Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
REUNIÃO GERAL DE LPPC 7/set
REUNIÃO GERAL DE LPPC 7/set
REUNIÃO DE LPPC E JOGO CENARIO
Atenção a todos os jogadores de Paintball Cenário (Diretores e Atletas), ja cadastrados na LPPC ou ainda não. Estou convocando reunião geral para discussão de diversos assuntos relativos ao esporte, a Liga e a outros assuntos de interesse de todos amantes da modalidade, com intuitu de organizar, estimular e oficializar nossa entidade. Atenciosamente peço a colaboração de todos na questão de presença nesta reunião que é de suma importancia para o desemvolvimento racional e organizado de nosso esporte.
DATA: 07 de Setembro de 2007
HORARIO: Reunião - 13:00 / JOGO: 14:00
LOCAL: Usina das Flores, Bairro da Usina, Bragança Pta.
NÃO HAVERÁ COBRANÇA DE INSCRIÇÃO
Obs.: Levar uma foto 3x4 e as seguintes informações:
Nome completo, Numero do RG, data nascimento, nome da equipe, cidade natal e valor de 10,00 p/ expedição da identificação.
JOGO
O jogo será realizado na regra de Paintball Cenario, onde serão formadas tres equipes com o objetivo de defederem as instalações da Usina uma vez cada uma, no tempo de 50 min cada defesa. Haverão tres missões (resgate de refém, destruição da ponte e destruição do míssel), vencerá a equipe que defender pois mais tempo as instalações.
SAFETY ZONE, MÉDICO, ARMEIRO E ENGENHEIRO
Em nome do Paintball Cenario peço o esforço na questão de comparecimento de todos que desejam fazer parte da Liga Paulista de Paintball Cenario.
Atenção a todos os jogadores de Paintball Cenário (Diretores e Atletas), ja cadastrados na LPPC ou ainda não. Estou convocando reunião geral para discussão de diversos assuntos relativos ao esporte, a Liga e a outros assuntos de interesse de todos amantes da modalidade, com intuitu de organizar, estimular e oficializar nossa entidade. Atenciosamente peço a colaboração de todos na questão de presença nesta reunião que é de suma importancia para o desemvolvimento racional e organizado de nosso esporte.
DATA: 07 de Setembro de 2007
HORARIO: Reunião - 13:00 / JOGO: 14:00
LOCAL: Usina das Flores, Bairro da Usina, Bragança Pta.
NÃO HAVERÁ COBRANÇA DE INSCRIÇÃO
Obs.: Levar uma foto 3x4 e as seguintes informações:
Nome completo, Numero do RG, data nascimento, nome da equipe, cidade natal e valor de 10,00 p/ expedição da identificação.
JOGO
O jogo será realizado na regra de Paintball Cenario, onde serão formadas tres equipes com o objetivo de defederem as instalações da Usina uma vez cada uma, no tempo de 50 min cada defesa. Haverão tres missões (resgate de refém, destruição da ponte e destruição do míssel), vencerá a equipe que defender pois mais tempo as instalações.
SAFETY ZONE, MÉDICO, ARMEIRO E ENGENHEIRO
Em nome do Paintball Cenario peço o esforço na questão de comparecimento de todos que desejam fazer parte da Liga Paulista de Paintball Cenario.
-
- lance corporal
- Contato:
sou novo no esporte sei que o pessoal da liga tem muito mais experiencia nisso do que eu,mas do meu ponto de vista a sede da liga deveria ser em sao paulo,pois pelo que vejo tanto nesse forum qto no outro temos um numero maior de jogadores e tbm diretores por aki!!!acho inviavel termos uma sede de uma liga em um lugar que nao seja a capital do estado!!!e esta é apenas a minha opiniao!!!
CONFIRMADO!!!!!!!!!
Presença dos marinners na area!!!!
4 fuzileiros irão participar e apoiar a LPPC ..........
Preciso saber como chegar no local se possivel...Mande um mapa..
Ou telefone para contato....de quem for organizar um ponto de encontro!
Flw!!!!
Força marinners ---------
"Deus no ceu e INFANTE na terra"
bielonline_0@hotmail.com - 12-9127-5716
4 fuzileiros irão participar e apoiar a LPPC ..........
Preciso saber como chegar no local se possivel...Mande um mapa..
Ou telefone para contato....de quem for organizar um ponto de encontro!
Flw!!!!
Força marinners ---------
"Deus no ceu e INFANTE na terra"
bielonline_0@hotmail.com - 12-9127-5716
Necessidade!!!
Vai ter Ar e Co2 - bolinhas - rango?
FLw!!!!
FLw!!!!
- Thiago
- staff sergeant
- Contato:
Re: Necessidade!!!
Japa não posso te dizer com muita certeza.. mas Ar acho que não.. C0² o Ribeiro sempre leva.. e Rango também! Mais confirma com ele!Japa_Ilha escreveu:Vai ter Ar e Co2 - bolinhas - rango?
FLw!!!!
Bolinhas o pessoal da Easy acho que vai ter p/ vender.. confirma com eles..
Abraços!
Reunião Geral
Ar, infelizmente não vai ter, não possuimos o sistema porenquanto, CO2 com certeza. Quanto a alimentação vou confirmar ainda essa semana. O mapa com endereço e fone estarei postando semana que vem.
Obrigado pelo comparecimento.
Abraços.
Obrigado pelo comparecimento.
Abraços.
Vamos aproveitar esta reunião da LPPC e tentar fazer alguma coisa para não deixar nosso esporte ser extinto. O que está acontecendo em algumas cidades brasileiras irá nos afetar mais cedo ou mais tarde. Leiam a notícia:
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... 06,00.html
Oswaldo Julio Jr
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... 06,00.html
Oswaldo Julio Jr