Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Meu sistema de gás ou expansão ( ACT ) alphablack quebrou !

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Meu sistema de gás ou expansão ( ACT ) alphablack quebrou !

Mensagem por spank »

Sou iniciante, e meu sistema ACT, acho que chama camara de gás ou de expansão da alphablack estourou, o bolt bateu achu que tao forte que trincou,
e começou a vazar o CO2 !

Não sei oque devo fazer, pois não achei nenhum site que venda essa peça para manutenção ! Gostaria de saber se algum
de vocês já passou por isso ou se podem me indicar o procedimento correto para a troca dessa peça ou indicamento de uma assistência técnica boa ?


Fico aguardando.

um grande abraço amigos !
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Meu sistema de gás ou expansão ( ACT ) alphablack quebrou !

Mensagem por Arrigow »

spank escreveu:Sou iniciante, e meu sistema ACT, acho que chama camara de gás ou de expansão da alphablack estourou, o bolt bateu achu que tao forte que trincou,
e começou a vazar o CO2 !

Não sei oque devo fazer, pois não achei nenhum site que venda essa peça para manutenção ! Gostaria de saber se algum
de vocês já passou por isso ou se podem me indicar o procedimento correto para a troca dessa peça ou indicamento de uma assistência técnica boa ?


Fico aguardando.

um grande abraço amigos !
Bom, não foi nenhuma das coisas que vc descreveu acima que "quebrou" o ACT nada mais é do que Anti Chopping Technology (Tecnologia Anti Picotamento de Bolas) e câmara de expansão a Alpha Black não tem. O que vc moeu foi o powertube ou a válvula. Liga na kamikasi amanhã e pergunta se tem ... Se não tiver tem de pedir de alguma loja gringa, mas acho que o powertube da Alpha Black assim como válvulva que vai dentro dele são os mesmo da Tippmann 98.

O ideal seria vc tirar uma foto da peça danificada pra gente saber exatamente qual é e podermos lhe ajudar.

Abraço!
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Re: Meu sistema de gás ou expansão ( ACT ) alphablack quebrou !

Mensagem por spank »

PERFEITO ! FOI ISSO MESMO, O POWERTUBE QUE TRINCOU DEIXANDO O GÁS VAZAR DA PEÇA DE METAL !
tramonta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Mai 2008, 10:26

Re: Meu sistema de gás ou expansão ( ACT ) alphablack quebrou !

Mensagem por tramonta »

Opa... Comigo aconteceu a mesma coisa. Resolvi o problema enviando um e-mail para a propria tippmann que em + ou - 15 dias me enviou a peça via correio sem custo algum, nesse meio tempo eu envolvi meu powertube rachado com fita isolante e fiquei jogando assim ate meu novo chegar sem vazamento algum.
Espero ter sido útil.
Abraços.
Responder

Voltar para “Manutenção.”