Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATENÇÃO USUÁRIOS DO CYCLONE! War Gear e Trinity Upgrades

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

ATENÇÃO USUÁRIOS DO CYCLONE! War Gear e Trinity Upgrades

Mensagem por Arrigow »

Tenho algumas advertências para a galera que usa Cyclone (98, A5 e X7). Depois de colocar o Vortex Mod de Alumínio da Trinity e as pás Ultra Soft (Azuis) da War Gear, ambos comprados na Kamikasi, percebi que o Cyclone ficou com um funcionamento péssimo.
Os problemas que aconteceram foram os clássicos, quebra de bolas no Cyclone, falhas na alimentação e travamento do sistema.
Montei e desmontei o Cyclone diversas tentando achar algum erro na montagem, alguma peça mau colocada ou com folga, falta de lubrificação e etc. Mas não era nada disso.
Depois de muita pesquisa na internet descobri a causa de todos os problemas, vou descrevê-los a seguir:

1º - Vortex mod da marca Trinity, desculpem o termo mas essa BOSTA http://www.trinitypaintball.com/Product ... ode=TR+260 é o pior lixo que já fizeram, ele simplesmente não "casa" com o Cyclone de jeito nenhum, deixa as paddles desalinhadas (fora do eixo correto) e ainda promove falhas na alimentação. Maldita hora que não esperei e comprei da TechT.
Como resolvi o problema:
Voltei para o de PLÁSTICO ORIGINAL.

2º - Paddles Azuis da marca War Gear (são os ultra moles). Aí já culpo a Kamikasi :mal: por vender um produto sem saber as especificações técnicas do site, parto do seguinte raciocínio: Se eu sou vendedor de automóveis tenho que conhecer os veículos os quais eu vendo, se eu tenho um canil e vendo filhotes tenho que conhecer as raças e os cuidados de cada uma. Ponto negativo para a Kamikasi que me vendeu essas paddles Ultra Soft para um marcador com RT. O site do fabricante neste link http://www.wargearpaintball.com/product ... t=0&page=1 especifica claramente em letras garrafais:

The ULTRA Soft Flexi Paddles are recommended for NON E-Grip and NON Response versions of the Tippmann Markers at this time. MECHANICAL MARKERS ONLY.

Isto é em português claro e correto:

As pás flexíveis ULTRA macias neste momento são recomendadas para as versões dos marcadores Tippmann que NÃO sejam E-Grip ou Response. APENAS MARCADORES MECÂNICOS (ou semi-auto como preferirem)!

Resumindo, corram dos Vortex da Trinity (um lixo) :evil: e quem usa E-Grip ou RT fuja das pás ultra macias da War Gear (aquelas azuis Smurf).

Segue neste link do pbreview http://www.pbreview.com/products/reviews/5085/ a saga de um usuário e toda a dor de cabeça que ele teve com o Vortex da Trinity. Quem souber inglês e tiver com paciência de ler tá ae a fundamentação do que eu disse. Só resumindo, ele deu nota 1.0 pro Vortex da Trinity, só não deu 0.0 pois essa nota não existe no pbreview.

[]'s
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: ATENÇÃO USUÁRIOS DO CYCLONE! War Gear e Trinity Upgrades

Mensagem por leleco »

Bom topico , ainda nao upei meu cyclone pois nao to achando tão nescessario , mas ja ficam as dicas aqui pra quando for upar !
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: ATENÇÃO USUÁRIOS DO CYCLONE! War Gear e Trinity Upgrades

Mensagem por Madruga »

Poxa, valeu pelo tópico!
Eu que estou comprando a minha X7 e sou iniciante e vou ficar esperto agora!!

Valeu, abraço e boa sorte com o cyclone aí!
:legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: ATENÇÃO USUÁRIOS DO CYCLONE! War Gear e Trinity Upgrades

Mensagem por Grenader »

Legal Arrigow, vai para o prego !!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: ATENÇÃO USUÁRIOS DO CYCLONE! War Gear e Trinity Upgrades

Mensagem por Santos »

Pessoal, upei o meu com o kit da RAP4.
Quem é o fabricante deles

- quando joguei no CTTR nesse sábado, começou a moer bolinha e depois que o Gagli me disse pra lubrificar o O-ring do piston, ela simplesmente parou, vou testar por mais alguns disparos e ver o que acontece.
:tropa:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: ATENÇÃO USUÁRIOS DO CYCLONE! War Gear e Trinity Upgrades

Mensagem por BeQuick »

Galera, sem polemizar demais o tema massss ... é realmente necessário um up no CYCLONE ???

Eu tenho uma tippmann 98 com o cyclone originalzinho e nunca tive problemas com ele, se estourar bolinha no meu cano é pq eu não tenho ACT e o bolt estava mais rápido do que a gravidade agindo sobre a bolinha, mas dentro do cyclone nunca quebrou nada.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: ATENÇÃO USUÁRIOS DO CYCLONE! War Gear e Trinity Upgrades

Mensagem por BCRick »

Eu sou o mais chato quanto a isso aqui.
não entendo essa recomendação "qnd comprar X7 ou A5 troque logo cano e upe seu cyclone"
cano beleza, é uma bosta mesmo
mas cyclone pra mim só se deve upar se der problema, senão é gasto desnecessário, afinal se é pra comprar uma A5 básica e gastando mais 300 conto em cyclone, compre um cilindro de AR de alumínio, investimento muito melhor.
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: ATENÇÃO USUÁRIOS DO CYCLONE! War Gear e Trinity Upgrades

Mensagem por phokiu »

Também tive o msm problema que nosso amigo Arrigow,,,,comprei o msm vortex e as pás não ficavam centralizadas, causando quebra das bolinhas no cyclone!!!,,,,também comprei na Kamikazi, eles me venderam errado pois sabiam que eu tinha um X7!!!por sorte me devolveram o $$$.
Como em todos os lugares na net que eu vejo para comprar esta anunciando p/ os 3 modelos - 98/A5/X7 - eu mandei um e-mail p/ tippmann sobre o assunto, segue abaixo a resposta q tive:


To: 'BzC. PhoK!u'
Subject: RE: Contact Form Submission : Cyclone Jet Click Ratchet & Shaft - X7

Hi,
The A5 Cyclone feed should work on the X7, but the two markers do have different cyclone feeds standard from the factory.
Unfortunately this part is not covered under warranty, but you may contact our Brazilian distributor, Mercenarios, to purchase this part.


Estou tentando na Mercenarios, mas esta difícil, já encomendei......no meu caso espanou o lugar onde fica o parafuso central que segura as pás!
Imagem
[]´s
:?
Luciano
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Nov 2007, 23:18

Re: ATENÇÃO USUÁRIOS DO CYCLONE! War Gear e Trinity Upgrades

Mensagem por Luciano »

Já percebi que upgrades em marcadores de paintball é pura sorte, tenho o vortex da Trinity com pás da TechT e atiro até bolinhas ovais sem quebrar.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: ATENÇÃO USUÁRIOS DO CYCLONE! War Gear e Trinity Upgrades

Mensagem por Gagliani »

Funcionamento do ciclone !!


Imagem

:legal:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: ATENÇÃO USUÁRIOS DO CYCLONE! War Gear e Trinity Upgrades

Mensagem por nicholasbari »

nossa gagli vc me salvou sabado passado , mas que pena que eu jatinha comprado o up do cyclone da trinity , mas enfim valeu por te me avisado so bre o vortez da trinity .eles sao mesmo uma ( desculpa falar ) BOSTTTTTTTTTAAAAAAA eles nao se alinham com o cyclone e ai acabei voltando para o vortez normal de platico .

ATENCAO .NAO COMPREM O VORTEZ DA TRINITY :balls: :balls: :balls2: :balls2: :nono: :nono: :nono: :nono: :mal: :mal: :mal: :cry: :oops: :sad: :sad: :armata:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: ATENÇÃO USUÁRIOS DO CYCLONE! War Gear e Trinity Upgrades

Mensagem por daniel braga »

Arrigow escreveu: .
.
.
2º - Paddles Azuis da marca War Gear (são os ultra moles). Aí já culpo a Kamikasi :mal: por vender um produto sem saber as especificações técnicas do site, parto do seguinte raciocínio: Se eu sou vendedor de automóveis tenho que conhecer os veículos os quais eu vendo...
é Arrigow, isso é muito triste. Isso acontece na kamikasi, e em outras lojas, já passei por isso, te vendem algo que não serve para resolver seu problema, sem preocupação nenhuma. Sacanagem. :mal:
joao paulo
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Fev 2010, 12:07

Re: ATENÇÃO USUÁRIOS DO CYCLONE! War Gear e Trinity Upgrades

Mensagem por joao paulo »

Eu tb tive problemas com o Up p/ cyclone da Rap4.

As pás vieram sem "dentes" e giravam em falso e sem sincronia estourando as bolinhas, se não fosse o Santos eu não jogava aquele dia. :legal:

A primeira foto é da pá da lapco (é mto boa), já a segunda é do kit da rap 4, sem "dentes"

Imagem
Imagem

Acredito que só vale a pena trocar as pás, o resto eu desiti não arrisco mais.

Abs,

JP
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: ATENÇÃO USUÁRIOS DO CYCLONE! War Gear e Trinity Upgrades

Mensagem por Zaca »

JP,

Upgrade do cyclone e algo valido, ainda mais se vc usa RT e e-grip, mas tem que ser um upgrade bom. Nese caso vá de TechT e seja feliz.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: ATENÇÃO USUÁRIOS DO CYCLONE! War Gear e Trinity Upgrades

Mensagem por Arrigow »

Tudo que é up do Cyclone da RAP4 e Trinity não presta, lixo. Apenas TechT (a melhor) e Lapco seguram a onda, o resto é lixo.
Responder

Voltar para “Acessórios.”