Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Projeto Real Action em Sampa

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Projeto Real Action em Sampa

Mensagem por Grenader »

Vou organizar uma partica de RA aqui em sampa, o pano de fundo será um dos combates da 2°Guerra do Golfo ou a Guerra do Afeganistão - A procura de Osama Bin Laden.

:arrow: O numero de jogadores será restrito em 30 participantes.
:arrow: O escopo do jogo será semelhante ao CoD, ou seja, sem interrupção.
:arrow: Haverá apenas uma missão com multiplos objetivos, o cumprimento dos objetivos ajudarão na realização da missão.

O restante dos detalhes e data postarei em outro momento.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Projeto Real Action em Sampa

Mensagem por Roger »

Maravilha Alex!

Conte com minha ajuda!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Projeto Real Action em Sampa

Mensagem por Santos »

Fala Alex.
Estamos ai para ajudar e para jogar
Se precisar de ajuda deixa com nóis!!!!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Projeto Real Action em Sampa

Mensagem por Gagliani »

Opa

Mais um disponivel para ajudar e para jogar !!!

:yessir:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Projeto Real Action em Sampa

Mensagem por Grenader »

Mais detalhes:

:arrow: O uso de loader tático de no máximo 50 bolinhas será obrigatório, porem, cada esquadrão poderá ter uma arma pesada que usará loader de 200 bolinhas e 2 pods de 140.

:arrow: As bases não serão safe zones, elas poderão ser invadidas e tomadas, se uma base for tomada, ela poderá ser retomada.

:arrow: Não haverá a figura do "médico de campo", os feridos deverão ser escoltados até suas respectivas bases onde haverá um limitado kit de 1° socorros, o mesmo vale para o armeiro.

:arrow: As missões objetivas serão diferentes para cada grupo e variam de complexidade e importância.

:arrow: Já tenho confirmado o campo que acontecerá o evento e por motivos logisticos a data poderá ser final de janeiro ou inicio de fevereiro, a unica coisa que será inegociável será o horário de inicio, será as 9:00 com os jogadores estando prontos ou não, portanto, não enrolem na preparação para o jogo.

:arrow: Como será um jogo sem interrupções, isso siginifica, não haverá pausas para o lanche, cada esquadrão terá em sua base um "refeitório", porem, o local deverá ser protegido pois o jogo continuará rolando. :twisted:

:arrow: Estou estudando a possibilidade de respaw.

O fator logistica será importantissimo para ambos os times, portanto, sua organização, comunicação e comando serão vitais.
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: Projeto Real Action em Sampa

Mensagem por Malha »

BOA Grenader,

Muito boa a ideia! Fico feliz com o crescimento do Real Action em Sampa...

Dependendo da data gostaria de ir para prestigiar o evento... Passe maiores informações quando tiver tudo definido...

Abração,

:tropa:
Real Action!!!
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: Projeto Real Action em Sampa

Mensagem por VodkaABSOLUT »

Qual o local, já está definido?

No aguardo,
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Projeto Real Action em Sampa

Mensagem por Grenader »

Briefing das missões

Marines – Ataque a Falluja

Com o objetivo de invadir Bagda, as forças americanas tentam tomar e estabelcer uma base na cidade de Falluja. Após os combates e tomada da cidade, os americanos estabelecem uma base que será a vanguarda do ataque a Bagda.

Missão: Tomada de Bagda.

Objetivos secundários

- Foi detectado pelo Serviço de Inteligência, um paiol de suprimentos da Guarda Republicana. Um pequeno grupo de comandos pode ser enviado para recuperar esses suprimentos.

- Durante os ataques, um avião espião modelo Predador foi abatido, em seu interior existem informações sobre as posições da Guarda Republicana, é importante que esse material seja recuperado.

- Com o avanço das tropas, é necessário estabelecer uma linha segura para desembarque de suprimentos. Estabeleça essa rota e receba os suprimentos.

- Os insurgentes estão fazendo constantes ataques a base americana, seu lider deve ser encontrado e capturado vivo, pois detem informações importantes.



Guarda Republicana – Defesa de Bagda

As tropas americanas estão avançado por Falluja, é nosso dever contra-atacar e espulsar os invasores ianque de nosso país.

Missão: Deter as forças americanas em Falluja

Objetivos secundários

- O Aeroporto de Internacional de Bagda está sob ataque, ele é um importante ponto estratégico para recebimento de suprimentos, Receba os suprimentos, destrua o aeroporto e retorne ao Quartel General.

- Nossas baterias anti-aérias derrubaram um avião de carga ingles, essa carga deve ser destruida e a tripulação eliminada.

- A 1° Divisão Blindada americana está avançado pelo sul, a ponte de interligação de do rio Eufrates deve ser destruida e o avanço dos blindados parado.

- O palacio presidencial está sob ataque, sua defesa é importante pois detem documentos vitais, recuperem os documentos e retornem para o Quartel General.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Projeto Real Action em Sampa

Mensagem por Grenader »

VodkaABSOLUT escreveu:Qual o local, já está definido?

No aguardo,
O local já esta definido, mas irei informar a todos quando a estrura estiver montada, quanto a data, os mais provável é final de janeiro inicio de fevereiro.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Projeto Real Action em Sampa

Mensagem por Carlos_valle »

Grenader, legal!!!! To locopra ver as fotos do cenario. Vou falar com os Carrapatos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Projeto Real Action em Sampa

Mensagem por Grenader »

A estrutura já está quase toda montada, faltam alguns detalhes e possivelmente hoje eu poste a segunda proposta de missão.

Na segunda proposta haverá bastante interligação de objetivos que irão compor a história do combate !!! :legal:

:tropa:
dcmartini
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2008, 11:25

Re: Projeto Real Action em Sampa

Mensagem por dcmartini »

Carlinhos meu camarada. Ja lendo isso ja estou me adiantando que se for num domingão pode contar com meu voto para participarmos desse evento do Grenader.
Avatar do usuário
UrtigaMaldita
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Out 2008, 21:42

Re: Projeto Real Action em Sampa

Mensagem por UrtigaMaldita »

estou dentro! e se precisar de ajuda é soh avisar!
:drink: :horse: :m16:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Projeto Real Action em Sampa

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

A provável data será janeiro, essa semana postarei outra proposta de jogo que achei bem interessante, faltam só alguns detalhes.

O campo já está definido e os apóios estão sendo negociados.
Avatar do usuário
chinguito
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Mar 2008, 19:46
Localização: São Paulo

Re: Projeto Real Action em Sampa

Mensagem por chinguito »

Se for a partir de 2009 eu poderei ir, e se precisar de ajuda tbm estou ai! :saw:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”