Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

compra de marcador e customzação

Tudo sobre marcadores e partes internas.
xines
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2008, 19:54

compra de marcador e customzação

Mensagem por xines »

Fala pessoal,

Estou começando a praticar paintball de cenario e gostaria de saber aonde posso comprar um Marcador A-5 aqui no Brasil.

Aonde posso conseguir os itens para customização? tenho procurado bastante na internet aqui no Brasil mas não acho os itens q quero.... Sei q os marcadores são complicados para importar, isso serve para as partes de customização? da para comprar nos sites gringos?

Abs e obrigado,

Bruno
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: compra de marcador e customzação

Mensagem por FabianoBR »

Fala ae Xines blzinha?
Cara tealmente e dificil encontrar A-5,X7 etc pra vender em lojas aqui....parece que a mercenarios ta vendendo SP8 agora o q ja e uma grande conquista pro paintball cenario mas aqui no forum tem uma galera que vende muita coisa bacana desde os marcadores como customizações como stocks,pentes,hand-guard,miras e outros ups tb.....da uma olhada com calma na area dos anuncios e qq coisa entra em contato com a galera q ta vendendo e tal.Eu particularmente nao te aconselheraria importar nada pois tem chance de ficar preso na alfandega mas tb tem casos de pessoas aqui q conseguiram receber na boa o maximo q recebi em casa foi um cilindro de 20 oz,remote e um loader T2 mas nao arriscaria de novo nao da uma olhada q tem uns topicos q não so explicam esse tipo de coisa como tb te daram uma visao de toda a situação q nos jogadores nos encontramos hj.Sei que nao serve de muita coisa o q te escrevi aqui mas........a gente tenta.

Boa sorte e grande abraço.
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: compra de marcador e customzação

Mensagem por FabianoBR »

Esqueci de um detalhe tem algumas lojas virtuais na area de oportunidades q possuem alguns ups pra venda aceitando inclusive encomendas....qq coisa fala com o Mike30 q ele consegue muita coisa.


Abraço.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: compra de marcador e customzação

Mensagem por Grenader »

Na verdade a Mercenários está comercializando a SP1 !!! :legal:
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: compra de marcador e customzação

Mensagem por laurenceij »

A Mercenarios tem a A5.. ou melhor... a CFM, que é uma A5 sem o front grip...
Aqui nos classificados do fórum também sempre tem gente vendendo A5, X7
Avatar do usuário
CGobbi
private
private
Mensagens: 82
Registrado em: 01 Abr 2008, 08:23

Re: compra de marcador e customzação

Mensagem por CGobbi »

Se interessar estou vendendo uma 98 inteirinha customizada..me mande uma MP que lhe envio as fotos! :yessir:
Responder

Voltar para “Marcadores.”