Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Encomendas do Paraguay

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Encomendas do Paraguay

Mensagem por DJTom »

Galera, to indo pra Ciudad del Este no findi do dia 05/12!!!

Como é minha primeira vez lá, e pelo que andei pesquisando, não tem muita coisa específica pra Paintball como por exemplo: cano, loader, RT... porém já sei que tem lojas com produtos na linha MILITAR e acessórios para ARMAS DE FOGO e airsoft como: miras (todos os tipos... red, green...), rádios comunicadores (e acessórios para rádios), camel back, camuflagens e tudo que condiz do assunto. Também vou procurar por cilindros e me disseram que também posso encontrar escuba para O² e até compressores de ar (este vou olhar o preço e posto aqui depois apenas para ter uma comparação com os preços daqui que gira em torno de R$ 17.000,00).

Se alguém tiver alguma dica dos lugares lá, me avisa!!! To aceitando sugestões!!! só to com um mapinha de lá do google earth e algumas dicas de um parceiro que passava muamba lá em 1999!!! hehee

Quanto às encomendas, a galera pode ir listando o quer!!! se eu encontrar lá, vou trazer!!!

Não tenho nem noção do preço que vou encontrar os produtos lá, mas com certeza vai sair mais em conta do que comprar aqui... também pretendo levar tipo uma "lista de preço" com produtos vendidos aqui no BR pra comparar, senão posso comprar gato por lebre!!!

Caso não haja encomendas até o dia da viagem, vou postar a relação de produtos com respectivos valores para venda no dia 08/12!!!

Minha intensão (vou me esforçar!!! hehehe) é trazer tudo quente!!! Caso passe um pouco da cota estou disposto a pagar!!! Até pq comprarei nas LOJAS e não nos MUAMBEIRO!!!

Valeu!!! :roll:
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: Encomendas do Paraguay

Mensagem por jmarcinho »

Para Paintball acho que você não vai encontrar nada, mas se encontrar posta aqui para gente.

Abraço
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Re: Encomendas do Paraguay

Mensagem por DJTom »

jmarcinho escreveu:Para Paintball acho que você não vai encontrar nada, mas se encontrar posta aqui para gente.
É... eu já imaginava isso!!! mas como diz o ditado "quem tem boca, vai à Roma!", vou gastar a sola pra encontrar alguma coisa!!!

Com certeza eu aviso!!!

A minha intensão, nesta primeira viajem, é ver o quais os produtos oferecidos cabíveis para nosso esporte, pra depois poder oferecer aqui!!!

Vamo lá galera!!! o Natal taí hein!!! hehehe
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Encomendas do Paraguay

Mensagem por Grenader »

Cara, até onde sei, paintball e airsoft são proibidos no Paraguai, não creio que encontre algo...
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Re: Encomendas do Paraguay

Mensagem por DJTom »

Por isso que tô indo!!!! :goodjob: :yessir: :legal: :horse:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Encomendas do Paraguay

Mensagem por Tormod »

Vi que você citou, nem tente trazer red dot, por ser um objeto de uso exclusivo das forças armadas, a rigor da lei você pode inclusive ser punido...
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Re: Encomendas do Paraguay

Mensagem por DJTom »

ok... vou me informar!!!

Mas pergunto:
Quantos daqui do forum que Não tem red dot? :sniper: será que é só eu? :roll: agora mudando a pergunta: Quantos tem red dot??? :shock:

Mas valeu a dica!! sei que esse assunto dá o que falar... mas vou correr atrás!!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Encomendas do Paraguay

Mensagem por Grenader »

Tormod escreveu:Vi que você citou, nem tente trazer red dot, por ser um objeto de uso exclusivo das forças armadas, a rigor da lei você pode inclusive ser punido...
Teoricamente, até 40mm o RD é de uso controlado mas permitido a civis, tanto que é possível comprar no Brasil em lojas especializadas como a Falcon Armas, acima dessa medida, só as Forças Armadas.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Encomendas do Paraguay

Mensagem por Tormod »

Pois é grenader, mas a informação que tive é que o limite de 40mm é permitido apenas para lunetas, dispositivos auxiliados por ponto luminoso são proibidos (para importação!)... Informação de um tenente do exército... Admito, informação de boca, vou atrás de uma portaria que esclareça isto.
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Re: Encomendas do Paraguay

Mensagem por DJTom »

mas como é que vou olhar pra estrela se não tiver um pontinho vermelho ou verde pra saber pra onde eu to olhando?????? :shock: :lol:
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Re: Encomendas do Paraguay

Mensagem por DJTom »

Aviso aos navegantes... TEM LOJA DE PAINTBALL NO PARAGUAY!!! tem marcadores, loaders, cilindros e máscaras, roupas camufladas e impermeáveis, mochilas camufladas e impermeáveis!!! só não sei os modelos e as marcas (isso vou ver na hora lá)!!! mas, como eu disse no anúncio, vou postar a relação de produtos e preços no dia 08/12!!!

Falow :yessir:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Encomendas do Paraguay

Mensagem por BeQuick »

Qualquer novidade poste aqui ... :legal:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Encomendas do Paraguay

Mensagem por Tormod »

Hahaha nem tente dizer que é uma telrad! Vão perguntar o calibre do seu telescópio! PS Curte astronomia também?
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Re: Encomendas do Paraguay

Mensagem por DJTom »

dizem que existe lente para microscópio de 40mm com Mira, opa, lente Holográfica Red / Green (pro cê que não sabe: é pra ver os bichinho com infra-vermelho) Dot (é que ja vem dotado) com ajuste do ponto de luz, opa ponto de luz não, é ajuste de imagem (esquerda / direita e cima baixo) - pra não ficar igual a TV quando tá fora do ar. São 5 níveis de intensidade do ponto Vermelho,opa, do infra-vermelho e 5 níveis do ponto Verde, ponto verde não, é a tela que é verde. :grin: :lol: uhasuhauhasu

pode deixar, eu coloco as novidades sim... já vi que tem ball's, só num sei marca :cry:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Encomendas do Paraguay

Mensagem por cesar »

Se rolar algo de bom tamo junto !!!
Responder

Voltar para “Oportunidades.”