Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JT Flex 8 X JT N'Forcer Thermal

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Saint
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mar 2009, 15:15

JT Flex 8 X JT N'Forcer Thermal

Mensagem por Saint »

Boa Tarde a todos,

Galera do forum, sou iniciante neste esporte, com pouco tempo e experiência ainda não comprei meus equipamentos, mas, cansei de tomar pipocada por causa de mascara do campo embassar no meio de uma partida, praticamente sempre fico "cego" em campo, sem enxergar nada.

Entao, resolvi comprar minha propria mascara e iniciar mais seriamente no paintball, pretendo pegar uma pega de qualidade ótima, pesquisando achei essas duas citadas no título, q, aparentemente são ótimas.

Essa é minha duvida, preciso da ajuda dos colegas para um auxílio em minha compra (o precinho é bem salgado), muita gente fala bem da JT FLex 8, e nunca ouvi dizer nada da JT N'Forcer Termal. Quem puder opinar agradeço de coração.

JT Flex 8 X JT N'Forcer Thermal

DEsde já, obrigado.

Um abraço!
Avatar do usuário
marciofpa
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jan 2009, 19:10

Re: JT Flex 8 X JT N'Forcer Thermal

Mensagem por marciofpa »

Eu tenho uma, e posso fazer uma avaliação:

Prós:
- Preço acessível.
- Lente térmica muito boa, já fiz jogos noturnos com calor intenso e suando muito e não embaçou...
- Possui opção de acessórios como camuflagem e vortex.
- O Elástico e a espuma prendem bem.
- Possui os mais variados tipos de lente.
- Ela protege bem o rosto e as laterais.

Contras:
- Ela é meio grande, pode ser uma vantagem para quem tem rosto largo.
- Lente difícil de limpar e de trocar.
- Espuma um pouco dura e um pouco grande, pode dificultar um pouco a
respiração dependendo do formato do nariz do camarada.