Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Chuva interfere na trajetória da bolinha???
Chuva interfere na trajetória da bolinha???
E aí combatentes... esse final de semana jogamos debaixo de muita chuva... mas muita mesmo... e as bolinhas saíam fazendo curva de um jeito q nunca vi... nem adiantava mirar... é a mesma marca q usavamos sempre e nunca tivemos problema em tempo seco... Ja aconteceu isso com vcs??? Uso uma alpha black (q curto pra caramba)... gde abraço
Re: Chuva interfere na trajetória da bolinha???
Se a chuva estava nesta intensidade, provavelmente quando foram para o bolt elas já estavam molhadas, não sei se os loaders são resistentes a água... Além disso o cano com sua porção interna molhada vai oferecer a bolinha uma resistência diferente em sua circunferencia, criando um efeito de backspin...
O que já vi acontecer:
Cano molhado = bolinha saido para qualquer lugar.
Bolinha molhada = suco de tinta no cano.
Cuidado quando jogar em dias de chuva, as bolinhas são sensíveis a umidade, elas absorvem essa umidade e tem alteração de formato e tamanho, podendo inviabilizar o jogo por causa de estouros. paintballs e umidade não são boas companheiras.
Cano molhado = bolinha saido para qualquer lugar.
Bolinha molhada = suco de tinta no cano.
Cuidado quando jogar em dias de chuva, as bolinhas são sensíveis a umidade, elas absorvem essa umidade e tem alteração de formato e tamanho, podendo inviabilizar o jogo por causa de estouros. paintballs e umidade não são boas companheiras.
-
- private
- Contato:
Mesmo com a bolinha e o cano secos a trajetória da bolinha sobre chuva intensa é um LIXO mesmo. Já joguei em dias que eu vi a bola fazer um S saindo do cano, desviando de um lado para o outro sem sentido de trajetória algum.
Sob chuva fraca não há tanto problema, mas com chuva intensa eu não jogo mais, eliminar o adversário passa a ser sorte e não habilidade.
Abraços!
Sob chuva fraca não há tanto problema, mas com chuva intensa eu não jogo mais, eliminar o adversário passa a ser sorte e não habilidade.
Abraços!
dnblackened escreveu:Mesmo com a bolinha e o cano secos a trajetória da bolinha sobre chuva intensa é um LIXO mesmo. Já joguei em dias que eu vi a bola fazer um S saindo do cano, desviando de um lado para o outro sem sentido de trajetória algum.
Abraços!
Falou tudo !
Chuva fraca é tranquilo jogar , mas quando a chuva engrossa eu tambem desisto , mascaras embaçam que é uma beleza e os marcadores ficam sem a mínima precisão por diversos fatores !
Valeu galera... muito obrigado pelas informações aí... sobre as máscaras embaçando vejo q num tem muito o q fazer né... o lance é um vortex mesmo e boa... alguns falam em passar shampoo, mas li no manual q acaba com o tratamento que a lente recebe (se é que esse tratamento realmente existe ahuahuahuah)...
gde abraço... e se tiverem um tempinho aí acessem: http://www.hawkspaintball.com.br
gde abraço... e se tiverem um tempinho aí acessem: http://www.hawkspaintball.com.br
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Marx07 escreveu:Valeu galera... muito obrigado pelas informações aí... sobre as máscaras embaçando vejo q num tem muito o q fazer né... o lance é um vortex mesmo e boa... alguns falam em passar shampoo, mas li no manual q acaba com o tratamento que a lente recebe (se é que esse tratamento realmente existe ahuahuahuah)...
Em chuva se a bola é atingida no ar por alguma gota o que é comum ela tende a desbalencear e perde sua trajetória ..isso é normal !!
- Carlos_valle
- major
Olha, eu não sei a chuva interfere na trajetória da bola, mas com certeza interfere na trajetória do jogador. É só cair umas gotinhas que o pessoal não aparece pra jogar...
- usenix
- staff sergeant
Bem, a galera q esteve presente no XRA saberá responder bem isso.