Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Kingman (aka Spyder) Trainning - Pistolas estão na Moda

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Kingman (aka Spyder) Trainning - Pistolas estão na Moda

Mensagem por RogerDiver »

A Kingman parece que resolveu diversificar novamente a sua oferta.

Lançaram uma pistola calibre .43" (11mm) http://www.kingmantraining.com/section/ ... index.html, sera que o .43" vai começar a popularizar?

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: Kingman (aka Spyder) Trainning - Pistolas estão na Moda

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Já havia visto essa pistola ela é bonita, mas em minha opinião, o que mata nela é aquela parte traseira avantajada.

Uma das questões envolvidas no .43 é qualidade das bolinhas, com base nas marcas RAM/RAP4 (as mais encontradas, se não as únicas) ouvi muitos relatos e tb presenciei várias experiências de jogadores que possuem marcadores-pistola e que sempre passam pelo mesmo problema, o esmagamento ou deformação das bolinhas dentro do pente em vista da alta temperatura ambiente, obviamente que isso prejudica o disparo ou mesmo não o faz.

Acho q um dos primeiros passos para virar o .43 consiste de ter mais marcas de bolinha no mercado para oferecer maior competitividade e qualidade.

:yessir:
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Kingman (aka Spyder) Trainning - Pistolas estão na Moda

Mensagem por usenix »

Iqueuti-CABI escreveu:Já havia visto essa pistola ela é bonita, mas em minha opinião, o que mata nela é aquela parte traseira avantajada.

Uma das questões envolvidas no .43 é qualidade das bolinhas, com base nas marcas RAM/RAP4 (as mais encontradas, se não as únicas) ouvi muitos relatos e tb presenciei várias experiências de jogadores que possuem marcadores-pistola e que sempre passam pelo mesmo problema, o esmagamento ou deformação das bolinhas dentro do pente em vista da alta temperatura ambiente, obviamente que isso prejudica o disparo ou mesmo não o faz.

:yessir:
Problema muito comum em todas as T8, inclusive na minha, indiferente ao tipo de munição. :mal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”