Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cano M4 Rap4 dúvida!

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Carmel
private
private
Mensagens: 81
Registrado em: 13 Jan 2009, 09:34
Localização: Rio de Janeiro

Cano M4 Rap4 dúvida!

Mensagem por Carmel »

Pessoal,

Recentemente adquiri um cano custom M4 da Rap4 para a minha Tippmann A5, mas ficou uma dúvida. O handguard do cano não possui trilhos, ele é somente furado para simular o sistema de resfriamento no cano, estes furos são na parte superior e inferior conforme a foto abaixo. Eu estou querendo muito colocar um foregrip no meu marcador. Minha dúvida é a seguinte, existe algum tipo de trilho que se encaixe neste sistema de Handguard da M4 Rap4 para que eu possa colocar um foregrip?
Imagem
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Cano M4 Rap4 dúvida!

Mensagem por Arrigow »

Carmel escreveu:Pessoal,

Recentemente adquiri um cano custom M4 da Rap4 para a minha Tippmann A5, mas ficou uma dúvida. O handguard do cano não possui trilhos, ele é somente furado para simular o sistema de resfriamento no cano, estes furos são na parte superior e inferior conforme a foto abaixo. Eu estou querendo muito colocar um foregrip no meu marcador. Minha dúvida é a seguinte, existe algum tipo de trilho que se encaixe neste sistema de Handguard da M4 Rap4 para que eu possa colocar um foregrip?
Imagem
Infelizmente não! Só trocando o handguard mesmo por um com trilhos Picatinny. Mas uma pergunta ... Se vc comprou isso recentemente e sabia que queria colocar um com frontgrip pq não pegou o adequado de uma vez? Abs!
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: Cano M4 Rap4 dúvida!

Mensagem por Airborne »

Vc ate pode comprar separado os trilhos e colocar tem que fazer uma furaçao nova entre um fruto de resfriamento e outro.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Cano M4 Rap4 dúvida!

Mensagem por Tormod »

Mas tche, por que não comprar o trilho, colocar um parafuso um pouquinho maior, entrando pelo furo de resfriamento e apertar por dentro com uma porca e arruela? (com o handguard desmontado eheh)


Abcs :legal: :yessir:
Avatar do usuário
Carmel
private
private
Mensagens: 81
Registrado em: 13 Jan 2009, 09:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Cano M4 Rap4 dúvida!

Mensagem por Carmel »

Tormod escreveu:Mas tche, por que não comprar o trilho, colocar um parafuso um pouquinho maior, entrando pelo furo de resfriamento e apertar por dentro com uma porca e arruela? (com o handguard desmontado eheh)


Abcs :legal: :yessir:
Essa foi a idéia que eu tive inicialmente, mas não deu certo, o parafuso ia se afrouchando a medida que fui avançando no campo. :mal:
Vou tentar derepente um parafuso de maior calibre e menor com duas arruelas (em cima e emebaixo), mas o ideal mesmo seria um trilho compatível.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Cano M4 Rap4 dúvida!

Mensagem por Tormod »

O que eu faço qnd um parafuso não pode soltar de maneira nenhuma é um pontinho de solda de estanho na porca... Depois qnd quiser soltar é só dar um toquinho com o ferro em cima e pronto.
Trilho próprio acho que não tem como, pois ele não tem nenhuma rosca/furação...
Avatar do usuário
L3C4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 26 Dez 2007, 08:49
Localização: SP - SP

Re: Cano M4 Rap4 dúvida!

Mensagem por L3C4 »

Da olhada neste link de venda do forum, sao pecas RAP4
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =20&t=4049
Avatar do usuário
Carmel
private
private
Mensagens: 81
Registrado em: 13 Jan 2009, 09:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Cano M4 Rap4 dúvida!

Mensagem por Carmel »

L3C4 escreveu:Da olhada neste link de venda do forum, sao pecas RAP4
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =20&t=4049
É justamente este trilho que eu estava procurando! Obrigado pela dica, já enviei mensagem ao usuário para saber da disponibilidade do produto.
Abs
Responder

Voltar para “Acessórios.”