Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
granadas de fumaça
granadas de fumaça
esses videos sao auto explicativos
(em ingles)
parte 1 o material
#######
parte 2 o granada em si
#######
(em ingles)
parte 1 o material
#######
parte 2 o granada em si
#######
Não Toxico?gamera3 escreveu:eita
valeu pela dica , é sempre bom ter um mcgyver pra ajudar nesas horas
agora vem cá, voce teria um material melhor e nao toxico para usar para a granada de fumaça?
Tem sim mas é altamente imflamavel, e por tanto não seguro para o esporte.
McGiver?
Ainda falta muuuuuito pra chegar lá. Mas um dia qm sabe? O canivete suiço ja tenho
[]'s!
Editado pela última vez por DGordo em 23 Ago 2007, 18:03, em um total de 1 vez.
Se não me engano, no Pinta o Oni descreveu todos os maus que pode causar essa bomba de fumaça, e não recomendou o uso, ou melhor com o texto praticamente proibiu. Se eu achar o texto posto aqui.
Com isso, eu não usaria esse material.
Agora, lá na fábrica o pessoal do Tugra usa uma granada de fumaça que não pega nada e é muito legal. Compra ela pronta.
Com isso, eu não usaria esse material.
Agora, lá na fábrica o pessoal do Tugra usa uma granada de fumaça que não pega nada e é muito legal. Compra ela pronta.
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Aqui nos nao vamos apagar o topico ate pra que todos vejam e fiquem de alerta sobre essas receitas caseiras e os perigos que tais coisas podem fazer, na internet infelizmente nao temos informaçao sobre a procedencia de muitas coisas , qualquer um pode publicar qualquer coisa. Isso gera um risco muito grande, a pessoa pra fazer tal coisa tem que conhecer muito bem o que esta usando. Nos aqui nao vamos permitir a divulgaçao de informaçoes sem segurança de origem e que possas exercer qualquer tipo de perigo!
Entao este topico fica somente como alerta, ja que nao ha mais conteudo nele! Tambem nao sera trancado que assim todos podem dar suas opinioes!
O autor do topico nao precisa se culpar por nada, esta tudo corrigido!
Entao este topico fica somente como alerta, ja que nao ha mais conteudo nele! Tambem nao sera trancado que assim todos podem dar suas opinioes!
Flávio escreveu:Aqui nos nao vamos apagar o topico ate pra que todos vejam e fiquem de alerta sobre essas receitas caseiras e os perigos que tais coisas podem fazer, na internet infelizmente nao temos informaçao sobre a procedencia de muitas coisas , qualquer um pode publicar qualquer coisa. Isso gera um risco muito grande, a pessoa pra fazer tal coisa tem que conhecer muito bem o que esta usando. Nos aqui nao vamos permitir a divulgaçao de informaçoes sem segurança de origem e que possas exercer qualquer tipo de perigo!
Apoiado.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Onde compro tem em 3 tamanhos. Pequena R$ 7,00 , Média R$ 14,00, Grande R$ 25,00.Caue CZ escreveu:Quanto custa ai em SP e RJ aquelas bombas de fumaça vendidas em casas de fogos??? pergunto pois são mais seguras e permitidas, do que as "HomeMade"... aqui em Poa custam 7,00 Reais.
O único incoveniente deste modelo que se jogado ela pode apagar, tem que ser acesa em pé, mas pelo menos é segura e não oferece riscos se inalado.