Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 Dando problemas

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Barrio
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Dez 2008, 21:57

X7 Dando problemas

Mensagem por Barrio »

Estamos querendo adquirir 4 marcadoras X7 para o nosso time, todas elas com e-grip. Porem o vendedor nos alertou sobre problemas que comumente vem aparecendo para ela tipo vazamentos, problemas do egrip pifar,e até gatilho quebrado. Um detalhe, com marcadoras usadas menos de 6 meses.

Será um lote de X7 com problemas??? Esta marcadora tem fama de gostar de oficina??? e o e-grip dela, é problemático?

Eu tenho uma 98 e estava afim de fazer este up? Vale a pena? Me falaram que a 98 é mais resistente que a X7, isto é verdade?

Poucas perguntas... ehehhehehehe.... mas espero que os amigos, que já tem uma certa experiência com marcadoras, possam me dar uma luz.

Muito obrigado, e porfavor, nos ajudem com este dilema, pois estávamos quase decididos, agora estamos com dúvidas...

abraços a todos.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: X7 Dando problemas

Mensagem por Tormod »

Tche, nunca ouvi falar deste problema, inclusive elas tem fama, como todas Tippmann, de funcionar até depois de enterradas...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: X7 Dando problemas

Mensagem por Grenader »

De fato existem alguns problemas recorrentes, mas normalmente eles estão ligados ao Ciclone, já vi alguns e-grips darem problema mas isso foi na época do lançamento do acessório, hoje existem alguns que são até resistentes a água.

Quanto a X7 "gostar de oficina", eu diria que ela gosta tanto quanto qualquer Tipp, basta não fazer as manutenções de rotina e voce terá problema.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: X7 Dando problemas

Mensagem por Gagliani »

A minha ta chegando a 2 anos e nunca me deixou na mão !!

Como disse o Alex se vc fizer manutenção correta não tem o que quebrar !!

Abraço
Avatar do usuário
Carmel
private
private
Mensagens: 81
Registrado em: 13 Jan 2009, 09:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: X7 Dando problemas

Mensagem por Carmel »

Também tenho uma X7 e não vi ainda o porque dela dar problema. É um marcador extremamente simples e com a manutenção correta ela vai dar tiro até depois da próxima era glacial. Detalhe que a minha tem e-grip e nunca me deixou na mão, atentando aos problemas que os colegas relataram quanto ao ciclone isso é questão de sorte e realmente é a unica peça que pode te dar uma certa dor de cabeça assim como qualquer outro ciclone (Ie: 98, AB e A5). Já tive A5 também e e o ciclone nunca me deixou na mão.
Acho que é pura especulação do seu colega. Pode confiar na X7 sem medo. :grin:
Avatar do usuário
Barrio
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Dez 2008, 21:57

Re: X7 Dando problemas

Mensagem por Barrio »

Então tá gurizada... valeu pelas respostas :yessir: . Segunda a gente vai encomendar as 4 X7 para o nosso time :saw: . Vamo bota pra quebra, não as marcadoras :lol: :lol: :lol: é claro...

grande abraço a todos.
Avatar do usuário
ottomoreira
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2009, 15:27
Localização: niteroi- RJ

Re: X7 Dando problemas

Mensagem por ottomoreira »

Gente, comprei uma X7 e quero saber o q vcs definem como manutenção de rotina
Avatar do usuário
viniciusvnr
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Out 2008, 15:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: X7 Dando problemas

Mensagem por viniciusvnr »

Opa Aproveitando o topico..

O Gatilho da minha x7 as vezes não dispara.. ai eu tenho que empurrar ele um pouco pro lado ai ele faz um "click" e dispara.. já remontei e continua com o mesmo problema, alguem da alguma dica?
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: X7 Dando problemas

Mensagem por Gagliani »

viniciusvnr escreveu:Opa Aproveitando o topico..

O Gatilho da minha x7 as vezes não dispara.. ai eu tenho que empurrar ele um pouco pro lado ai ele faz um "click" e dispara.. já remontei e continua com o mesmo problema, alguem da alguma dica?

Cara provavelmente é a trava do gatilho que não esta ficando na posição correta tente ver isso as vezes vc nao esta destravando o suficiente e acontece isso mesmo !!

abraço
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: X7 Dando problemas

Mensagem por Aldo »

Alessandro Gagliani escreveu:
viniciusvnr escreveu:Opa Aproveitando o topico..

O Gatilho da minha x7 as vezes não dispara.. ai eu tenho que empurrar ele um pouco pro lado ai ele faz um "click" e dispara.. já remontei e continua com o mesmo problema, alguem da alguma dica?

Cara provavelmente é a trava do gatilho que não esta ficando na posição correta tente ver isso as vezes vc nao esta destravando o suficiente e acontece isso mesmo !!

abraço

Isso aconteceu comigo uma vez, quando cometi o seguinte erro na manutenção:
Dentro do grip, duas partes compõem o gatilho, que não é lacrado ou existe encaixe preciso, simplesmente ficam encostadas e atravessadas por alguns pinos.
Na hora de montar, essas partes não ficaram bem juntas, portanto o sensor do gatilho não era ativado. Remontei e tudo funcionou perfeitamente...
Avatar do usuário
viniciusvnr
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Out 2008, 15:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: X7 Dando problemas

Mensagem por viniciusvnr »

Ok galera, vou tentar resolver o problema com essas dicas!, qualquer coisa eu falo! muito obrigado! :legal:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: X7 Dando problemas

Mensagem por AsdEspada »

Também tenho uma X7 com e-grip, e nunca tive problemas. A minha X7 já fez aniversário e por incrivel que pareça nem O-ring precisei trocar ainda!!!
Como já postaram aqui, o segredo pelo visto é sempre fazer a manutenção. :m16: :mp5:

No meu caso após as partidas eu desmonto limpo, verifico os o-rings e lubrifico.

:grin:
Avatar do usuário
viniciusvnr
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Out 2008, 15:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: X7 Dando problemas

Mensagem por viniciusvnr »

AsdEspada escreveu:Também tenho uma X7 com e-grip, e nunca tive problemas. A minha X7 já fez aniversário e por incrivel que pareça nem O-ring precisei trocar ainda!!!
Como já postaram aqui, o segredo pelo visto é sempre fazer a manutenção. :m16: :mp5:

No meu caso após as partidas eu desmonto limpo, verifico os o-rings e lubrifico.

:grin:
tbm faço isso cara!, esse meu problema ocorreu do nada, já me disseram pra montar com mais atenção e ver se não tem nada faltando!, o problema é q eu faço manutenção em tipps a um tempo já, e esse meu problema só ta dando quando eu atiro com gas, to suspeitando mesmo q é alguma peça frouxa no gatilho, assim que encher o cilindro eu vou tentar resolver caso eu consiga vou postar aqui a possivel solução pra galera que estiver com o mesmo problema já não se preocupar! :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”