Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JT Flex 8 X JT N'Forcer Thermal

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Saint
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mar 2009, 15:15

JT Flex 8 X JT N'Forcer Thermal

Mensagem por Saint »

Boa Tarde a todos,

Galera do forum, sou iniciante neste esporte, com pouco tempo e experiência ainda não comprei meus equipamentos, mas, cansei de tomar pipocada por causa de mascara do campo embassar no meio de uma partida, praticamente sempre fico "cego" em campo, sem enxergar nada.

Entao, resolvi comprar minha propria mascara e iniciar mais seriamente no paintball, pretendo pegar uma pega de qualidade ótima, pesquisando achei essas duas citadas no título, q, aparentemente são ótimas.

Essa é minha duvida, preciso da ajuda dos colegas para um auxílio em minha compra (o precinho é bem salgado), muita gente fala bem da JT FLex 8, e nunca ouvi dizer nada da JT N'Forcer Termal. Quem puder opinar agradeço de coração.

JT Flex 8 X JT N'Forcer Thermal

DEsde já, obrigado.

Um abraço!
Avatar do usuário
marciofpa
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jan 2009, 19:10

Re: JT Flex 8 X JT N'Forcer Thermal

Mensagem por marciofpa »

Eu tenho uma, e posso fazer uma avaliação:

Prós:
- Preço acessível.
- Lente térmica muito boa, já fiz jogos noturnos com calor intenso e suando muito e não embaçou...
- Possui opção de acessórios como camuflagem e vortex.
- O Elástico e a espuma prendem bem.
- Possui os mais variados tipos de lente.
- Ela protege bem o rosto e as laterais.

Contras:
- Ela é meio grande, pode ser uma vantagem para quem tem rosto largo.
- Lente difícil de limpar e de trocar.
- Espuma um pouco dura e um pouco grande, pode dificultar um pouco a
respiração dependendo do formato do nariz do camarada.

O ideal é você experimentá-la para verificar se você se sente confortável.

Eu estou feliz com ela, acho um bom custo-benefício.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: JT Flex 8 X JT N'Forcer Thermal

Mensagem por Grenader »

Na minha opinião o unico e maior contra é o sistema de fixação e troca da lente, a lente Spectra tem um doa maiores campos de visão numa mascara (270º), porem, trocar essa lente é um verdadeiro parto por forcepis !!!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: JT Flex 8 X JT N'Forcer Thermal

Mensagem por BCRick »

pra mim camuflagem nenhuma nem campo de visão de 360º graus compensam dificuldade de tirar lente.
melhor compra que eu já fiz no paintball foi a minha vforce grill.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: JT Flex 8 X JT N'Forcer Thermal

Mensagem por FabaoBH350 »

BCRick escreveu:pra mim camuflagem nenhuma nem campo de visão de 360º graus compensam dificuldade de tirar lente.
melhor compra que eu já fiz no paintball foi a minha vforce grill.
Ou então uma V-Force Profiler, que é a que eu uso, a lente sai num segundo, não embaça nem por reza, e vc pode coloca-la embaixo da torneira e mandar água, enquanto que as de lente dupla não podem.... e depois que entrou água entre as lentes a chance de vc perde-las é grande.... Sugiro que compre uma de lente simples com tratamento térmico V-Force Grill e Profiler são as que eu conheço... :yessir:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: JT Flex 8 X JT N'Forcer Thermal

Mensagem por Grenader »

FabaoBH350 escreveu:
BCRick escreveu:pra mim camuflagem nenhuma nem campo de visão de 360º graus compensam dificuldade de tirar lente.
melhor compra que eu já fiz no paintball foi a minha vforce grill.
Ou então uma V-Force Profiler, que é a que eu uso, a lente sai num segundo, não embaça nem por reza, e vc pode coloca-la embaixo da torneira e mandar água, enquanto que as de lente dupla não podem.... e depois que entrou água entre as lentes a chance de vc perde-las é grande.... Sugiro que compre uma de lente simples com tratamento térmico V-Force Grill e Profiler são as que eu conheço... :yessir:
Eu gosto da E-vent Cylus, boa e barata !!!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: JT Flex 8 X JT N'Forcer Thermal

Mensagem por BCRick »

A ventilação da cylus realmente é boa mesmo.
Eu falei grill só pq é a que eu comprei, mas a profiler entra nessa tbm mesmo, em matéria de "performance de embaçamento" elas são iguais, a diferença é o modelo e a adaptação no rosto de cada um.
Saint
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mar 2009, 15:15

Re: JT Flex 8 X JT N'Forcer Thermal

Mensagem por Saint »

Boa noite galera,

primeiramente quero agradecer aos amigos q ajudaram, obrigado.

ja comprei minha mascara, foi a JT flex 8. Estou ciente da grande dificuldadeda retirada da lente, ja oservei durante alguns minutos um amigo fazendo a limpeza na sua flex 8, realmente é um chute de bico no ovo, mas pelos comentarios e observações, me parece que a vantagem da mascara em campo compensa essa "deficiência" da manuntensão de lente.

Espero ter feito uma boa compra, num futuro proximo, pretendo comprar um outro modelo pra variar, daí penso numa single anti-fog da Events ou Vforce.

Por enquento fico na Flex 8, q ate o momento considero a top no mercado ACESSIVEL nacional.


Um abraço.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: JT Flex 8 X JT N'Forcer Thermal

Mensagem por FabaoBH350 »

Parabéns pela compra, só toma cuidado na limpeza. Nunca jogue água direto na lente pra evitar entrar água entre elas... Use pano úmido só.... :horse: :horse:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”