Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problema no bolt SP8

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Problema no bolt SP8

Mensagem por Grenader »

Senhores,

Em duas oportunidades pude verificar um problema crônico no bolt Hollow sei-la-o-que, esse bolt é em duas partes, uma fixa na camara de disparo e outra móvel, essa móvel tem o mau hábito de após uma sequencia de disparos não retornar a posição original, fazendo com que a SP8 para de disparar.

É possível ver o ouvir que o mecanismo do solenóide está funcionando perfeitamente, porem, como esse bolt é em duas partes, uma delas a móvel, avança muito e não consegue recuar, ficando inclusive, na frente do eye detect.

Não sei se esse problema é inerente desse modelo de bolt em duas parte, estou pesquisando a respeito, o bolt original e o firebolt são uma peça única e nunca ouvi que tenham dado qualquer tipo de problema.
Avatar do usuário
nikmv
private
private
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2008, 16:58

Re: Problema no bolt SP8

Mensagem por nikmv »

Um dos problemas foi que o granader vio foi o meu...

O que resolveu uma vez fou po o dwell bem baixo assim nao ouve problemas (por um tempo)

mas no jogo na base do tugra no domingo ela volto a parar de disparar mesmo pondo o dwell a 8 ela nao atirava tive que abrir tirar o bolt e recolocar ( nesse processo o fil da bateria se rompeu ARRRRGGGGG)
Avatar do usuário
andre360x
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1140
Registrado em: 27 Nov 2007, 15:50
Contato:

Re: Problema no bolt SP8

Mensagem por andre360x »

Não é problema no Bolt não, já tive hollow point em minha Ion durante quase um ano e hoje tenho o l7v2 que é praticamente a mesma coisa, ambos com 2 partes, sendo 1 móvel e isso nunca ocorreu. Tenho um amigo aqui do fórum tb, Usenix que tem 2 sp8 tb com hollow point ha meses e nunca deu sequer um problema.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Problema no bolt SP8

Mensagem por Grenader »

andre360x escreveu:Não é problema no Bolt não, já tive hollow point em minha Ion durante quase um ano e hoje tenho o l7v2 que é praticamente a mesma coisa, ambos com 2 partes, sendo 1 móvel e isso nunca ocorreu. Tenho um amigo aqui do fórum tb, Usenix que tem 2 sp8 tb com hollow point ha meses e nunca deu sequer um problema.
Bono... ®

O que vejo é que a bendita parte móvel avança e não retorna após alguns disparos, não sei se regulando só o dwell é possível resolver isso.
Avatar do usuário
andre360x
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1140
Registrado em: 27 Nov 2007, 15:50
Contato:

Re: Problema no bolt SP8

Mensagem por andre360x »

Acredito que nao tenha haver com dwell e sim alguma coisa ligada aos orings de vedação ou do marcador ou do bolt.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Problema no bolt SP8

Mensagem por Grenader »

andre360x escreveu:Acredito que nao tenha haver com dwell e sim alguma coisa ligada aos orings de vedação ou do marcador ou do bolt.
Também me ocorreu isso, mas não conheço esse bolt o suficiente para afirmar...
Avatar do usuário
nikmv
private
private
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2008, 16:58

Re: Problema no bolt SP8

Mensagem por nikmv »

A principio erra isso estava faltando o oring pequeno que vai no parafuso que prende a parte fixa do bolt e que gerava um leve vazamento , mas mesmo assim dava pra jogar

Quando da o problema o ar escapa pelo um orifício que tem na placa perto do gatilho na parte inferior da solenóide ( acredito eu que seja a solenóide a pesa eonde entra o ar )
Goma
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jan 2012, 13:12

Re: Problema no bolt SP8

Mensagem por Goma »

resolveu ?
Responder

Voltar para “Manutenção.”