Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Meu sistema de gás ou expansão ( ACT ) alphablack quebrou !

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Meu sistema de gás ou expansão ( ACT ) alphablack quebrou !

Mensagem por spank »

Sou iniciante, e meu sistema ACT, acho que chama camara de gás ou de expansão da alphablack estourou, o bolt bateu achu que tao forte que trincou,
e começou a vazar o CO2 !

Não sei oque devo fazer, pois não achei nenhum site que venda essa peça para manutenção ! Gostaria de saber se algum
de vocês já passou por isso ou se podem me indicar o procedimento correto para a troca dessa peça ou indicamento de uma assistência técnica boa ?


Fico aguardando.

um grande abraço amigos !
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Meu sistema de gás ou expansão ( ACT ) alphablack quebrou !

Mensagem por Arrigow »

spank escreveu:Sou iniciante, e meu sistema ACT, acho que chama camara de gás ou de expansão da alphablack estourou, o bolt bateu achu que tao forte que trincou,
e começou a vazar o CO2 !

Não sei oque devo fazer, pois não achei nenhum site que venda essa peça para manutenção ! Gostaria de saber se algum
de vocês já passou por isso ou se podem me indicar o procedimento correto para a troca dessa peça ou indicamento de uma assistência técnica boa ?


Fico aguardando.

um grande abraço amigos !