Vocês poderiam me ajudar e falar qual cor ou padão de camuflagem combina mais com essa farda?
Existe algum colete à venda com esse mesmo padrão de camuflagem?
Outra coisa, onde acho um coturno TAN bom para comprar?
Abraços e obrigado!

Beleza cara!L3C4 escreveu:ae madruga achei esta loja na net, ela esta ate no forum an aprte de oportunidades, soa chei meia cara d+
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =22&t=5112
Diogo, valeu as dicas.Diogo escreveu:Madrugão;
Não querendo "desmilitarizar" sua farda, mas já pensou em botas de trekking? Por um preço pouco maior você leva uma excelente bota e em geral muito mais confortável. As Timberland e Caterpillar são ótimas e tem cores tipo "burro quando foge" que combinam com qualquer farda. Não troco minha bota de trekking por coturno nenhum.
Bandoleira é na militar Brasil ou faz em casa... acho que tem um post aqui sobre como fazer uma.
Pra conectar a bandoleira é fácil, tendo o marcador e a bandoleira, creio que você vai tirar de letra!
Valeu!
Valeu Grenader!Grenader escreveu:Uma boa dica:
A Fujiwara é fabricante de calçados de segurança e eles tem modelos de botas para uso industrial, motociclismo e tático/militar. Os preço costumam ser muito bons e a durabilidade é fantástica, tenho uma que comprei pelo ML a mais te um ano, não só aguenta o tranco numa partida de paintball, como aguenta uma pegada de moto e o dia a dia, o solado é amazonas e no mei caso está semi-novo, o couro já apanhou de tudo quanto foi jeito, está desbotado mas inteiro, é só aplicar uma graxa que fica novo e ainda uso para passeio !!!
Vale a pena conferir esse tipo de calçado.
Tem gente que mete a mão mesmo, porém eu já vi vendendo BDU's em Rip-Stop aqui no RJ com muita qualidade por somente R$ 90,00. Inclusive eu comprei um no padrão black p/ mim. Tinha nos padrões ARPAT, desert 3-color, woodland, urban e alguns outros. Com relação ao coturno eu concordo com vc!usenix escreveu:Chapa, na boa, eu tentaria importar o coturno e a farda.![]()
Aqui é tudo sinistro de caro.