Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK+TUGRA 15/03/09
ATTACK+TUGRA 15/03/09
Valeu pelos bons momentos e bons combates.
Só esqueci de tirar fotos das aranhas...hehe...
http://web.mac.com/guga0701/iWeb/Paintb ... A9D5E.html
Abraços,
Gustaf.
Só esqueci de tirar fotos das aranhas...hehe...
http://web.mac.com/guga0701/iWeb/Paintb ... A9D5E.html
Abraços,
Gustaf.
Re: ATTACK+TUGRA 15/03/09
Belas fotos :)
Pena que tive que sair correndo , a natureza chamou de tal forma que eu nao tava nem mais suando por causa do calor AUHAuhUHAUHah
Abração pessoal
Pena que tive que sair correndo , a natureza chamou de tal forma que eu nao tava nem mais suando por causa do calor AUHAuhUHAUHah
Abração pessoal
Belas fotos heim,Gustaf...
Tentei até ajuda nas fotos com a minha câmera,mas tirei apenas poucas fotos e ainda do lugar só...
Ótimos jogos,com chuva ou sem chuva...CQB ou até com ataque das aranhas e pernilongos...rs!!!
Até a próxima...Vlw!!
Abs!!!Galera...
Tentei até ajuda nas fotos com a minha câmera,mas tirei apenas poucas fotos e ainda do lugar só...
Ótimos jogos,com chuva ou sem chuva...CQB ou até com ataque das aranhas e pernilongos...rs!!!
Até a próxima...Vlw!!
Abs!!!Galera...
Editado pela última vez por Reaper em 15 Mar 2009, 20:05, em um total de 1 vez.
Eita...e eu tava crente que era porque o seu ar comprimido tinha acabado...mas valeu pela sinceridade,né...rsrsrsrs!!!Bozo escreveu:Belas fotos :)
Abração pessoal
Abs, cara até a próxima....
- laurenceij
- staff sergeant
Grandes jogos hoje!! Realmente as aranhas estavam dominando toda a area de jogo! rsrs
Seguem algumas fotos que tiramos durante o dia: http://s417.photobucket.com/albums/pp25 ... 5-03-2009/
Abracos!
Seguem algumas fotos que tiramos durante o dia: http://s417.photobucket.com/albums/pp25 ... 5-03-2009/
Abracos!
- marcosveiga
- lance corporal
Sem dúvida as aranhas contribuíram para um jogo, digamos, mais "perigoso"........
Parabéns pelas fotos tiradas, muito boas......
Abraço a todos pelos ótimos combates.
Até a próxima...
Parabéns pelas fotos tiradas, muito boas......
Abraço a todos pelos ótimos combates.
Até a próxima...
- laurenceij
- staff sergeant
Bozo escreveu:Belas fotos :)
Abração pessoal
O chamado da natureza desfalcou o time laranja justo quando estávamos atacando!!
- laurenceij
- staff sergeant
Erica escreveu:Muito legais as fotos...a do Ibsen com a câmera "acoplada" no capacete ficou muito boa!
Obrigada a Todos pela presença!
Pois é Erica! Como dizem: De inventor e louco todo mundo tem um pouco... mas ele passa do ponto!
Estamos esparando nosso "camera-man" editar os vídeos e colocar no Youtube. Assim que sair do forno postamos aqui pra vocês!
mancada da natureza kpoakopakopaPoAPkAPoalaurenceij escreveu:Bozo escreveu:Belas fotos :)
Abração pessoal
O chamado da natureza desfalcou o time laranja justo quando estávamos atacando!!
vou procurar nao abusar no dia anterior, primeira vez q abusei, primeira vez q isso me acontece huaahuah, well duvido que nao tenha acontecido com outros ^^ AAJIOAJIA