Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

acho q me dei mal...

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Alessandro
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2008, 17:32

acho q me dei mal...

Mensagem por Alessandro »

Ae pessoal comprei um marcador pensando em dar um up nela ficar pra ficar legal mas acho q me dei mal pois não consigo encontrar os kit pra a mr1 :mal: . Sera q existe???? :yessir: O cara q me vendeu disse q esse marcador era bom e outras coisa mais to achando papo de vendedor que saco, que droga divia ter me informado antes de comprar, mas ae pessoal se souberem de alguma coisa me avisem ae. Valeu Galera.... :drink:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: acho q me dei mal...

Mensagem por nemezes »

Cara,

MR 1 ja eh um marcador " antigo" , ja estamos na MR3. Bem, as MRs ja tem cara de Milsin. Mas, varios itens que servem na MR2 e na Mr3 servem na MR1. Exemplos:

SPYDER WIRE STOCK W/ RVA NEW LANCER JT ICON MR1 MR2 - US $39.99
---------------------------------------------------------------------------

http://cgi.ebay.com/SPYDER-WIRE-STOCK-W ... -MR2_W0QQi
temZ400005629903QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item400005629903&
_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1205%7C66%3A4%7C65%3A12%7C39%3A1%7C240%3
A1318

NEW SPYDER MR2 EXPANSION CHAMBER - US $74.96
----------------------------------------------------------------------------
http://cgi.ebay.com/NEW-SPYDER-MR2-EXPA ... 32451627QQ
cmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?_trksid=p3286.m20.l1116

Ou esta (mais em conta)

Milsim Expansion Chamber Mag - US $39.95
----------------------------------------------------------------------------
http://cgi.ebay.com/Tippmann-98-Custom- ... mber-Mag_W
0QQitemZ140275280306QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item140275280
306&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1205%7C66%3A4%7C65%3A12%7C39%3A1%7C2
40%3A1318

Bem, se vc for no topico " mostre seu equipamento" tem a minha MR3 la. Eu recomendo a vc colocar um frame da mr3 nela...fazer uns furos no torneiro para o eye e ser feliz.

P.S: Tippmans sao mais customizaveis...mas sao eletropneumaticas, porem as MRs, SP8 e TM7 sao eletronicas.

Abs,
Alessandro
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2008, 17:32

Re: acho q me dei mal...

Mensagem por Alessandro »

Ae Nemezes valeu pela forçaque saco comprei o marcador errado... mas vou dar um jeito de pegar uma tipmann ae sim posso deixar bala.... VALEU... :drink:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: acho q me dei mal...

Mensagem por Grenader »

Alessandro escreveu:Ae Nemezes valeu pela forçaque saco comprei o marcador errado... mas vou dar um jeito de pegar uma tipmann ae sim posso deixar bala.... VALEU... :drink:
Eu não diria que voce comprou o marcador errado, a MR1 é um bom marcador sim, porem, seus kit de modificação são bem difíceis de encontrar e desconheço alguém que os comercialize no Brasil.

Em quesitos como facilidade de manutenção, robustez e precisão, a MR1 da show na maioria das Tipps !!!
Avatar do usuário
Manso
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Mar 2009, 01:15

Re: acho q me dei mal...

Mensagem por Manso »

Nemezes escreveu:
Eu recomendo a vc colocar um frame da mr3 nela...fazer uns furos no torneiro para o eye e ser feliz.
Opa será que vc pode me dar uma melhor orientação sobre esse procedimento? Vou comprar um frame eletrônico p/ minha MR1 e vc poderia por favor ne explicar sobre os furos e a instalação do eye?
obrigado e mal pela ignorância. :roll:
Afranio
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mar 2009, 20:07
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: acho q me dei mal...

Mensagem por Afranio »

Rapaz eu tenho uma Mr1 aqui, gosto muito dela é bem robusta.

O único porém e que me fez comprar uma Alpha Black foram os Mods para MR-1
É pior que achar mosca Branca ! hehehhehehe
Avatar do usuário
Manso
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Mar 2009, 01:15

Re: acho q me dei mal...

Mensagem por Manso »

Pô o frame eu achei na mercenários e uma alça de mão no ML. Mas me interessei pelo comentário do Nemezes sobre o olho para diminuir a quebra de bolas.
Dá água na boca é olhar na RAP4, ver os mods que tem lá e ngm tráz =[.
Abraços a todos
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Re: acho q me dei mal...

Mensagem por marbaeta »

nemezes escreveu:
Bem, se vc for no topico " mostre seu equipamento" tem a minha MR3 la. Eu recomendo a vc colocar um frame da mr3 nela...fazer uns furos no torneiro para o eye e ser feliz.

P.S: Tippmans sao mais customizaveis...mas sao eletropneumaticas, porem as MRs, SP8 e TM7 sao eletronicas.

Abs,
Posso estar muito enganado mas as tippmann não são eletropneumáticas, são marcadores mecanicos com gatilho eletronico, assim como as syders vs1 por exemplo.
Marcadores eletropneumáticos são aqueles que utilizam solenoides.

Abraço
Avatar do usuário
Manso
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Mar 2009, 01:15

Re: acho q me dei mal...

Mensagem por Manso »

Vou fazer uma montagem e ver no que vai dar a alça de MR3, um Stock ajustável e um cano de M4. :m16:
a alça achei no ML e o stock e o cano estou negociando via e-mail com o pessoal da átomo.
abraços
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: acho q me dei mal...

Mensagem por laurenceij »

Manso escreveu:Vou fazer uma montagem e ver no que vai dar a alça de MR3, um Stock ajustável e um cano de M4. :m16:
a alça achei no ML e o stock e o cano estou negociando via e-mail com o pessoal da átomo.
abraços
Cara, coloca as fotos pra gente ver quando tiver tudo pronto!!!


Abraço
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: acho q me dei mal...

Mensagem por elbinho »

Cara tenho uma Mr1 e não tenho do que reclamar, em relação a up estético tem o trilho pra red dota, scope e laser point. agora outra "carenagens" só na rap4 que vi e desanimei pelo preço, sai quase o valor da marcadora.

o que da pra fazer na mr1 é mandar um cano mais longo pra melhorar a precisão e alguns mods homemade.

Agora se a idéia é mesmo upar ja nem perde tempo com a mr1, parte pras tipps ou sp mesmo.

abraço
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: acho q me dei mal...

Mensagem por MV BALL »

Grenader escreveu:
Alessandro escreveu:Ae Nemezes valeu pela forçaque saco comprei o marcador errado... mas vou dar um jeito de pegar uma tipmann ae sim posso deixar bala.... VALEU... :drink:
Eu não diria que voce comprou o marcador errado, a MR1 é um bom marcador sim, porem, seus kit de modificação são bem difíceis de encontrar e desconheço alguém que os comercialize no Brasil.

Em quesitos como facilidade de manutenção, robustez e precisão, a MR1 da show na maioria das Tipps !!!
Concordo, a manutenção da MR1 é "ridícula", ela é muito robusta e precisa... vc pode mandar confeccionar MOD's, por exemplo um "shroud" vc consegue facilmente que um seja feito em uma marcenaria ou tornearia, assim como o "stock", pode tbm trocar o cano por um de 14" ou de 16", instalar vários itens como red dot ou luneta, lanterna e por aí vai... é só uma questão de gosto e de correr atrás... digo isso porque tive uma MR1, me desfiz dela porque gostei mais da Alpha Black, essa foi a última foto que tirei dela:

[img][IMG]http://img9.imageshack.us/img9/3544/mr18.th.jpg[/img][/img]
Avatar do usuário
Manso
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Mar 2009, 01:15

Re: acho q me dei mal...

Mensagem por Manso »

Imagem

galera fiz uma montagem grosseira de como ficaria minha menina, vou continuar o contato com o pessoal da Átomo.
Eu passei outros mods que me interessariam (AK completo e camera de expansão M4), eles tem o stock e o cano que postei aí.
A alça eu vi no mercado livre.
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: acho q me dei mal...

Mensagem por broxah »

Tche seguinte tenho uma MR1 e é um excelente marcador e nao é antigo pq foram lançados ao mesmo tempo tanto a MR1 quanto as irmãs de serie MR2, MR3.
Quanto aos kits pras mesmas eu tenho um kit M4 q comprei da RAP4 e posso garantir q nao tenho pq colocar defeito e isso, sem contar q elas sao muito confiaveis e de manutençao facil para iniciantes.
Ja fui patrocinado e utilizava Tippmanns (A5, 98, X7), PCS, RAP4, e Spyders, quando sai da equipe resolvi ficar com as Spyder por serem muito mais facil de fazer manutençao, peças baratas, apesar dos kits pras mesmas serem encontrados fora do pais nao tenho duvida q fico com elas sempre tanto é q tenho 1 MR1, 1 Spyder Victor, 2 pumps CrossBall e uma Brut e pretendo comprar outra MR1 e assim nao me preocupar mais e ter 3 marcadores pra Real Action (1 MR1 com kit M4 com loader tatico e outra MR1 kit M4 com carregador cofre de 400 bolinhas, e 1 Spyder Victor com mod M14 com loader tatico).
Tudo isso com Spyders tanto MR1 quanto com a velha Spyder Victor.
Responder

Voltar para “Acessórios.”