Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problemas com Cyclone da A5

Manutenção de marcadores e acessórios.
DurangoKid
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2008, 22:54
Localização: Artur Nogueira - SP

Problemas com Cyclone da A5

Mensagem por DurangoKid »

Galera to com um problema no cyclone da minha A5 se alguém puder dar uma luz agradeço.
Comprei uma A5 no USA que chegou para mim em dezembro de 2008, estava usando ela com CO2 e o cyclone funcionava normalmente, no mês passado passei para HPA (meu cilindro é de alta) por coincidencia ou não, no mesmo dia que comecei a uasr o HPA meu cyclone começou a não alimentar em um ponto da catraca (ratchet se não me engano) precisando dar dois ou três disparos para o cyclone girar naquele ponto, achei q fosse problema do ratchet e comprei um kit vortex da techt, fiz a instalação e continuou com o mesmo problema, sempre no mesmo ponto. Mandei na mercenários e eles ainda não acharam o problema, substituiram todas as peças do cyclone por peças originais e continua na mesma. O detalhe é que antes de colocar o kit vortex testei com CO2 e ele gira normal.


Se alguém souber algo que possa me ajudar e sem me mandar comprar outro cyclone ou outro marcador rsrsrs... Eu agradeço mto!!
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Problemas com Cyclone da A5

Mensagem por CoelhoPB »

vc já checou as pás? :mrgreen: pode ser que esteja torta,deformada pegando em algum ponto, ou o caneco,(fundo, naquele suporte que fica no marcador tipo uma unha de águia) tenho uma 98 e passa raspando, dá uma aliviada na molinha que tem onde tranca a catraca, fiz isso na minha ficou maais suave, a molinha que trava a catraca que vc falou presa por um furinho...verificav ê se não tem nenhuma defomação em baixo na tampa pelo lado de dentro tbm, tipo algum plastico, o cyclone do meu mano, acho que não foi "revisado"rrsrsrsr...e veio cheio de rebarbas, peguei uma fakinha e tirei 3 kilos de plastico...em todos os cantos,,, :lol:

o CO2 tem mais pressão que HPA mesmo sendo de alta, talvez isso faça ela girar normal, :legal:
DurangoKid
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2008, 22:54
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Problemas com Cyclone da A5

Mensagem por DurangoKid »

Testaram outro cyclone nela e apresentou o mesmo problema, trocaram o power tube e nada de arrumar, em resumo o cara tentou de tudo e não funcionou. Agora vamos testar o CO2 para verificar se vai funcionar normalmente. Se rolar vou usar no CO2 até qdo eu for para USA e mandar para garantia.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Problemas com Cyclone da A5

Mensagem por Arrigow »

Uma sugestão, cheque o alinhamento dos dos parafusos dos banjos do Cyclone eles devem estar da maneira que está neste link do a5og http://www.a5og.net/cyclone-feed-system ... ution.html

Aliás, este link tem todas as possíveis soluções para problemas com o Cyclone, vale a pena dar uma boa lida, está em inglês, portanto se tiver dificuldades use o tradutor de páginas do Google.

Have a nice reading! :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Problemas com Cyclone da A5

Mensagem por Gagliani »

Ja parou para pensar que o problema possa estar ocorrendo no seu cilindro de HPA ?? :legal:
Avatar do usuário
Carmel
private
private
Mensagens: 81
Registrado em: 13 Jan 2009, 09:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Problemas com Cyclone da A5

Mensagem por Carmel »

Esta semana mesmo passei por problema semelhante. Comprei um cilindro de alta que veio com o regulador de baixa. Resultado, ciclone funcionava mal e porcamente e eu consegui cuspir mais longe do que o marcador. Foi trocar para um regulador de alta que o ciclone girou normalmente.
Tenha certeza que o problema é com o seu cilindro.
Responder

Voltar para “Manutenção.”