâmetro original interno e subsequentemente a factível perda de pressão!
Todavia, já escutei falar do processo, e é possível que haja alguma ciência por trás disso.
MAS... não se arrisque a fazê-lo sem a devida consuta técnica e especializada!
Abraço
Ai depois é só lubrificar com oleo de marcador mesmo?Maresca escreveu:So passa um bombril na manha por dentro para tirar os residuos de tinta de deixar lisinho que não tem problema não.
Eu e mais uma galera aki de SP ja fez em A5 , X7 e C98 e não vi problemas.
É so não detonar e fazer na manha que fica bom !
Cara, tira esse oleo dai. Oleo singer destroi os o-rings!!Fran escreveu: Gostaria de ter mais informações sobre oleos para usarmos em marcadores. Sempre usei o oleo singer já que ele é extremamente fino e até onde sei nao tem qualquer efeito abrasivo tanto em metais como em borracha porem na minha tipp só usei o oleo que vem no marcador. Quando acabar, por qual posso substituir?
obrigado
Realmente Alessandro fica muito bom, na minha 98 fiz oi polimento usando uma lixa d´agua 1200 pra dar o acabamento, ficou perfeito, e realmente dá pra notar que o bolt trabalha mais solto.Alessandro Gagliani escreveu:Ressussitando o tópico !!!
Na minha X7 fiz com bombril ao ponto de ficar espelhado !!!..outra coisa, da pra notar que o bolt desliza melhor !!!
Para não ficar pó de bombril faça todo o processo com o marcador e o bombril com bastante óleo...fica show !!!
Abraços