Pessoal,
Já tem um tempo que eu penso em colocar uma camuflagem na minha tipp a5 customizada para M4. Já pensei em comprar camisetas camufladas recortá-las em tiras para envolver o marcador inteiro. Mas desta forma eu estaria descaracterizando a modificação que fiz com tanto esforço no meu marcador. Já procurei outros tipos de materiais mais aderentes à superfície que se adaptassem aos contornos mas....nada! Não achei nada semelhante.
Outro dia estava olhando umas fotos de M4 reais e vi um fuzileiro carregando a dita cuja toda pintada na superfície. Pensei se haveria a possibilidade de fazer o mesmo no marcador mas eu teria que tomar uma série de cuidados como, escolher a tinta certa para determinadas superfícies da Tipp (metal e Plástico ABS) onde pintar e onde não pintar. Antes gostaria de ouvir as sábias palavras dos amigos de armas. Estaria eu indo caminhando para a certa cagada-mor com o marcador ou se eu atingiria a redenção em uma ação que pode dar certo, alguém já fez ou viu algo parecido ? não me sinto nem um pouco confortável com a idéia do pioneirismo hehehe. Se alguém tiver umas dicas na utilização da tinta correta, cuidados, qualquer coisa... serão muito bem vidas.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Camuflagem customizada A5
Re: Camuflagem customizada A5
Tem uns tutoriais no Youtube de gente camuflando armas de airsoft !
Se eu nao me engano alguem ja postou até aqui no forum .
Se eu nao me engano alguem ja postou até aqui no forum .
Re: Camuflagem customizada A5
fala amigo , eu tenho minha a-5 toda camuflada , estou em são paulo , tem algumas fotos , já tem algumas mudança falou , mira e lanterna... http://www.flickr.com/photos/adaofotos/
valeu , domingo vou estar na fabrica-2,,...
valeu , domingo vou estar na fabrica-2,,...