Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tip X-7 e orange bolt !!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Tip X-7 e orange bolt !!

Mensagem por Flávio »

Oque realmente melhora na X7 com o ornage bolt? so a economia de ar? que ja usa esse bolt pode falar um pouco....
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Tameirao »

Nunca usei, mas o pessoal fala principalmente da precisao.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

me falaram tambem que evita quebrar bolinha!!
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

A X7 já não vem com o bolt melhorado?

Se for como o da A5, com aquela folga, esse bolt melhora o agrupamento, precisão e diminui o consumo (diminui pouco, mas já é alguma coisa)
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

deve vir com o bolt comum, mas será que os bolts sao os mesmos da 98c e A5 ?
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

acho que eh que nem o da A5 ... esse orange bolt ta 100,00 na mercenarios
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Não sei se é verdade, mas pelo que ouvi dizer esse bolt dá um boa melhorada no consume e eficiencia da arma.
Pinhead
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Abr 2007, 03:02
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Pinhead »

Eu tenho o orange bolt e já fiz alguns testes com ele em comparação com o bolt stock.

Utilizei bolinhas da SEVERE e tive o menor índice de quebras com o bolt da orange, em segundo lugar foi com o starfire que veio junto com o powertube de aluminio que eu também adquiri e em terceiro lugar ficou o bolt original.

Eu pessoalmente não gosto das bolinhas da SEVERE, mas atenção, é uma opinião pessoal minha. Já utilizei draxxus e outras e posso dizer que não tive problemas com bolinhas rompendo-se dentro do cano, somente com as da SEVERE e com a utilização do bolt da beorange o número de bolas estouradas diminuiu muito.

Também achei o bolt da beorange mais econômico e com uma leve melhora na precisão, utilizando o cano de fábrica, pois normalmente uso um cano flatline e ai a vantegem fica mesmo na econômia gerada pelo o-ring interno que ele possui.

Espero poder ter ajudado pessoal, um abraço a todos.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Bem-vindo ao forum Pinhead

..é na X-7 mesmo que voce ussa esse bolt??
..entao tenho o mesmo problema com severes! caixa sim caixa não elas vem zuadas!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

A moçada quem tem E-grip nas A5 mineiras, tem se queixado dos mesmos problemas de quebra de bolinha, principalmente nos Canos Flatline...

E agente usa quase que exclusivamente só SEVERE!
Editado pela última vez por Marcelo Utsch em 19 Abr 2007, 23:28, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

O unico problema de quebra de bolinha que tive foi nos tubes... :?

As bolinhas quebraram dentro do tube durante um partida e só percebi quando já era tarde demais, joguei elas p/ dentro do loader e me ferrei... :(

Dentro do cano nunca tive problemas de quebra, porem, tenho tido problemas de uniformidade do diametro, algumas travam no feed e tenho que retirar o loader e empurar com o dedo p/ continuar atirando.

PS: Ultimamente só tenho usado SEVERE.
Pinhead
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Abr 2007, 03:02
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Pinhead »

Flávio escreveu:Bem-vindo ao forum Pinhead

..é na X-7 mesmo que voce ussa esse bolt??
..entao tenho o mesmo problema com severes! caixa sim caixa não elas vem zuadas!
Obrigado Flávio, seu fórum está mto show !!! :D

Eu uso o Bolt em uma A-5, mas na X-7 quase com certeza urilizará o mesmo, pois nucleo do projeto da Tippmann é o mesmo, mudando apenas pequenos detalhes e no mais é só cosmética mesmo.

Affff, irmão as SEVERES são o nosso suplício, mas infelizmente temos de usá-las ou não jogar.
Pinhead
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Abr 2007, 03:02
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Pinhead »

Marcelo Utsch escreveu:A moçada quem tem E-grip nas A5 mineiras, em se queixado dos mesmos problemas de uebra de bolinha, principalmente nos Canos Flatline...

E agente usa quase que exclusivamente só SEVERE!
Acredito que o problema de quebra das bolinhas nos canos Flatline acontece com mais frequência pois o cano não é liso internamente como os canos comuns e sim rugoso para criar, juntamente com a curvatura em "S" do cano, o efeito Backspin. As bolinhas de melhor qualidade aguentam o tranco, mas quando utilizamos umas bolinhas inferiores algumas não aguentam o atrito e estouram.

Utilizei 1000 bolinhas Draxxus Hellfire com o marcador em full-auto disparando a 25 BPS e não tive nenhuma bola estourada sequer.

Lembrando ainda que por sua configuração diferente, diga-se o cano rugoso, se o Flatline tiver uma bola estourada dentro do cano ele perderá a precisão totalmente, e não adiantará disparar bolas na tentativa de limpá-lo, pois a rugosidade do cano impedirá que os restos de tinta saiam. O único modo será desmontar a parte frontal do cano e passar a vareta de limpeza.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

eh Grenader, exatamente por causa desses diametros que as severes estao estourando ..elas estão maiores que deveriam!
Pinhead
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Abr 2007, 03:02
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Pinhead »

Flávio escreveu:eh Grenader, exatamente por causa desses diametros que as severes estao estourando ..elas estão maiores que deveriam!
Era só o que faltava né, como se já não bastassem todos os outros problemas que nós já temos com bolinhas. :evil: :x

Eu não tinha me lembrado desse detalhe da bolinha poder estar com o diâmetro maior, e provavelmente esse problema irá ser bem mais pronunciado nos canos flatline justamente pelo fato do cano ser rugoso internamente aumentando assim o atrito entre ele e a bola.
Responder

Voltar para “Marcadores.”