Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Spyder MR1 "Fat" Barrel By MV Ball Sniper

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Spyder MR1 "Fat" Barrel By MV Ball Sniper

Mensagem por MV BALL »

Salve Guerreiros! Aqui vão algumas fotos da minha MR1 "Customizada" by MV Ball com pouco gasto (na verdade eu gastei um dinheirinho... mas foram as tentativas que encareceram um pouquinho, o resultado final é barato), e com materiais de fácil aquisição, com muita "paciência" mas muita mesmo, porque foram várias tentativas frustradas para obter o resultado final... assim que possível posto o "passo à passo" ok?! Grande abraço à todos!
Spyder MR1 Original:

Imagem

1ª Customização:

Imagem

Customização Atual:

Imagem

Loader Tático:

Imagem

Loader Original:

Imagem

Bem o gasto com essa customização é de + ou - R$ 18,00 + "Paciência e trabalho artesanal" e o material é:

Cano PVC 50mm (o tamanho que se desejar) + ou - R$ 2,50 ->
(Neste caso usei um "rolo de macarrão da loja de 1,99)
02 "caps" p/ cano de PVC 50mm + ou - R$ 3,00 ->
04 bracadeiras 1/2 ou 3/4 (vai depender da espessura do cano onde forem fixadas) pol p/ cano de pvc + ou - R$ 6,00
02 parafusos 10x06mm com arruelas (sucata)
02 parafusos 5/16 (pqnos com porca e arruela) (sucata)
01 lanterna "tática" pqna + ou - R$ 1,70 (Lojas "1,99")
Fita isolante à vontade
Cola instantânea
01 folha de EVA preto
50 cm "Macarrão de borracha" (é uma borracha em forma de macarrão ou cadarço como preferir de + ou - 05mm)
Ferramentas: chave de fenda, faca, estilete, serra, tesoura etc.

Imagem

1º passo
Fixar o cano que se vai "customizar" bem firme no marcador.

Imagem

2º Passo é fixar 02 braçadeiras de cano de pvc no cano do marcador previamente fixado, daí sairão as medidas para furar o cano de pvc, depois fura-se o cano de pvc na medida das braçadeiras. Fixe o cano de pvc nas braçadeiras e depois pode furar os caps( Obs os furos não serão feitos no centro do cap pois não dará a altura certa, ver foto) retire o cano do marcador e insira um cap esse cap provavelmente não será mais mexido, fixe novamente o cano no marcador.

Imagem

3º Passo

Fure o cano de pvc na parte inferior para fixar as braçadeiras da lanterna "tática". agora meça o EVA para recobrir o cano e tbm corte duas peças no tamanho dos caps, depois envolva o cano de pvc no eva e vá aos poucos colando as extremidades do EVAcom cola instantânea até cobrir todo o cano, encaixe o cano de pvc nas abraçadeiras do cano do marcador fixe as braçadeiras da lanterna, cubra dos caps com EVA e de o acabamento com o "macarrão de borracha" pronto e seu marcador MR1 fica assim "Spyder MR1 Flatlina Barrel by MV Ball Sniper"

Imagem

É isso aí... grande abraço!
MV Ball Sniper
Editado pela última vez por MV BALL em 03 Mar 2009, 09:57, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Spyder MR1 "Flatline Barrel" By MV Ball Sniper

Mensagem por MV BALL »

Bem parece que as imagens não apareceram, ok!, vcs podem ver no meu álbum nesse endereço:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom. ... 0157233048

pode visitar tranqüilamente, e essa foto está com o "Loader Tático" feito com o recipiente de um borrifador tbm comprado em loja de 1,99 abraço!
Avatar do usuário
Mouts
corporal
corporal
Mensagens: 226
Registrado em: 01 Jun 2008, 22:38
Localização: Santos/SP

Re: Spyder MR1 "Flatline Barrel" By MV Ball Sniper

Mensagem por Mouts »

Ficou nota 10! Parabéns! :yessir:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Spyder MR1 "Flatline Barrel" By MV Ball Sniper

Mensagem por Santos »

Parabéns MV.
è isso ai.
Mod que é mod tem que ser feito na raça!
:tropa:
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Spyder MR1 "Flatline Barrel" By MV Ball Sniper

Mensagem por MV BALL »

Agora sim espero que todos possam ver as fotos, graças ao RicardoGarra que já havia postado um tutorial para postagem de imagens... abraços!Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso aí valeu pelo comentarios Guerreiros!!!
dcmartini
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2008, 11:25

Re: Spyder MR1 "Flatline Barrel" By MV Ball Sniper

Mensagem por dcmartini »

Cara como vc fez o teu loader tático? Quero fazer um igual.
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

Re: Spyder MR1 "Flatline Barrel" By MV Ball Sniper

Mensagem por Bonilla »

Muito legal cara, ficou show....tb estou tentando fazer esse shroud do flatline só que para a minha A-5. Vou tentar fazer algo com uma desses "espaguetes" de piscina, conhece? Só não tenho a menor ideia de como perfurá-lo. Assim que eu conseguir eu posto aqui.. Abração e parabéns pela iniciativa...E viva o prazer de fazer as gambiarras, hehehehe
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Spyder MR1 "Flatline Barrel" By MV Ball Sniper

Mensagem por MV BALL »

dcmartini escreveu:Cara como vc fez o teu loader tático? Quero fazer um igual.
fácil é só vc usar um recipiente de borrifador de agué do tamanho que vc desejar... só é meio complicado na hora de recarregar, mas já estou estudanso uma maneira de inserir uma abertura com tampa para recaraga rápida... abraço!
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Spyder MR1 "Flatline Barrel" By MV Ball Sniper

Mensagem por MV BALL »

Última customização realizada na minha Spyder MR1, agora agora o "Shroud" tipo "Flatline" ou "Fat Line" (rsrsrs) com "Lanterna Tática" de alumínio um novo "Pull Pin Cocking Knob"... o shroud foi feito um uma marcenaria sob medida, a lanterna custou R$ 5,00 e é fixa por duas braçadeiras de 1/2", essas que prendem "canos de pvc à vista"
[img][IMG]http://img142.imageshack.us/img142/6468 ... au7.th.jpg[/img]
[/img]
Avatar do usuário
hardcore
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Out 2007, 13:20
Contato:

Re: Spyder MR1 "Flatline Barrel" By MV Ball Sniper

Mensagem por hardcore »

ta meniríssima...
outra coisa q ficaria bem legal tb seria aparafusar uns trilhos de 20mm no shroud..
outro dia eu vi uma customização em uma MR 1 q o cara pegou o stock e aparafusou de cabeça p/ baixo entre o grip e a entrada do cilindro...
ficou até melhor p/ usar a red dot...ficou na medida certinha...
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”