Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

duvida

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Jesusoliveira
private
private

duvida

Mensagem por Jesusoliveira »

olá tenho uma pequena duvida tenho uma spyder mr1, o que compensaria mais eu fazer um upgrade nela ou adquirir uma alpha black semi, tbem ja li num topico onde o Marcelo disse que as spyders tem a melhor( ou uma das melhores prescisoes de tiro) se no cado de ficar com a mr1, e fazer um upgrade nela o que vcs indicam muito obrigado pela atenção :fair:
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Re: duvida

Mensagem por Grenader »

[editar]Movido para forum correto.[/editar]
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Mensagem por Gagliani »

Jesusoliveira escreveu:olá tenho uma pequena duvida tenho uma spyder mr1, o que compensaria mais eu fazer um upgrade nela ou adquirir uma alpha black semi, tbem ja li num topico onde o Marcelo disse que as spyders tem a melhor( ou uma das melhores prescisoes de tiro) se no cado de ficar com a mr1, e fazer um upgrade nela o que vcs indicam muito obrigado pela atenção :fair:

Fala Jesus

Cara a MR-1 realmente t em uma das melhores precisoes de tiro , porém não tem o que customizar nela além de cano , e u ma adaptação para elevar a mira e poder usar um red dot, fora isso não tem o que fazer , mas na Alpha black vc tbm nao terá muito o que fazer !!

Eu ficaria com a AB pois vc pode colocar ciclone e RT o motivo pelo qual adoro as Tippmanns

Abraço
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por laurenceij »

Cara, eu tenho uma MR1 e uma Tipp 98 Custom... As duas são pau a pau.. uso mais a Tipp porque já fiz diversas alterações nela, principalmente visuais, mas a MR1 é muito boa.. uma marcadora mais leve que a Tipp e muito precisa também.

Na comparação com a Alpha Black, os 2 marcadores já vem customizados de fabrica e você vai ter que ter muita imaginação pra mudar alguma coisa em qualquer um dos modelos... Se fosse eu, guardaria um pouco mais de grana e num futuro pegaria uma X7, TM7 ou SP8...

Abraço!
Responder

Voltar para “Marcadores.”