Venho aqui com uma questão cruel, Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ? Ambos os canos são muito caros (e feitos pela HammerHead), possuem particularidades...porém...funções similares. Ambos os canos prometem aumentar precisão, distância e diminuir o agrupamento......tipo, o hammerhead usa os furos (raiado) para dar o spin e o Staightline é um cano riflado para fazer o mesmo efeito (Acho eu mais eficiente).... e ambos prometem diminuir o atrito com o ar/cano e obviamente, o coeficiente. Pelos testes e comparações que li no A5 Operators, o Hammerhead tem mais alcance do que o Straightline, em contra-partida.... o Straighline é mais preciso (com agrupamento inferior a 10 cm a 50 metros ...pasmem!!!)... o que me deixou com dúvidas.
Daaaaaaaai, eu queria saber dos utilizadores a percepção REAL dos dois canos... pois, em PDF e powerpoint tudo fica muito bonito.. e tudo é eficiente e performático... até prometem que vc vai parecer com o TomCruise e que a Lindsay Lohan vai te ligar (implorando pra sair contigo)nos primeiros 30min após adquirir os apetrechos...

P.S: Acho que deveria ter um regra geral dizendo que...SE o opressor levar um tiro de qualquer um desses canos, o cara tem que morrer duas vezes..pq? Pqp, os dois giram na faixa de 450/600 reais...pelo amor de deus!!! Um investimento alto a vera, TEM que valer muito o retorno!

Cya Dogs

Tentando Fazer a A5 uma arma de Ghost eficiente.