Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATENÇÃO: PROBLEMAS COM A LOJA JOB !!!!!!!

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Edson36
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 22 Set 2008, 01:03
Federado: FPEMG 0003

ATENÇÃO: PROBLEMAS COM A LOJA JOB !!!!!!!

Mensagem por Edson36 »

Prezados,

Venho através desta alertar sobre a loja JOB.

Comprei um produto no dia 12 de fevereiro, paguei SEDEX e até hoje a mercadoria não chegou. Enviei inúmeros e-mails e nenhuma resposta foi-me enviada. Liguei várias vezes para o número informado no site e também não consegui falar. A atitude da JOB é inaceitável.

Estou colhendo informações com a finalidade de estudar a propositura de uma ação judicial contra o responsável pela loja. Irei ainda notificar as operadoras de cartão de crédito e do pagseguro sobre o ocorrido.

Dessa forma, ficam os companheiros avisados do problema. Cuidado com esta loja !!!

Abraços !
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: ATENÇÃO: PROBLEMAS COM A LOJA JOB !!!!!!!

Mensagem por Grenader »

[informar]Como de praxe, vou trancar o tópico, comunicar e aguardar o reclamado dar seu parecer.[/informar]
Avatar do usuário
Edson36
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 22 Set 2008, 01:03
Federado: FPEMG 0003

Re: ATENÇÃO: PROBLEMAS COM A LOJA JOB !!!!!!!

Mensagem por Edson36 »

Pois bem pessoal,

Nada do responsável da loja se explicar ou se defender aqui. O tópico foii trancado para que o reponsável pela JOB pudesse ter seu direito de explicar o ocorrido e nada !!

Finalmente consegui o número do Sr. Rafael da JOB no início da semana passada, e o mesmo prometeu devolver meu dinheiro ou me enviar o produto e o dinheiro do Sedex até na sexta-feira (03/03). Após muita dor-de cabeça, aceitei o proposto (mesmo desconfiado da veracidade do Sr. Rafael),tendo em vista que poderia finalmente resolver meu problema.

Entretanto até a presente data não recebi o dinheiro ou o produto.

Pois bem, cansei de escrever e esperar. Vou tomar as providências que estão ao meu alcance. Uma delas e estudar a possibilidade de uma denúncia para o Ministério Público.

Tendo em vista o desbloqueio deste tópico, fica o alerta para os demais companheiros sobre esta loja - que por incrível que pareça - ainda funciona.Não caiam na mesma armadilha !!!

Abraços
Editado pela última vez por Edson36 em 09 Abr 2009, 19:56, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: ATENÇÃO: PROBLEMAS COM A LOJA JOB !!!!!!!

Mensagem por AsdEspada »

Existia um outro tópico aqui no forum que tb foi trancado, e o Sr. Rafael tb não entrou em contato e nem sequer houve resposta via forum.
Tive problema semelhante no ano passado, só recebi parte da mercadoria, pois paguei via Pagseguro e quando a data limite para entrar com uma "disputa" chegava e nada da mercadoria, iniciei a disputa.
O Sr. Rafael enviou e pediu para que eu encerrasse, quando tive a certeza de que o SEDEX chegou ao destino, como uma contra ação de boa fé, encerrei a disputa sem ver a mercadoria.
Qual foi minha surpresa que apenas parte da mercadoria foi enviada.
Desde então tentei vários contatos, todos infrutiferos. Isso ocorreu em Dezembro de 2008 e até o momento sem solução.
Acho que enquanto houver problemas com a JOB, creio que seria interessante que o tópico não fosse trancado para que todos da comunidade tivessem visibilidade e outros pudessem dar seu manifesto.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: ATENÇÃO: PROBLEMAS COM A LOJA JOB !!!!!!!

Mensagem por Roger »

[informar]Trancamos os tópicos para que a outra parte envolvida tenha a chance de se defender e tentar resolver de forma amigável. Como a JOB não se pronunciou e o reclamante solicitou a reabertura do tópico a moderação atendeu ao pedido e este ficará aberto até a JOB se pronunciar. Lembramos que flammer é contra as regras, portanto pedimos que somente pessoas envolvidas em negociações com JOB que postem aqui. Obrigado[/informar]
Avatar do usuário
Edson36
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 22 Set 2008, 01:03
Federado: FPEMG 0003

Re: ATENÇÃO: PROBLEMAS COM A LOJA JOB !!!!!!!

Mensagem por Edson36 »

INFORMO QUE HOJE, 13/04, FUI DEVIDAMENTE REEMBOLSADO ( VALOR DO PRODUTO + SEDEX)PELO SR. RAFAEL BRUNO DA LOJA JOB.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: ATENÇÃO: PROBLEMAS COM A LOJA JOB !!!!!!!

Mensagem por Roger »

[informar]Problema resolvido, o tópico será trancado. Caso alguém necessite que seja reaberto é só pedir.[/informar]
Trancado

Voltar para “Geral.”