Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mascara Scott

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Igor Serra
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Fev 2009, 13:36

Mascara Scott

Mensagem por Igor Serra »

vou comprar minha primeira mascara esse mes... infelizmente aki em fortaleza nao tem lojas entao nao tenho como provar...
as unicas q eu usei ateh agora foram a JT Radar e uma Vents(nao sei qual modelo)... me senti MT melhor com a vents e estou pensando em comprar uma Vents Helix....

peskizando... axei essa mascara... me parece bem ventilada(que eh a minha prioridade na escolha)... uq vcs axam dela???

Imagem
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Mascara Scott

Mensagem por mauriciu »

Olá amigo;
Tenho um companheiro de time que tem uma máscara dessa!!!
Experimentei ela dia desses e vi que ela é muito confortável, bem ventilada e o melhor, dificilmente (ou quase nunca) embaça.
Por diversas vezes fomos jogar e, enquanto as mascaras de todos embaçavam, essa Scott não embaçava.
recomendo a compra, acredito que não irá se arrepender.
Abraços
Igor Serra
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Fev 2009, 13:36

Re: Mascara Scott

Mensagem por Igor Serra »

putz meu... joguei com uma hj... krak... embaçou d+++++++++++... morri varias vezes por n saber ond olhar e acabava me posicionando mal...

tah certo q aki tah xovendo mt e tah bem umido u tempo e lah nu campo tem mt arvore... mas pow... embaçou pencas...

:sad:
Avatar do usuário
lrds
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Dez 2008, 17:26

Re: Mascara Scott

Mensagem por lrds »

Scott dupla termal é boa sim, só tenha cuidado pra nao entrar agua entre as duas lentes :grin:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mascara Scott

Mensagem por Legionnaire_RJ »

bem oq acontece, a mascara de lente dupla da Scott é fenomenal, tanto no quesito conforto e ventilação como segurança (scott é uma marca mundialmente consagrada no motocross principalmente no freestyle, e lá as condições são mto + extremas que o paintball) quanto as mascaras com lente single, tbm tem um tratamento anti-fog excelente, mas o tratamento anti-fog não dura para sempre, e em campos o cuidado com o equipamento não é prioridade então acelera mto a degradação da pelicula que envolve a lente assim como espumas, elasticos e etc.

Então, se vc for comprar um JT ou mesmo E-vents Helix, vc tera uma boa mascara por bastante tempo, sem a eficiencia das thermals mas vai segurar a onda, depois vc compra uma flex 8 ou I4.

:legal:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”