Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A arte de " Flankear" (ou atropelar) o inimigo!

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

A arte de " Flankear" (ou atropelar) o inimigo!

Mensagem por nemezes »

Que lindo...

http://vids.myspace.com/index.cfm?fusea ... oid=581610

Neguinho esquece que em bunker vc so' tem angulo de 30o ...linda performance do cara.

Sem mais..
Editado pela última vez por nemezes em 17 Nov 2008, 16:45, em um total de 1 vez.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: A arte de " Flankear" o inimigo!

Mensagem por nemezes »

Ehehehheh...neste caso, falei da eficiencia e sagacidade do rapaz..nao tecnica...kkkk...
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: A arte de " Flankear" o inimigo!

Mensagem por Sepulcro »

Belo salto.
hehehe
Avatar do usuário
Luciano11
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:04

Re: A arte de " Flankear" o inimigo!

Mensagem por Luciano11 »

pareceu combinado....mais ta valendo.... :saw:
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: A arte de " Flankear" o inimigo!

Mensagem por Caum »

Caraca!!! no minimo o cara desmaiou!!!! A queima ropa na cabeça, com certeza apago!!! Se fosse eu q tomasse um desse, apos acordar, buscaria o jogador com um taco de basebol!!! muita maldade isso!!!

Se tomar um headshot a 15 metros, eu quase apaguei, imagina o bunkeado do video!!!

Obs:. XX brincadeira em relação o taco de Basebol.. rs.
XX Acredito que o headshot q tomei estava com pressaum muito alta, pq fez um estrago desgramado, parecia uma empadinha na minha cabeça. Tomei esse headshoot no evento tropa de elite na Ex-frabrica de saum caetano.

Abraços T+

:tropa:
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: A arte de " Flankear" o inimigo!

Mensagem por Airborne »

Caum escreveu:Caraca!!! no minimo o cara desmaiou!!!! A queima ropa na cabeça, com certeza apago!!! Se fosse eu q tomasse um desse, apos acordar, buscaria o jogador com um taco de basebol!!! muita maldade isso!!!
Cara eu passei os dois ultimos anos morando nos EUA e tive o prazer de jogar em muitos campos, participar de varios jogos cenarios, a coisa que eles mais se preocupam é com seguranca;
1- Antes de vc entrar no campo vc passa pelo cronografo (na maioria dos campos no maximo mais muito muito no maximo 300, o normal 280)
2- Durante os jogos os refers passam com o cronografo.
Em alguns campos tiros a queima-roupa nao sao permitidos, mais na maioria eles sao esse tipo de entrada vem do speed, onde é muito comum tiro queima-roupa.
Uma coisa eu falo em um jogo cenario o uso de CAPACETE, JOELHEIRA dentre outros nao diaria obrigatorio pq cada um sabe onde o calo aperta, mais de uso recomendadissssssiiiiiiimmmmmmooooo.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: A arte de " Flankear" o inimigo!

Mensagem por nemezes »

Airborne,

Vou te falar...detesto capacete, quando eu usava, tinha altas dores de cabeca depois dos jogos... dificilmente eu tomo tiro na cabeca, mas ja tomei alguns nestes 2 anos (e todas as vezes foi quando eu jogava speed )... ja tomei na mascara varias vezes...

Para diminuir o risco.. eu uso um Shemag (dobrado 2x) ou um Boonie...alias o meu Bonnie e' de pesca, grande e bem acochoado internamente, e a parte de traz do pescoco, bem como as laterais, sao cobertas....e alivia bem as boladas...

Agora...eu nunca dei mole de tomar um tiro a queima roupa na cabeca (E olha que jogo muito CBQ) em cenario...sempre olho para frente...e sempre to Ligado de nao expor a minha cabeca .... mas, o dia que mandarem de cima pra baixo ...com certeza vou escutar o famoso " zunbido" ...mas ai e' que ta' ...e' um risco que eu corro...entao, vc compra o risco ou assumi o risco..eu assumi...

Este video ai e' uma comedia... nao tem tecnica... so marabalis... mas o cara deu a vera...e continuou a dar pipoco no no caboclo que tava no bunker... depois do salto BanbyThunderCatzTransversalAtomico V.2. rsrsrs
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: A arte de " Flankear" o inimigo!

Mensagem por Airborne »

Recomendo o uso mais tb nao gosto de usar mais em dois jogos cenarios aqui em Manaus (jogamos no meio do floresta mesmo ) por duas vezes eu tomei tiro na cabeca, e em um deles hehehe fiz uma besteira, fui correndo sem olhar para onde ia as bolinhas voando em minha direcao, na hora de para para atira eu cai e bati a cabeca e logo em seguida levei dois tiros na cabeca de uma so vez. ai Cantei Vanesa da Matta ai ai aia ia ai ai ai ai ai. hehehe
Na maior parte dos jogod eu jogo com bonnie.

Uma coisa eu recomendo é sempre antes de entrar no jogo todos devem passar pelo cronografo.
dnblackened
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 31 Jul 2008, 17:08
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

Re: A arte de " Flankear" o inimigo!

Mensagem por dnblackened »

Eu sou da opinião que se a rendição é possível, porque não fazê-lá?! Pra machucar o oponente? É pra isso que você está aqui? Não né?! Um tiro desses dóu pra diabo, todo mundo sabe. :fair:

Agora fora isso, o vídeo chega a ser comédia, primeiro que o cidadão tá correndo em um monte de folhas, ou seja, ia dar um barulhão danado e o outro nem ia notar? O jeito que o cara segura o marcador correndo, nuss, :grin: ... Enfim, dei risadas... :mrgreen:

Abraços! :yessir:
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: A arte de " Flankear" o inimigo!

Mensagem por leleco »

Airborne escreveu:Recomendo o uso mais tb nao gosto de usar mais em dois jogos cenarios aqui em Manaus (jogamos no meio do floresta mesmo ) por duas vezes eu tomei tiro na cabeca, e em um deles hehehe fiz uma besteira, fui correndo sem olhar para onde ia as bolinhas voando em minha direcao, na hora de para para atira eu cai e bati a cabeca e logo em seguida levei dois tiros na cabeca de uma so vez. ai Cantei Vanesa da Matta ai ai aia ia ai ai ai ai ai. hehehe

Que situação em Airbone !
hahahahahaha

Esse lance de headshot apesar de bonito , de pintar as vezes até a lente do cara , eu acho que tambem deve ser evitado e ainda assim digo , sempre que for possivel mire no tronco que as chances de acerto são maiores :grin:
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: A arte de " Flankear" o inimigo!

Mensagem por laurenceij »

Isso tá mais pra atropelamento do que pra headshot... kkkk
dnblackened
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 31 Jul 2008, 17:08
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

Re: A arte de " Flankear" o inimigo!

Mensagem por dnblackened »

Isso tá mais pra atropelamento do que pra headshot... kkkk
Totalmente de acordo! :grin:

Abraços! :yessir:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: A arte de " Flankear" o inimigo!

Mensagem por nemezes »

dnblackened escreveu:
Isso tá mais pra atropelamento do que pra headshot... kkkk
Totalmente de acordo! :grin:

Abraços! :yessir:
Kkkkkk ...muito bom... mudei ate o nome do topico...rsrsrs
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”