Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Hammerhead ou Flatline

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Hammerhead ou Flatline

Mensagem por Leco »

Estava querendo comprar um cano Hammerhead, mas não quero perder as "vantagens" do Flatline.

Este cano realmente é tão bom quanto o Flatline?

Quando digo tão bom, é por que o Flatline a bolinha vai mais longe e tem uma precisão grande. Mas pesa muito e é visualmente horroroso... hahaha

O Hammerhead a bolinha vai tão longe e com a precisão do Flatline?

Digamos que os dois estão na mesma condição de gás e qualidade de bolinha.
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Hammerhead ou Flatline

Mensagem por leleco »

Eu não curto tanto essa precisão do flatline não, alias o que muita gente reclama do flat é a sua falta de precisão .
Agora aumenta muito a distância do tiro.

Acho que o proposito do straightline é aumentar a precisão do marcador na distancia normal de tiro efetivo de um cano de 16 polegadas, diferente do flatline que seu proposito é um ganho grande em distancia , ou seja vai desviar menos os tiros do que o flatline porem é provavel que a parabola de descida da bola comece antes usando o hammerhead .Eu acho o preço do cano um pouco alto , pensei em comprar ele ( e olhe que eu consigo comprar direto dos eua , um amigo trás pra mim pelos 150 dolares ) mas ainda assim achei meio caro pra um cano que eu realmente nao sei se vai me agradar

Ainda tem o fato do meu cano de 14 esta cumprindo direitinho o que eu esperava dele !
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Hammerhead ou Flatline

Mensagem por Carlos_valle »

ja tive flatline. O Hammerhead da de 10 a 0.
Responder

Voltar para “Acessórios.”