Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Iniciante - Primeiro Jogo .....

Comunicação, Estratégias e Perícias.
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Iniciante - Primeiro Jogo .....

Mensagem por GUKM »

.... e primeiras cagadas!

hehehe

Domingo fiz meu primeiro jogo no Paintball cenário. Fiquei acompanhando a galera do time, ate ai tudo bem, mas qdo fiquei sozinho, só fiz merda! Atravessei corredor sem olhar, kkkkkkkkk qdo tive oportunidade de pagar oponentes pelas costa eu errei todos os disparos, isso tudo porque fiquei nervoso e nao fiz a mira!

Resumo, nao sei nada e nao tenho técnica nenhuma!

Por onde começar???

Alguém tem videos básicos sobre posição de tiro, fazer mira etc.???!?!?!

ja assisti muita coisa aqui no forum, fiz pesquisa, mas queria algo pra iniciante mesmo!

Abraços!

Gustavo
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Iniciante - Primeiro Jogo .....

Mensagem por Grenader »

GUKM escreveu:.... e primeiras cagadas!

hehehe

Domingo fiz meu primeiro jogo no Paintball cenário. Fiquei acompanhando a galera do time, ate ai tudo bem, mas qdo fiquei sozinho, só fiz merda! Atravessei corredor sem olhar, kkkkkkkkk qdo tive oportunidade de pagar oponentes pelas costa eu errei todos os disparos, isso tudo porque fiquei nervoso e nao fiz a mira!

Resumo, nao sei nada e nao tenho técnica nenhuma!

Por onde começar???

Alguém tem videos básicos sobre posição de tiro, fazer mira etc.???!?!?!

ja assisti muita coisa aqui no forum, fiz pesquisa, mas queria algo pra iniciante mesmo!

Abraços!

Gustavo
O primeiro passo voce já deu, jogou !!!

O segundo passo é jogar mais !!!

Procure ficar perto de jogadores mais experientes e não se acanhe em perguntar coisas para eles, particularmente, eu gosto muito de jgar com novatos e passar algumas técnicas de conduta e como se defender do fogo inimigo.

O que voce tem a fazer é jogar mais e mais e mais, a pratica vai leva-lo ao aperfeiçoamento. :legal:
dnblackened
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 31 Jul 2008, 17:08
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

Re: Iniciante - Primeiro Jogo .....

Mensagem por dnblackened »

:legal:

Ta ótimo GUKM! No meu primeiro game eu destrui até o cenário do campo... hAhahAhAHaHAHaH :grin:

Mas como o Grenader disse, o segredo é a prática... Ah, tem outro segredo também: visitar o paintblog! :grin: Lá eu tenho várias dicas, tanto para iniciantes quanto jogadores experientes, as últimas foram sobre snapshoot e como melhorar a quebra das bolinhas. Dê uma olhada lá.

Abraço cara! Continue praticando que esse é o segredo! :legal:

:yessir:
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: Iniciante - Primeiro Jogo .....

Mensagem por GUKM »

Entendi

Na verdade a minha maior dificuldade foi mirar! Tive oportunidade em marcar os oponentes, mas me afobei. Eu uso uma alpha black, sem red dot, mas ja estou providenciando um, pois tentei mirar pela alça de mira e a mascara atrapalhava hehehheheh.

entao bora treinar!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Iniciante - Primeiro Jogo .....

Mensagem por BeQuick »

Muito bom GUKM, primeiro jogo é assim mesmo, a afobação e o nervosísmo tomam conta do jogador ... com o tempo você vai se controlar mais em campo, o ideal é ficar menos tenso mas não a ponto de estar relaxado, porque relaxar no campo é sinônimo de descuido, rsss.

Quanto a mira, aproveite o tempinho antes do jogo para pegar as manhas do seu marcador, treine a o tiro a distancia e até mesmo em movimento, tente atirar sempre no mesmo local andando ou mesmo sem fazer a mira pela alça, com o tempo você atira sem nem fazer a mira pela alça.

Bons jogos... :fair:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Iniciante - Primeiro Jogo .....

Mensagem por Fran »

GUKM, procure aqui no forum mesmo uma serie de táticas de combate.
Procure no youtube, videos de operações militardes e policiais e veja como eles se comportam em combate.

Na internet, code pode inclusive achar manuais do exercito americano de combate!

Pesquise e no proximo game, tente colocar alguma coisa nova em prática :yessir:
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: Iniciante - Primeiro Jogo .....

Mensagem por BadKiLL »

tb tenho uma Alpha e sem eletronico ...
em uma questão de:
costume + calma + paciencia + atenção = inimigo abatido.

No começo ...

Treine em latinhas a distancia.
Faça tiros com alvos em movimento. ex: Pindure algo balançando
Treine tiros com alvos estáticos e com vc em movimento.
e por último ...
Alvos em movimento + vc em movimento.

Procure sempre manter os joelhos semi-flexionados e o marcador apontado de forma que o mesmo fique estático e na mira.

Mais a grande dica é ...
Mantenha-se sempre consiente que isso é uma brincadeira, e que os tiros recebidos são apenas bolinhas de tinha.
Perder o medo de tomar tiros é o primeiro, e o mais importante dos passos para um grande jogador!!!

BOA SORTE!!! :legal:
Abraço e espero ter ajudado.
Avatar do usuário
lrds
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Dez 2008, 17:26

Re: Iniciante - Primeiro Jogo .....

Mensagem por lrds »

Eu sou iniciante e estou querendo entrar neste esporte de vez.. ja comprei até uma máscara pra melhorar a visibilidade e estou agora pra comprar uma alpha black pq axo ela mto similar a 1 fuzil.
Tenho 17 anos e posso dizer q este esporte e mto viciante! Eu pra ir no ultimo jogo q eu estava sem dinheiro, katei 7 reais pela casa pra pagar 1 recarga, depois do jogo contei pra minha mãe e rimos pakas pq eu parecia um viciado querendo dinheiro pra cheirar aushSU!

"Perder o medo de tomar tiros é o primeiro" :sad:
Este passo ainda n passei.. n sou ao ponto de ficar de camper e me mijar todo pelos barulhos das armas + o fato é q onde jogo, só tem profissional de time q vem treinar com os novatos, resultado: E-gripp ou RT em todas as armas.. ja a arma do campo uma tippmann 98 comum q vc da 1 tiro vai certo + no segundo terceiro quarto e quinto vc custura o cara( acerta em volta dele ) + n acerta nele ;P

+ oke eu + gosto sem dúvida é a amizade que vc cria com um desconhecido q te protege e vc protege ele! Formando assim um sistema "fake" CQB xD
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Iniciante - Primeiro Jogo .....

Mensagem por Fran »

lrds escreveu:Eu sou iniciante e estou querendo entrar neste esporte de vez.. ja comprei até uma máscara pra melhorar a visibilidade e estou agora pra comprar uma alpha black pq axo ela mto similar a 1 fuzil.
Tenho 17 anos e posso dizer q este esporte e mto viciante! Eu pra ir no ultimo jogo q eu estava sem dinheiro, katei 7 reais pela casa pra pagar 1 recarga, depois do jogo contei pra minha mãe e rimos pakas pq eu parecia um viciado querendo dinheiro pra cheirar aushSU!

"Perder o medo de tomar tiros é o primeiro" :sad:
Este passo ainda n passei.. n sou ao ponto de ficar de camper e me mijar todo pelos barulhos das armas + o fato é q onde jogo, só tem profissional de time q vem treinar com os novatos, resultado: E-gripp ou RT em todas as armas.. ja a arma do campo uma tippmann 98 comum q vc da 1 tiro vai certo + no segundo terceiro quarto e quinto vc custura o cara( acerta em volta dele ) + n acerta nele ;P

+ oke eu + gosto sem dúvida é a amizade que vc cria com um desconhecido q te protege e vc protege ele! Formando assim um sistema "fake" CQB xD
Amigo, pedimos com gentileza para que não se use no forum mEnSaGEns aSsiM ou ####ASSIM#### , ***Atenção*** , axim, katei............
Dessa forma, todos podemos entender o que voce está dizendo! Sem contar que temos visitantes de outros paises por aqui :grin:
Sempre que possivel, faça uso de um bom Portugues :legal: :legal: :legal:

Abs
Loalty
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:52

Re: Iniciante - Primeiro Jogo .....

Mensagem por Loalty »

fiz meu primeiro jogo no sabado...foi super legal...morri 5x no dia inteiro...matei 9 (rendi 4) ....pra mim foi otimo, pra primeiro jogo acho que fui bem...
segredo pelo que vi é voce se acustumar com a situação de jogo, ficar calmo, nao se afobar , acho que a calma é muito importante...
como joguei na CTTR era muito importante analisar um predio antes de invadir...ver quantos inimigos tem, teve uma hora que eu estava sozinho atras da base inimiga e com 4 inimigos la dentro da base deles...fiquei quase 10 minutos pra poder contar os 4,rsrsrsrs mas valeu a pena...

a mira, creio que é questao de pratica e reflexo...vai com calma...tem ouvir principalmente tudo...mesmo alguns veteranos pecam bastante na parte de avançar...dava pra ouvir de longe...alguns colocavam radios bem alto...
eu segui 4 dos 6 jogos sozinho...via onde estava tendo toda a açao e tentava dar a volta por tras dos inimigos...deu bem certo esta tatica, mas controlar o nervosismo e esperar a hora certa de atirar foi complicado...mas é só respirar fundo...esperar um pouco e agir sem parar...rsrsrs

boa sorte e bora treinar
dia 14 to la o CTTR denovo :D
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Iniciante - Primeiro Jogo .....

Mensagem por Arrigow »

Fran escreveu:
lrds escreveu:Eu sou iniciante e estou querendo entrar neste esporte de vez.. ja comprei até uma máscara pra melhorar a visibilidade e estou agora pra comprar uma alpha black pq axo ela mto similar a 1 fuzil.
Tenho 17 anos e posso dizer q este esporte e mto viciante! Eu pra ir no ultimo jogo q eu estava sem dinheiro, katei 7 reais pela casa pra pagar 1 recarga, depois do jogo contei pra minha mãe e rimos pakas pq eu parecia um viciado querendo dinheiro pra cheirar aushSU!

"Perder o medo de tomar tiros é o primeiro" :sad:
Este passo ainda n passei.. n sou ao ponto de ficar de camper e me mijar todo pelos barulhos das armas + o fato é q onde jogo, só tem profissional de time q vem treinar com os novatos, resultado: E-gripp ou RT em todas as armas.. ja a arma do campo uma tippmann 98 comum q vc da 1 tiro vai certo + no segundo terceiro quarto e quinto vc custura o cara( acerta em volta dele ) + n acerta nele ;P

+ oke eu + gosto sem dúvida é a amizade que vc cria com um desconhecido q te protege e vc protege ele! Formando assim um sistema "fake" CQB xD
Amigo, pedimos com gentileza para que não se use no forum mEnSaGEns aSsiM ou ####ASSIM#### , ***Atenção*** , axim, katei............
Dessa forma, todos podemos entender o que voce está dizendo! Sem contar que temos visitantes de outros paises por aqui :grin:
Sempre que possivel, faça uso de um bom Portugues :legal: :legal: :legal:

Abs
Sem condições ... Essa linguagem "internet teen" nem me importo em entender. Lamentável!
Avatar do usuário
lrds
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Dez 2008, 17:26

Re: Iniciante - Primeiro Jogo .....

Mensagem por lrds »

Arrigow escreveu:
Fran escreveu:
lrds escreveu:Eu sou iniciante e estou querendo entrar neste esporte de vez.. ja comprei até uma máscara pra melhorar a visibilidade e estou agora pra comprar uma alpha black pq axo ela mto similar a 1 fuzil.
Tenho 17 anos e posso dizer q este esporte e mto viciante! Eu pra ir no ultimo jogo q eu estava sem dinheiro, katei 7 reais pela casa pra pagar 1 recarga, depois do jogo contei pra minha mãe e rimos pakas pq eu parecia um viciado querendo dinheiro pra cheirar aushSU!

"Perder o medo de tomar tiros é o primeiro" :sad:
Este passo ainda n passei.. n sou ao ponto de ficar de camper e me mijar todo pelos barulhos das armas + o fato é q onde jogo, só tem profissional de time q vem treinar com os novatos, resultado: E-gripp ou RT em todas as armas.. ja a arma do campo uma tippmann 98 comum q vc da 1 tiro vai certo + no segundo terceiro quarto e quinto vc custura o cara( acerta em volta dele ) + n acerta nele ;P

+ oke eu + gosto sem dúvida é a amizade que vc cria com um desconhecido q te protege e vc protege ele! Formando assim um sistema "fake" CQB xD
Amigo, pedimos com gentileza para que não se use no forum mEnSaGEns aSsiM ou ####ASSIM#### , ***Atenção*** , axim, katei............
Dessa forma, todos podemos entender o que voce está dizendo! Sem contar que temos visitantes de outros paises por aqui :grin:
Sempre que possivel, faça uso de um bom Portugues :legal: :legal: :legal:

Abs
Sem condições ... Essa linguagem "internet teen" nem me importo em entender. Lamentável!
Voce disse que n entendeu ou que entendeu minha escrita?
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Iniciante - Primeiro Jogo .....

Mensagem por MEC »

treinar a mira, rápida, o melhor tiro é aquele dao no susto, ou reflexo. Treinar a mira israelense é muito importante, movimentação com tiro, posição sul e tal, levantar a arma e atirar sem precisar enconstar a máscara no marcador.

pegue seu marcador carregado de bolinha, treine sem desanso, este movimento.

marcador para baixo. levante e atire, levante e atire, sempre mudando de alvo, até ser automático a posição do marcador quando você levanta ele.

seus reflexos vão melhorar a cada jogo, sua visão se acostumará a destacar inimigos, ao menor movimento.

valeu garoto.
Responder

Voltar para “Técnicas e Táticas.”