Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Camuflagem customizada A5

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Carmel
private
private
Mensagens: 81
Registrado em: 13 Jan 2009, 09:34
Localização: Rio de Janeiro

Camuflagem customizada A5

Mensagem por Carmel »

Pessoal,

Já tem um tempo que eu penso em colocar uma camuflagem na minha tipp a5 customizada para M4. Já pensei em comprar camisetas camufladas recortá-las em tiras para envolver o marcador inteiro. Mas desta forma eu estaria descaracterizando a modificação que fiz com tanto esforço no meu marcador. Já procurei outros tipos de materiais mais aderentes à superfície que se adaptassem aos contornos mas....nada! Não achei nada semelhante. :mal:
Outro dia estava olhando umas fotos de M4 reais e vi um fuzileiro carregando a dita cuja toda pintada na superfície. Pensei se haveria a possibilidade de fazer o mesmo no marcador mas eu teria que tomar uma série de cuidados como, escolher a tinta certa para determinadas superfícies da Tipp (metal e Plástico ABS) onde pintar e onde não pintar. Antes gostaria de ouvir as sábias palavras dos amigos de armas. Estaria eu indo caminhando para a certa cagada-mor com o marcador ou se eu atingiria a redenção em uma ação que pode dar certo, alguém já fez ou viu algo parecido ? não me sinto nem um pouco confortável com a idéia do pioneirismo hehehe. Se alguém tiver umas dicas na utilização da tinta correta, cuidados, qualquer coisa... serão muito bem vidas. :yessir:
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Camuflagem customizada A5

Mensagem por leleco »

Tem uns tutoriais no Youtube de gente camuflando armas de airsoft !

Se eu nao me engano alguem ja postou até aqui no forum .
Avatar do usuário
adaooliv
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 453
Registrado em: 24 Ago 2008, 22:17

Re: Camuflagem customizada A5

Mensagem por adaooliv »

fala amigo , eu tenho minha a-5 toda camuflada , estou em são paulo , tem algumas fotos , já tem algumas mudança falou , mira e lanterna... http://www.flickr.com/photos/adaofotos/
valeu , domingo vou estar na fabrica-2,,...
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”