Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JOB Paintball.

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Dinho
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2008, 12:01

JOB Paintball.

Mensagem por Dinho »

Pessoal, vejo a total dedicação de vocês em nos ajudar, seja atraves de sugestões, informações técnicas ou indicações.
Apenas quero evidenciar o "parceiro" ou simplismente "cliente" indicado por vocês, a loja JOB Paintball, que não condiz com o crédito que vocês conquistaram.
Ja se fazem 3 semanas que tento toda forma possível e imaginária para ter algum tipo de contato com eles, isso porque descrevi os itens que quero comprar e peço o número da conta para depósito...., pois é, não é um orçamento, é um pedido.
Cheguei a apelar e mandar uma mensagem aqui pelo forum para um vendedor elogiado, tbm aqui no forum e nada....
Minha solução ja foi dada, salve salve Ebay.
Fica ai a dica, vários players principalmente iniciantes recorrem a vocês e definitivamente a JOB Paintball não é uma boa loja para se indicar, não apenas por este tópico mas tbm pelos outros que já constataram esta situação.

Saudações :yessir:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: JOB Paintball.

Mensagem por Grenader »

[editar]Tópico movido para Oportunidades[/editar]
Avatar do usuário
gganso
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Mar 2008, 18:16

JOB Paintball.

Mensagem por gganso »

Também mandei um email solicitando informações sobre uns produtos do site, já faz 18 dias e até agora nada.
Se tivessem me passado a informação quando eu queria já teria feito a compra, agora já desisti.
Fireblade
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Out 2008, 10:57
Localização: Juiz de Fora (MG)
Contato:

Re: JOB Paintball.

Mensagem por Fireblade »

Comprei lá fazem 20 dias e apenas hj o parceiro da JOB me retornou um email falando q meus produtos foram pra confeccção...

Bom, creio q a demora foi devido as festas de final de ano, viagens, etc... mas, ele poderia ter deixado um aviso no site, ou um email, informando para as pessoas sobre esse periodo de recesso (como a militar brasil fez por exemplo)

Bom, agora vamos ver mais quantos dias vai levar para receber minha compra
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: JOB Paintball.

Mensagem por AsdEspada »

No meu caso tenho que lamentar....comprei e não recebi todos os produtos, paguei por 3 itens e recebi 2, já liguei, mandei e-mails até agora nada....fiz a compra 2 de Dezembro, a encomenda chegou no dia 18 depois de muito sufoco, e faltando um item, estamos no dia 9 de Fevereiro e nada... :sad: :mal:
Sei que alguns tiveram um atendimento vip...mas vejo que as reclamações estão crescendo tb...embora o equipamento enviado seja de primeira, o atendimento e responsividade não é.... :nono: :sad:
Avatar do usuário
andre360x
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1140
Registrado em: 27 Nov 2007, 15:50
Contato:

Re: JOB Paintball.

Mensagem por andre360x »

é bom todos os usuários que tiverem problemas em qualquer tipo de loja ou vendedor (seja dono de loja ou não) que deixem suas reclamações para que todos os outros futuros compradores compartilhem...
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: JOB Paintball.

Mensagem por BeQuick »

O ideal seria Qualificar os vendedores e lojas de forma geral, seja uma venda efetuada pela LOJA ou pelo FóRUM... eu sempre antes de comprar de alguém verifico a qualificação. :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: JOB Paintball.

Mensagem por Roger »

[editar]Em análise e a loja já foi contata para esclarecimentos. Vamos aguardar[/editar]
rbrunno
corporal
corporal
Mensagens: 278
Registrado em: 02 Jun 2007, 21:17

Re: JOB Paintball.

Mensagem por rbrunno »

ola jogadores
Lamentamos a falta de resposta em nossos emails. Eles sao e extrema importancia para nosso trabalho seguir em frente como já é feito a mais de 2 anos no mercado.
Passamos por mudanças de servidores de nossa loja e onde estavamos tivemos serios problemas com MUITOS recebimentos.
PEDIMOS AS MAIORES DESCULPAS PELO OCORRIDO.
nossa loja estará em um novo server a partir da proxima segunda feira e pedimos agentileza de que cada um nos envie por email ou até mesmo nos ligue para esclarecimentos e tire todas as suas duvidas.
Vamo buscar o melhor atendimento possivel e voltar a ter o Crédito de voces jogadores.
Aos amigos do forum e jogadores agradecemos o espaço para esclarecimentos e apoiso dedicado ao parceiro.
meus contatos pessoais são
MSN/EMAIL : rafaelbrunno@hotmail.com
TELS: 21-78479538 ou 21-21282256
Para nextel: 83*399
Grande abç e bons jogos
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: JOB Paintball.

Mensagem por Roger »

[editar]Fatos esclarecidos e o tópico será trancado. Para maiores informações contatem direto o vendedor pelos canais oferecidos na mensagem acima. Caso alguém não consiga resolver de maneira satisfatória contate a moderação.[/editar]
Trancado

Voltar para “Oportunidades.”