Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lojas direcionadas para o paintball cenário

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Lojas direcionadas para o paintball cenário

Mensagem por Grenader »

Esta semana entrei em contato diversas vezes com a Mercenários e respeito de acessórios para marcadores de cenário, em especial a SP-8. A notícia é resanimadora, a Mercenário não irá comercilizar os marcadores Smartparts SP-8 e Tippmann X-7, o motivo disso é que elas foram classificadas como simulacros, que adquiriu esses marcadores no passado, não terá nenhum problema, pois na época nào havia essa classificação.

Em virtude disso, acessórios para ambos os marcadores tendem a não ser comercializados, desde MOD's a kit de rails. Encaro isso como uma bela cacetada no paintball cenário, principalmente por que a Mercenários é o distribuidor oficial da Tippmann no Brasil, isso não quer dizer que não teremos mais atendimento ou assistencia técnica por parte deles, quer dizer que não veremos esses marcadores em sua prateleira, assim como seus acessórios tendem a desaparecer tambem, basicamente vejo a Mercenários voltando exclusivamente ao mercado de speedball.

Uma alternativa que a cada dia tem se fortalecido como referencia no painball cenário é a Kamikasi, outra loja que está dando os primeiros passos nesse sentido é a Gorillaz que iniciou a comercialização de marcadores Tiberius.

Espero que no fururo próximo, com o crescimento do paintball cenário e da da LPPC junto ao Exercito, essa regulamentação sobre marcadores de paintball cenário como a SP-8 e a X-7, sejam revistas e elas voltem a ser comercializadas sem que sejam classificadas como simulacros
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Ja faz um tempo que a Kamikazi anda mais atrativa tanto em preço quanto em variedade do que a Mercenarios!

Com essa pouca concorrencia so nos perdemos! :?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Desculpem mas prefiro milllllllllll vezes fazer negócios com o Wilson (Kamikasi) do que cair na mão dos "MERCENÁRIOS".

Tem gente que não tem problemas mas eu penso que basta uma vez ser tratado mal para nunca mais querer voltar no lugar. :wink:

A Gorilaz o atendimento do Japa tbm é muito bom mas não acredito que eles entrem fundo no cenário.
Adilson
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Jun 2007, 14:35

Mensagem por Adilson »

Quem comprou os marcadores logo no começo aparentemente se deu bem, visto que quem quiser um produto "proibido" vai ter pagar agio com isso, a desvantagem é não ter os acessorrios.

Quanto a mercenarios eu nunca comprei nada lá, embora tenha ido pessoalmente para ter um orçamento na epoca da SP8, mas na Kamikasi tem um diferencial o cara conversa com vc, te ouve, mesmo que as vezes ta uma bagunça danada lá, caixa trocada, coisa q não tem, mais isso se da a o esquema de trabalho com o tempo acustuma, mas o fato de sentar e falar sobre preço, deixar a vitrine pra vc pegar a marcadora que quiser pra ver se torna um diferencial muito grande em relação a outras lojas.
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

Adilson escreveu:Quem comprou os marcadores logo no começo aparentemente se deu bem, visto que quem quiser um produto "proibido" vai ter pagar agio com isso, a desvantagem é não ter os acessorrios.

Quanto a mercenarios eu nunca comprei nada lá, embora tenha ido pessoalmente para ter um orçamento na epoca da SP8, mas na Kamikasi tem um diferencial o cara conversa com vc, te ouve, mesmo que as vezes ta uma bagunça danada lá, caixa trocada, coisa q não tem, mais isso se da a o esquema de trabalho com o tempo acustuma, mas o fato de sentar e falar sobre preço, deixar a vitrine pra vc pegar a marcadora que quiser pra ver se torna um diferencial muito grande em relação a outras lojas.
"..mesmo que as vezes ta uma bagunça danada lá, caixa trocada.." :sad: :sad: :mal:

Eu quem diga.. :?
Avatar do usuário
Enry
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2007, 23:34
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Enry »

É, mandei um email para a Kamikase para saber dos preços e na mesma hora eles responderam. Serviço rapido e eficiente.
Avatar do usuário
Danilo
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Set 2007, 18:36

Mensagem por Danilo »

o problema da kamikase é o atendimento!!!!
o bigode não atende ninguem e eles dão preferencia aos compradores via internet !! eles só atendem quando acabam de enviar a mercadoria via correio!!
só vou voltar a comprar lá somente se eu estiver precisando muito
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

A verdade e q o mercado de coisas de paintball e microscopico aqui no brasil... Ainda agora com os caras apertando pra importacao de marcadores, fica mais dificil ainda conseguir as coisas...
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por chas »

Danilo escreveu:o problema da kamikase é o atendimento!!!!
o bigode não atende ninguem e eles dão preferencia aos compradores via internet !! eles só atendem quando acabam de enviar a mercadoria via correio!!
só vou voltar a comprar lá somente se eu estiver precisando muito
Estou na mesma Danilo... quem me atendeu era um cara que fazia manutenção dos marcadores e que não sabia preço e não sabia me dar informação de quase nada.. ele falava que era tudo com o Wilson... pedi para chamar o Wilson... ele falo que o Wilson "fica rodando" la.. que tem que ficar perguntando pra ele sempre... fui la para comprar 8 marcadores Tipp98... até avisei eles que iria sair de la com os 8 marcadores, máscaras e acessórios pra ver se me atendiam melhor... e nem assim o Wilson dava atenção... tinhamos q sair la da vitrine, procurar ele la no campo e perguntar o preço de cada coisa... e ele muuito mal humorado, respondendo seco.

Resultado: compramos na Mercenários. Fui muito bem atendido e o pessoal de la tirou as dúvidas que me restavam... afinal esse forum serviu-me para tirar 98% das dúvidas que tinha.
Renato Roma
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2007, 22:11
Localização: São Paulo

Mensagem por Renato Roma »

é galera o mercado daki é microscópico mesmo ! precisamos de novas lojas URGENTEMENTE
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Mensagem por Engenheiro »

Fui tentar conhecer a mercenários (loja) ontem e descobri que para vc estacionar o carro na rua impossível achar lugar e o estacionamento é 5,00 R$ na primeira hora. Já fica avisado quem for lá
Renato Roma
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2007, 22:11
Localização: São Paulo

Mensagem por Renato Roma »

Pra mim é uma UNANIMIDADE, Kamikasi e Mercenáros tratam mal o cliente, os preços nunca estão nos produtos das vitrines ( o que é uma prática ilegal segundo a lei de defesa do consumidor) nunca sabem o preço das mercadorias e muitas vezes voçê acaba percebendo que quando pergunta pra um é um preço, quando pergunta pro outro ja mudou (sempre acontece na Kamikasi, o Gil fala um valor depois o Wilson fala outro!), uma vez na mercenários fui para comprar minha máscara, perguntei todos os preços e escolhi uma que estava com a melhor relação custo X benefício, só que na hora de pagar, fui informado pelo vendedor que o mesmo havia errado o valor informado anteriormente!!
Essas lojas sobrevivem dos consumidores e mesmo assim não nos tratam com o respeito devido, cabe a nós, tentar mudar esse quadro, seja fazendo uma denuncia no PROCOM ou deixando de comprar nestes lugares, mas é uma pena pois acabamos escravizados por essas lojas, uma vez que não temos nenhuma outra opção para compra de materias, acessórios e equipamentos!!!
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Isso , denuncia mesmo pro procom e vc fode de vez com o esporte no pais ! ahuahauhauhauhaauhauhauha

Cara , Kamikasi é aquela zona la porque tem pouco vendedor pra demanda de vendas deles... não é culpa dos caras la , é culpa do dono que não coloca mais gente pra trabalhar la...

Uma coisa que ninguem falou é que ninguem é OBRIGADO a comprar com os caras , compra quem quer ué ! não ta satisfeito não compra com eles , traz por conta e paga as taxas e corre os riscos...

Esse ano foi o ano que o esporte mais cresceu no pais desde 1995 quando foi a novidade no pais , não adianta se revoltar ou querer que as coisas se adequem imediatamente aos clientes , tem que ter paciencia e ajudar no que for preciso esses caras , querendo ou não , quem da força para o cenário aqui no pais é o kamikasi... feliz ou infelizmente...
Renato Roma
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2007, 22:11
Localização: São Paulo

Mensagem por Renato Roma »

Calmai Maresca... sou novato no esporte e não tenho nada pessoal contra nenhuma loja, foi apenas um comentário baseado na minha experiência como consumidor, nas duas lojas citadas, se a culpa é do dono ou de quem for, nós os consumidores é que perdemos com isso... além do mais a falta de fiscalização e a imensa carga tributária que temos em nosso país é que na verdadem F#d3m com tudo e todos!!!! e nem estou qerendo que as lojas se adequem IMEDIATAMENTE aos clientes, mas acredito que um sorriso no rosto, atendimento um pouco melhor, não custam nada!!!! e ai sim seria um prazer ir lá gastar uma grana suada e assim ajudá-los a dar mais força pro cenário!!!!
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

ehueheuehuehe

Os caras la surtam coitados... ontem tava la e vi a zona...

com o tempo deve melhorar , esperamos que sim ! :lol:

Enquanto isso eu trago oque posso de fora mesmo :P
Responder

Voltar para “Oportunidades.”