Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Área exclusiva para fotos no fórum

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
rafanubi
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:31
Contato:

Área exclusiva para fotos no fórum

Mensagem por rafanubi »

OLá galera,

Este é meu primeiro post no fórum, e como ainda estou sem acesso à area da minha equipe (Wiking) vou aproveitar e deixar uma sugestão.

Poderia ser criada uma área exclusiva para fotos/vídeos de paint cenário aqui no fórum. Aí as equipes poderiam mostrar seus treinos para todos poderem ver, ao invés de ficar limitado ao pessoal da equipe X ou Y. Que tal?




Bom, o fórum tá irado! E pretendo participar mais e principalmente com fotos novas!! Falando nisso, é só clicar na minha assinatura pra ver minhas fotos!

Abraços a todos! E VAMOS PINTAR!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

rafanubi, Seja bem -vindo!

Sobre a questa das fotos descutimos a algum tempo sobre isso e entendemos que toda foto esta ligada a um assunto, por exemplo uma foto para mostrar marcadoes customizados deve ser postado em MODs fotos pra mostra um jogo que teve deve ser postado em jogos e eventos! ... ao meu ver Treino nao deixa de ser um jogo, entao recomendo que seja aberto em jogos e eventos com um breve comentario sobre a partida local data etc..!

Mas aqui estamos sempre discutindo as coisas e nada impede de ser revisto esse caso! :wink:
rafanubi
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:31
Contato:

Mensagem por rafanubi »

Putz. Vc está certíssimo! hehe EU lembrei que havia pensado nisso antes e exatamente por isso não freqüentava muito a parte de Fotos do Pinta.

Eu não "surfei" mt pelo fórum, essa parte de jogos e eventos passou despercebida por mim. Posto lá então sempre que tiver fotos legais. To indo lá agora pra falar a verdade... hehe
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Boa!! :legal:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Mensagem por olavodiniz »

ja que teria um topico so para colocar fotos, defendo que so deveria haver fotos e nada de bla bla bla. pq assim qualquer atualização a pessoa saberia que teria fotos novas invés de um comentário com adjetivos.
murch
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Ago 2007, 13:16

Mensagem por murch »

podia ser assim:

teria uma sessao exclusiva para fotos..

aí.. tbem teria um topico .. sobre o assunto (por exemplo, o dia do Full Metal Jacket .. la na fabrica)

aí.. as pessoas iam conversando.. no topico do assunto mesmo.. ese alguem quiser falar sobre as fotos.. colocaria um link para a sessao de fotos!

Exemplo: .. no topico do jogo que rolou/vai rolar: "meu ! olha que 10 as fotos que eu tirei..: <link para a sessao de fotos, direto nas fotos deste assunto>"

Aí.. poderiamos manters as fotos todas em 1 lugar (1 sessao.. mas separadas por topicos) e... conseguiriamos manter a cronologia e links relacionados aos assuntos..

[]s

Murch
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

A ideiai e termo um Album de fotos no futuro proximo! :wink:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Mensagem por olavodiniz »

divide em pastas ta bom.
queria ver o marcador do povo invés de fantasia com a assinatura daqueles que descrevem o que tem.
aquele topido da apresentação ta massa. so que o cara bota uma foto qualquer onde ele ta com marcador e roupa camuflada.
ae quando se descreve tem um arsenal, que não consta na foto.
Avatar do usuário
LSN
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 147
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:22
Localização: Rio de Janeiro - ZO
Contato:

Mensagem por LSN »

É uma boa idéia um albúm de fotos...

Falando em fotos, por favor quem for hospedar fotos, hospeda no http://www.picoodle.com/

e vídeos no http://www.metacafe.com/top_videos/

porque nos outros sites a maioria dos firewall bloqueia.. inclusive o daqui de petrobrás... :sad:
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”