Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Encontrei "O MOD" de M4 ... simplesmente fantástico!
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Encontrei "O MOD" de M4 ... simplesmente fantástico!
O título do tópico já diz tudo : "the best 98 / M4 mod EVER!" concordo em gênero, número e grau!!!!!!!!!!!!
SEM COMENTÁRIOS ... melhor MOD que já vi até hoje ... (merece 5 "legal")
Fonte: http://www.98og.net/98-photo-gallery/13 ... -ever.html
SEM COMENTÁRIOS ... melhor MOD que já vi até hoje ... (merece 5 "legal")
Fonte: http://www.98og.net/98-photo-gallery/13 ... -ever.html
Editado pela última vez por BeQuick em 22 Dez 2008, 09:00, em um total de 3 vezes.
Re: Encontrei "O MOD" de M4 ... simplesmente fantástico!
Simplesmente FANTASTICA!!!
Linda d++
Linda d++
Eu já tinha visto este mod e achei fantástico, até mesmo pelo trabalho que o cara teve para montar ele, parece que ele modificou quase tudo na 98 inclusive fazendo uma adaptação pra usar o qloader usando a parte inferior da 98.
Nota 10, realmente supera todos os mods que já vi.
Trabalho de mestre.
Nota 10, realmente supera todos os mods que já vi.
Trabalho de mestre.
Simplesmente Fantástico O MOD !
Essa adaptação do Qloader ficou perfeita !
Essa adaptação do Qloader ficou perfeita !
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Eu tenho a impressão que ele além do QLoader, alterou toda a parte de baixo do marcador usando partes de uma m4 de verdade ou tippmann A5, repare que o grip e o gatilho não são da 98, o magazine e encaixe também são muito parecidos ou são os reais mesmo ...
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
CARACA...esta do qloader ficou FODA!!! Deu até vontade de ter uma A5...alias...esta porra é a5 ou 98?!?!?!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Ja tinha visto também fantastico!!
A adapatação pro qloader quebrou tudo !!
Se não me falha a memória o cara usou uma AirSoft para fazer o Mod !!
Valew Bequick
A adapatação pro qloader quebrou tudo !!
Se não me falha a memória o cara usou uma AirSoft para fazer o Mod !!
Valew Bequick
- laurenceij
- staff sergeant
FIcou muito legal! Todos os detalhes... fechou a entrada de bolinhas e abriu embaixo... o cara deve ser maluco!
E o detalhe da pintura meio descascando também ficou animal... 98 modificada fica demais!!!
E o detalhe da pintura meio descascando também ficou animal... 98 modificada fica demais!!!
-
- brigadier general
Ahhhhhhhhhhhhhh má bequick... não tem só 98 neste MOD nem por um decreto!! O cara mecheu muito...fora o o airthru e pelo que notei...tem uma carenagem de airsoft ai no meio... agora, o ANIMAL ai, pra mim, foi este mod do Qloader... se eu fosse o fabricante...já ficava de olho... detalhe...o cara colocou um cano no qloader..só para aparecer o boleado do pod na ponta....desta forma...parece que tem uma granada dentro....A_NI_MALLLLLL!BeQuick escreveu:98!!
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Nemezes, aparentemente foi isso mesmo, ele manteve a estrutura superior da 98 e na parte de baixo deve ter usado de airsoft ou de verdade, mas pelo que os amigos disseram ai em cima foi de airsoft mesmo que é mais fácil de encontrar, repare que ele passou a mangueira por dentro do mod inferior e já saiu lá trás no stock, sem falar das pelas que ele colou ou soldou nas laterais que está parecendo de uma gun de verdade. Babei no mod do cidadão ...nemezes escreveu:Ahhhhhhhhhhhhhh má bequick... não tem só 98 neste MOD nem por um decreto!! O cara mecheu muito...fora o o airthru e pelo que notei...tem uma carenagem de airsoft ai no meio... agora, o ANIMAL ai, pra mim, foi este mod do Qloader... se eu fosse o fabricante...já ficava de olho... detalhe...o cara colocou um cano no qloader..só para aparecer o boleado do pod na ponta....desta forma...parece que tem uma granada dentro....A_NI_MALLLLLL!BeQuick escreveu:98!!
Fica uma dúvida, será que ele instalou um RT ou um e-GRIP ??? rssss
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
-
- brigadier general
[quote="RicardoGarra"]Olha só, dei uma pesquisada sobre essa gun, e achei mais umas fotos que podem nos mostrar um pouco do que foi feito nela.
CARACA...isso ai e' airsoft pownewman.... e' de verdade esta parte ai de encaixe de magazine e o frame... muito f*..
CARACA...isso ai e' airsoft pownewman.... e' de verdade esta parte ai de encaixe de magazine e o frame... muito f*..
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Muito bom Ricardo ...