Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ?

Mensagem por nemezes »

Combatentes,

Venho aqui com uma questão cruel, Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ? Ambos os canos são muito caros (e feitos pela HammerHead), possuem particularidades...porém...funções similares. Ambos os canos prometem aumentar precisão, distância e diminuir o agrupamento......tipo, o hammerhead usa os furos (raiado) para dar o spin e o Staightline é um cano riflado para fazer o mesmo efeito (Acho eu mais eficiente).... e ambos prometem diminuir o atrito com o ar/cano e obviamente, o coeficiente. Pelos testes e comparações que li no A5 Operators, o Hammerhead tem mais alcance do que o Straightline, em contra-partida.... o Straighline é mais preciso (com agrupamento inferior a 10 cm a 50 metros ...pasmem!!!)... o que me deixou com dúvidas.

Daaaaaaaai, eu queria saber dos utilizadores a percepção REAL dos dois canos... pois, em PDF e powerpoint tudo fica muito bonito.. e tudo é eficiente e performático... até prometem que vc vai parecer com o TomCruise e que a Lindsay Lohan vai te ligar (implorando pra sair contigo)nos primeiros 30min após adquirir os apetrechos... :o

P.S: Acho que deveria ter um regra geral dizendo que...SE o opressor levar um tiro de qualquer um desses canos, o cara tem que morrer duas vezes..pq? Pqp, os dois giram na faixa de 450/600 reais...pelo amor de deus!!! Um investimento alto a vera, TEM que valer muito o retorno! :o

Cya Dogs :legal:
Tentando Fazer a A5 uma arma de Ghost eficiente.
Editado pela última vez por nemezes em 01 Mar 2009, 13:56, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ?

Mensagem por Arrigow »

E ae nemezes. Então esses dois canos estão num "hype" lascado ultimamente e em função disso o preço dos mesmos está surreal. Na mercenários estão sendo vendidos por R$ 600,00 (Straightline), realmente um valor que castiga o bolso mesmo. Quanto ao aumento de precisão e todos os outros "milagres" prometidos, só testando mesmo pra ver e com VÁRIAS MARCAS DE BOLINHAS. Sinceramente, na minha BT estou usando o cano da BT 1913, é um cano relativamente simples, não é raiado, não é riflado nem nada, porém internamente ele parece um espelho de tão liso, usei bolas Evil ontem e posso lhe dizer, as bolas Evil fizeram toda a diferença! Ele já estava com um precisão razoável com bolas ruins (field), depois que usei as Evil fiquei surpreso, muito preciso, com ótimo alcance e agrupamento muito bom. Sinceramente, vou ficar com ele mais um bom tempo ... Gostaria de comprar um desses dois que vc citou acima, mas o preço está fora da realidade, então o que resta é ficar contente com o que se tem.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ?

Mensagem por Arrigow »

Bom segue ae uns reviews dos equipamentos.





nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ?

Mensagem por nemezes »

Dei uma pesquisada... e PELOS VIDEOS (No RealLife) eu iria de Bangstixx...sente só:

Tippmann Straightline (com bola de field..parece ser XO V1):


O Balde é relativamente pequeno...mas é menos de 50 metros, uns 40, o angulo da câmera da a sensação de profundidade... 10cm de agrupamento...ok .. bola de field...ok............. mas olhem a performance do Bangstixx :shock:

não dá pra ver que tipo de bola...ok .. mas notem a Distância e agrupamento impressionantes... e me corrigindo.. Bangstixx além de raiado, é riflado.

Mesmo sendo testado em um marcador de speed (baixa pressão) ... acho que o .Bangstixx é superior ao Straightline pois tem a combinação dos dois (raiado e riflado)...acho que saquei qual é destes canos, já havia discutido isso no forum... os canos aproveitam a deformação da bola e aplica o spin no seu eixo no mesmo sentido da deformação (não no eixo horizontal, como flatlines e apex)... por isso o atrito menor com o ar.. e com o riflado a pressão sairia na mesma proporção no caso do Bangstixx.... acho que vou de Bangstixx...comprando, coloco aqui a minha impressão usando uma a5.
Editado pela última vez por nemezes em 01 Mar 2009, 15:27, em um total de 2 vezes.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ?

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:E ae nemezes. Então esses dois canos estão num "hype" lascado ultimamente e em função disso o preço dos mesmos está surreal. Na mercenários estão sendo vendidos por R$ 600,00 (Straightline), realmente um valor que castiga o bolso mesmo. Quanto ao aumento de precisão e todos os outros "milagres" prometidos, só testando mesmo pra ver e com VÁRIAS MARCAS DE BOLINHAS. Sinceramente, na minha BT estou usando o cano da BT 1913, é um cano relativamente simples, não é raiado, não é riflado nem nada, porém internamente ele parece um espelho de tão liso, usei bolas Evil ontem e posso lhe dizer, as bolas Evil fizeram toda a diferença! Ele já estava com um precisão razoável com bolas ruins (field), depois que usei as Evil fiquei surpreso, muito preciso, com ótimo alcance e agrupamento muito bom. Sinceramente, vou ficar com ele mais um bom tempo ... Gostaria de comprar um desses dois que vc citou acima, mas o preço está fora da realidade, então o que resta é ficar contente com o que se tem.
Com certeza... mas muita gente fala MUITO bem destes canos.. mas foi assim com o apex...e os Flatlines... Hipe é coisa de mercado... vc vai ver quanto custará uma Bt delta e uma TM7 até o final deste ano... vai cair muito. :o
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ?

Mensagem por Gagliani »

Fala nemezes !!

Cara o Straightline e o Batllestix possuem o mesmo acabamento interno os dois são raiados e suas raias possuem um angulo de rotação pequeno mas possuem o straightline é uma parceria da Tipp com a HammerHead, então trata-se basicamente o mesmo cano !!

Porém diferente do que muitos acreditam esse canos não fazem o papel de Spin na bola como se pensa ele faz um pequeno Spin lateral e usa o ar para isso diminuindo a turbulencia da bola

Olha esse Slow motion





Também é um cano que requer alguns cuidados com o Tipo de tinta a se usar pois o indice de aumento na quebra de bolas aumenta !!

Ja tive e fico ainda com o de raias retas da rap4 que faz basicamente o mesmo efeito evita que a bola saia girando do cano !!

Espero ter esclarecido alguma coisa !!

abração :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ?

Mensagem por nemezes »

Alessandro Gagliani escreveu:Fala nemezes !!

Cara o Straightline e o Batllestix possuem o mesmo acabamento interno os dois são raiados e suas raias possuem um angulo de rotação pequeno mas possuem o straightline é uma parceria da Tipp com a HammerHead, então trata-se basicamente o mesmo cano !!

Porém diferente do que muitos acreditam esse canos não fazem o papel de Spin na bola como se pensa ele faz um pequeno Spin lateral e usa o ar para isso que serve mais como correção para evitar o BackSpin que gera turbulencia afetando a trajetória da bola !!

Olha esse Slow motion





Também é um cano que requer alguns cuidados com o Tipo de tinta a se usar pois o indice de aumento na quebra de bolas aumenta !!

Ja tive e fico ainda com o de raias retas da rap4 que faz basicamente o mesmo efeito evita que a bola saia girando do cano !!

Espero ter esclarecido alguma coisa !!

abração :legal:

Cara... pensei que o "giro" fosse no eixo vertical.. se for isso mesmo...evitar a rotação em qualquer eixo (horizontal e vertical)... nossa... eu jogo o flatline e o apex no lixo... pq os dois justamente forçam o spin para disparo RETO na horizontal... pensei que o lance era o eixo vertical igual as armas de verdade para diminuir a resistencia do ar...igual as armas de verdade.

V
_
|
| O - bola
_______| H

Cya Dog!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ?

Mensagem por Gagliani »

É exatamente isso cara !!!

Porque vc acha que o Apex e o Flatline mandam a bola tão longe mas não são mestres em precisão ??

Nenhuma bola de paintball possue um balanceamento perfeito , resumindo quanto mais parada a bolinha mais precisa ela será !!

Grande abraço !!
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ?

Mensagem por juninhofavero »

Pessoal comprei um Hammerhead Battle Stikxx sem nunca ter visto um ( eu sei lokura heheh) mais alguem conhece esse cano e pode me dar umas dicas ????
vou usar em um marcador Tippmann 98 serie Platinum Com ACT e ja esta com RT.
Abraços
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ?

Mensagem por nemezes »

juninhofavero escreveu:Pessoal comprei um Hammerhead Battle Stikxx sem nunca ter visto um ( eu sei lokura heheh) mais alguem conhece esse cano e pode me dar umas dicas ????
vou usar em um marcador Tippmann 98 serie Platinum Com ACT e ja esta com RT.
Abraços
Bro... acessa o site http://www.hammerheadpaintball.com/ e clica na faq...tem otimas dicas...e se procurar ai no forum...existem varios post...e' uma otima aquisicao...e' o melhor cano do mercado. :legal:
srrmoco
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Ago 2009, 16:48

Re: Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ?

Mensagem por srrmoco »

Olá,
gostaria de saber sobre esse cano bt 1913... ele é bom mesmo? serve na A5?
obrigado,
abs.



Arrigow escreveu:E ae nemezes. Então esses dois canos estão num "hype" lascado ultimamente e em função disso o preço dos mesmos está surreal. Na mercenários estão sendo vendidos por R$ 600,00 (Straightline), realmente um valor que castiga o bolso mesmo. Quanto ao aumento de precisão e todos os outros "milagres" prometidos, só testando mesmo pra ver e com VÁRIAS MARCAS DE BOLINHAS. Sinceramente, na minha BT estou usando o cano da BT 1913, é um cano relativamente simples, não é raiado, não é riflado nem nada, porém internamente ele parece um espelho de tão liso, usei bolas Evil ontem e posso lhe dizer, as bolas Evil fizeram toda a diferença! Ele já estava com um precisão razoável com bolas ruins (field), depois que usei as Evil fiquei surpreso, muito preciso, com ótimo alcance e agrupamento muito bom. Sinceramente, vou ficar com ele mais um bom tempo ... Gostaria de comprar um desses dois que vc citou acima, mas o preço está fora da realidade, então o que resta é ficar contente com o que se tem.
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Re: Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ?

Mensagem por marbaeta »

Pessoal esses canos na minha opinião viraram foi "modinha", já vi Hammerhead e não acho que a precisão seja compativel com o investimento. Existem diversos canos que custam a metade do valor ou menos e oferecem excelente agrupamento, acredito que o uso de bons canos com bolinhas de qualidade tenha resultados muito mais interessantes do que investir uma facada dessas em um cano.

Abraço
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ?

Mensagem por RUSSOops »

eu particularmente,acho que o segredo esta nas bolinhas mesmo,bolinha redonda com recheio generoso,fica mais precisa,isso para os adeptos de double tap,pois se for uma chuva de bolinhas para que precisão vai lavar o cara de qualquer forma.

no momento estou utilizando o cano original da minha alpha,pode não mandar a bolinha a 500 mil metros,mais é precisa quando solicitada.

tambem depende um pouco do atirador,se ficar tremendo e não souber controlar a respiração,pode estar de cano,marcador ou bolinha top que não vai acertar no alvo.

mais somos consumidores,sempre buscando alguma novidade ou aperfeiçoamento para satisfazer este vicio que é o paintball.

quem comprou coloque sua opinião sobre os canos.
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: Hammerhead Bangstixx ou Tippmann Straightline ?

Mensagem por juninhofavero »

Pessoal eu tenho um Hammerhead na minha tipp 98. Ele ta com um insert 0.688 e a unica boinha q vai legal é a evil.
eu ja senti a diferença usando ele varias mais ele é muito relativo como o ja foi dito c for um cara q vai fazer chuva de bolinha não vai adianta ter um desses pq não vai faze diferença, mais c vc é um cara q joga de sniper ai vc vai ver a diferença.
hj to jogando de suporte então não ta fazendo diferença mais ja joguei em outras posições q claramente o cano me ajudo muito ai vai de pensa no custo beneficio eu percebi q meu tiro almento uns 20 pés mais longe.
isso é oq eu acho

abraço a todos
Responder

Voltar para “Acessórios.”