Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Caros Amigos e companheiros do Fórum Paintball Cenário,

É com grande pesar que venho por meio desta nota, espressar a grande indignação da Equipe Black Hawk's Paintball Team. A nossa equipe foi formada em meados do ano de 2007 por amigos que começaram a desenvolver uma verdadeira paixão pelo esporte, mas que queriam se reunir de uma forma mais organizada levando o esporte cada vez mas a sério, dedicando se aos treinos mas nunca deixando a amizade e diversão dos membros de lado. Durante um curto período de tempo fomos sendo reconhecidos dentro do cenário do paintball carioca, fazendo grandes amigos entre as equipes já importantes quanto as que iniciavam a sua trajetória como nós. Levamos nosso nome para muitos campos nas mais variadas localidades do nosso estado, onde inclusive alguns de nós representaram nosso nome dentro do Big Game "Batalha das Filipinas" onde nos foram apresentados alguns que hoje em dia são considerados "monstros" do paintball cenário brasileiro por causa do conhecimento e experiência que os mesmos possuem.
No final do mesmo ano, 2007, sofremos com rupturas dentro do time que viria a nos desestabilizar durante um longo período. Alguns de nós não se sentiram a vontade e desejaram por livre e espontânea vontade deixar a equipe, um deles ocupava o posto de "capitão" do time e este fato quase que acabou com a nossa trajetória no esporte.
Desde então a presença de nossa equipe em jogos, eventos e campeonatos tornou- se nula, os poucos integrantes que participavam de alguns amistosos o faziam sem qualquer relação com a equipe. E é neste ponto que eu queria chegar senhores, pois no ínicio deste ano, Ivan, vulgo Neo e eu, vulgo Pitbull decidimos nos reorganizar e recomeçarmos a jogar com a logo de nossa equipe no peito, a treinar e reconquistar um nome, sendo que hoje em dia possuímos um quórum insuficiente para tais feitos. Durante conversas sobre a organização de um amistoso entre amigos, nos foi revelado que um grupo jogava em alguns campos do RJ levando o nosso nome, e que se comportavam mal em campo, não exibindo qualquer tipo de postura fair play, e com técnicas bem ineficazes, tornando- os "fracos" em combate contra outras equipes. Sendo assim, venho por meio deste declarar que a Equipe Black Hawk's Paintball Team desde 2007 não joga contra nenhuma equipe de paintball do RJ ou de outros estados, sendo que desde o seu retorno em janeiro de 2009, só participamos de jogos internos e amistosos conhecidos por "catadões", onde prevalece uma mistura de vários jogadores de várias equipes, portanto, qualquer pessoa que porventura tenha dito fazer parte da nossa equipe, e tenha desrespeitado algum dos senhores ou alguma equipe, não fazia parte do nosso quadro de jogadores.
Somente eu Leandro ou Ivan podemos responder pela equipe, portanto, se alguém porventura ver alguém que não sejamos nós dois em algum campo portando- se de maneira inadequada, por favor nos avise para que possamos apurar, pois até mesmo uma cópia não exata da nosso logo já foi vista em jogadores que não pertencem a equipe, e realmente tem sido dificil reorganizar um grupo para retornarmos a competir e treinar com outras equipes, se o nosso nome for difamado de alguma forma, será praticamente impossível.

Agradeço desde já a atenção,

Leandro "The Pitbull" Bacelar :yessir:
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por neo-black hawks »

Eu Neo capitão dos Black Hawk's,

faço de suas palavras as minhas.

Att.

Ivan Marques "Neo" Capitão Black Hawk's
maykelfotos
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2009, 20:58

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por maykelfotos »

puta sacanagem isso. Eu, novato, se ver algo, aviso vcs com certeza. e bola pra frente rapaziada. Deixa esses infelizes que ñ tem um pingo de criatividade em criar um nome ou uma logo que se explodam.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por Legionnaire_RJ »

valeu pelo apoio brother

abraço
leandrolima
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2008, 14:48
Localização: Niteroi/RJ

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por leandrolima »

Pode ter certeza que prestarei atenção nos campos em que passar! Precisando de alguma coisa é só falar....
SCHERER
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jul 2007, 13:19
Localização: Biguaçu / SC
Contato:

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por SCHERER »

Me desculpa, mas deve ter milhares de times com este nome por aí, até porque inclusive é nome de filme, imagino que talvez nem tenha sido intencional e que talvez os que usam este nome nem saibam que estejam 'ferindo' vocês.

[]s
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Mas quanto a logo ? Fica complicado né ? quanto ao uso apenas do nome foi justamente oq eu imaginei e comentei com o time, mas usar a logo já é d+ tbm

mas SCHERER, a nossa intenção é fazer que qualquer mal entendido ou mal estar provocado por essa ou essas como vc citou equipes "fakes" possa ser esclarecido, e que não manche o nosso nome, pois todos nós entendemos se uma pessoa não frequenta o fórum, eu mesmo só o fiz apos 2 anos de esporte, o que não queremos é o nosso nome vinculado a intrigas e falta de fair play
Editado pela última vez por Legionnaire_RJ em 07 Abr 2009, 16:27, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por Legionnaire_RJ »

leandrolima escreveu:Pode ter certeza que prestarei atenção nos campos em que passar! Precisando de alguma coisa é só falar....

vlw parceiro estamos juntos !!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por Gagliani »

Bom pelo menos essa história tem um lado bom !!

Isso quer dizer que seu time é reconhecido :grin: :grin:

Pena não poder ajudar pois estou em Sp , mas aos poucos tenho certeza que vcs reorganizam a casa !!

Vida longa equipe Black Hawk's :yessir:
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por neo-black hawks »

Alessandro Gagliani escreveu:Bom pelo menos essa história tem um lado bom !!

Isso quer dizer que seu time é reconhecido :grin: :grin:

Pena não poder ajudar pois estou em Sp , mas aos poucos tenho certeza que vcs reorganizam a casa !!

Vida longa equipe Black Hawk's :yessir:

Grande Alessandro, vlw pela força.

Estou combinando com a equipe de irmos todo mês em SP fazer um joguinho com vc's.

em breve estaremos invadinho o CTTR.

Grande abraço a todos os amigos de SP.
faol_rj
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por faol_rj »

Estaremos sempre atentos a estas adversidades irmãos!!!!! Vcs são um time e tanto!!!! Desde a batalha das filipinas somos times irmãos. Não importa a quantidade, mas sim a qualidade!!!!!!!
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por fredjpa »

To de olho hein...se vir alguma coisa esquisita fica tranquilo que me meto n assunto e esclareco o mal entendido a mesma hora.
Força guerreiro!
Abs forte,
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por nemezes »

Putz..q viagem... plagio em time de PBC primeira vez que eu vejo... bro...todos os times conhecidos jogam juntos e misturados... qualquer coisa a gente avisa.... relaxa... uma hora o outro neguinho se toca... daqui a pouco vamos ter registrar nomes no INMPI...rsrsrs abs...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vlw rapaziada do GSG9 Flavio e Fred, mto obrigado pelo apoio... estamos juntos

Cuidado Nemezes, que daqui a pouco pode aparecer um outro grilo por aí hehehe
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Prestação de esclarecimento da equipe Black Hawk's

Mensagem por nemezes »

Legionnaire_RJ escreveu:Vlw rapaziada do GSG9 Flavio e Fred, mto obrigado pelo apoio... estamos juntos

Cuidado Nemezes, que daqui a pouco pode aparecer um outro grilo por aí hehehe
AUhauhuahua..pode até aparecer ..agora com dois "LL's" vou dar tiro de bola de gude no caboclo...
Responder

Voltar para “Geral.”