Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lança-chamas

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Lança-chamas

Mensagem por Airborne »

É senhores a era dos highlander, agora nao mais vão poder falar que nao acerto.
Imagem
Imagem

Um pequeno video do brinquedo em acao
http://vids.myspace.com/index.cfm?fusea ... oid=502599
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Lança-chamas

Mensagem por nemezes »

UAhUHAuHAuHAuhUAHUHAuHAuHAUhHUAuHA Muito F*...ja tinha "lido" .... mas " visto" e' a primeira vez.... mas certos equipamentos ainda estao meio que "descriminados" por juizes... por exemplo...eu joguei uma partida no qual tinhamos no arsenal.. granadas de PB e de fumaca (atoxica) e o juiz nao aceitou o uso destes equipamentos... a granada de fumaca ainda vai...mas, o que me impressionou foi que o juiz nao aceitou o uso de granadas de tinta (Tippmmann) dizendo que o splash de granada nao era aceito como marcacao... eu so nao entendo uma coisa...se e' assim...pq ele me tirou com um misero splash no meu chapeu?.... bem...eh a vida... =D
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: Lança-chamas

Mensagem por Airborne »

nemezes escreveu:uhUAHUHAuHAuHAUhHUAuHA Muito F*...ja tinha "lido" .... mas " visto" e' a primeira vez.... mas certos equipamentos ainda estao meio que "descriminados" por juizes... por exemplo...eu joguei uma partida no qual tinhamos no arsenal.. granadas de PB e de fumaca (atoxica) e o juiz nao aceitou o uso destes equipamentos... a granada de fumaca ainda vai...mas, o que me impressionou foi que o juiz nao aceitou o uso de granadas de tinta (Tippmmann) dizendo que o splash de granada nao era aceito como marcacao... eu so nao entendo uma coisa...se e' assim...pq ele me tirou com um misero splash no meu chapeu?.... bem...eh a vida... =D
po Nemezes eu nao sei onde vc joga mais pelo menos nos campos que eu joquei nos EUA como aqui no Brasil (em Manaus) as granadas de tinta sao aceitas sem problema as de fumaça la nos EUA so em alguns campos, ate bombas de som sao permitidas em alguns capos no EUA.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Lança-chamas

Mensagem por nemezes »

Airbone... nem sei sabe... ja joguei muita granada em bunker... mas era lance daquele jogo... equilibrar sei la... mas, que brochou todo mundo ....isto brochou...ter e nao poder jogar granada em jogo...e' quase a mesma coisa que ver fotos da Derci Goncalves de fio-dental...Brochante.
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: Lança-chamas

Mensagem por Sepulcro »

PUTZ!!! O pessoal tá foda por ai.
Avatar do usuário
matchaka
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Out 2008, 13:45

Re: Lança-chamas

Mensagem por matchaka »

Animal :o

Mtu legal esse "lança chamas", agora é só saber se os campos vão aceitar ser repintados :mrgreen:

Se puder passar um tutorial de como se faz, ficaria mtu agradecido :legal:

[]'s
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Lança-chamas

Mensagem por BeQuick »

HAAHHAHAHA ... depois de levar um banho desses eu vou pra casa chorando porque nem pra se limpar você consegue !!!
Quero ver highlander se safar dessa "marcadora" !!!! :mrgreen:


JOSELITO! :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Luciano11
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:04

Re: Lança-chamas

Mensagem por Luciano11 »

Eu acho que da para fazer um parecido com um extintor de incendio já vi um video q dois pixadores franceses mostravam como transformar o extintor em um grande spray o q serveria pro paintball também o unico problema seria a tinta própria para paintball q teria q ser utilizada..vou procurar o video e posto pra vcs...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Lança-chamas

Mensagem por nemezes »

Na boa... ja to olhando para o meu lavador de carro... naooooooooooooooo ...muita pressao... deve ser mais de 300 fps.... massssssssss.... e o irrigador de planta da minha esposa heim... :twisted: Guache e uma mistura Bem fina de maizena..... pois ehhhhhh... talvez....talvez... rsrs
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: Lança-chamas

Mensagem por Sepulcro »

Foto de uma vítima:

Imagem

Imagina o ódio que deve dar no caboclo na hora de limpar o equipamento... :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Lança-chamas

Mensagem por leleco »

Lavador de carro Oo
eiuehieuhieuhe
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Lança-chamas

Mensagem por Grenader »

Esse ai não tem como dizer que foi splash... :grin: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Lança-chamas

Mensagem por nemezes »

Grenader escreveu:Esse ai não tem como dizer que foi splash... :grin: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu fico IRADO quando eu saio por splash... principalmente bunkeado... sair por este splash ai?!?!? Isto nao e' um splash... e' um " Chhuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" oi coisa parecida... rsrsrs
dnblackened
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 31 Jul 2008, 17:08
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

Re: Lança-chamas

Mensagem por dnblackened »

Caaaaaracaaa! :o

Sem comentários... Sério mesmo... :grin:

Imagina o cidadão tomando um banho desses, vai levar umas 2 horas pra se limpar pro próximo game... AHOaHOaHOaHOahooAH. Lança-Chamas = 1 Jogo por dia.

Abraço! :yessir:
Responder

Voltar para “Outros.”