Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvidas na compra de acessorios.

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Batsu
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Nov 2008, 22:38

Duvidas na compra de acessorios.

Mensagem por Batsu »

Ai pessoal, sou novo nesse forum e no paintball comecei a jogar já faz quase um ano, tenho uma A-5 e estou interessado em comprar uns upgrades pra ela(body shroud, e-grip, canos etc) mas n sei como funciona o negocio da importacao, que loja comprar ou se vcs conhecem algum lugar aqui msm para comprar ou algum importador, vejo vcs cada dia com novos acessorios etc etc, pensei em tentar a sorte e comprar de fgora e esperar pra ver no que vai dar mas se der zica o preju é mto grande entao estou aqui perguntando a vcs.

Vlw abraço
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Duvidas na compra de acessorios.

Mensagem por leleco »

Sem querer ser chato mas já sendo um pouco ... usa a busca que você acha 99% das respostas que você quer !
E se não quiser importar tem uma galera vendendo Mods aqui no forum , sai um pouco mais caro mas talvez valha a pena por nao correr risco de retenção do produto !
Batsu
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Nov 2008, 22:38

Re: Duvidas na compra de acessorios.

Mensagem por Batsu »

Procurar eu procurei mas qualquer palavra chave que ponho por exemplo compra de acessorios, venda, importacao etc, n achei nehum topico sobre isso apenas topicos de pessoas que tibverem problemas c a entrada dos produtos mas ngm falando onde comprou ou como comprou.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Duvidas na compra de acessorios.

Mensagem por Tormod »

Conheco pessoas que compraram na Opsgear (frete mais barato delas), RAP4 e na pb4less , em todas não houve problema com o exército, mas em 100% dos casos foram taxados em 50% + 18% (no RS)... Mas com o dólar como anda, não é seguro comprar e arriscar subir até o vencimento do cartão para poupar 10-20%... Apenas minha opinião. Abcs

PS para a A5 o fundamental mesmo é um cano, se for semi auto ou com RT, nem mods do ciclone precisa (a minha regulada a 12bps não tem um chop - com bolinha decente -).
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Duvidas na compra de acessorios.

Mensagem por leleco »

Eu ja vi os 3 casos !

Gente que comprou e nao foi taxado , gente que comprou e foi taxado, e gente que o produto parou na mao do EB !
Eu diria que é meio que na sorte , agora como vc ja deve ter ouvido falar existem alguns sites manjados que normalmente a mercadoria fica retida.

Apesar de ser meio arriscado , tente achar um vendendor no ebay que mande seus produtos como Toys ou algo do genero , que talvez você tenha mais chance !

Agora acho que na atual fase so vale apena importar perto de fechar sua fatura no cartão pra correr menos risco de uma variação grande do dollar , ainda assim eu aconselho esperar um pouco pra ver se o dollar baixa mais !
Batsu
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Nov 2008, 22:38

Re: Duvidas na compra de acessorios.

Mensagem por Batsu »

Vlw vo tenta com algo mais barato e com uma peca por vez to mais preocupad com o body shroud a mag e o cano ficarem retidos quanto ao pagamento fecho via paypal que fica com a cotacao do dia do dolar.
Abracos
Responder

Voltar para “Acessórios.”