Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
DRILL TRAINING - WKG TACTICAL GROUP
DRILL TRAINING - WKG TACTICAL GROUP
- DRILL TRAINING -
INFILTRAÇÃO e EXFILTRAÇÃO (Corredor / Beco)
FOTOS
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2373265772
OBS: USE SEMPRE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA!
AS PESSOAS ENVOLVIDAS NESTE VÍDEO NAS CENAS SEM MASCARA ESTÃO UTILIZANDO OS MARCADORES SEM MUNIÇÃO E NÃO ALIMENTADO(AR/CO2)
NÓS DO WKG TACTICAL GROUP RECOMENDAMOS E SEGUIMOS TODOS OS MÉTODOS DE SEGURANÇA. FAÇA SUA PARTE, SUA DIVERSÃO FICARÁ MAIS SEGURA!
Contato:
leonardo@wkgtactical.com
INFILTRAÇÃO e EXFILTRAÇÃO (Corredor / Beco)
FOTOS
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2373265772
OBS: USE SEMPRE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA!
AS PESSOAS ENVOLVIDAS NESTE VÍDEO NAS CENAS SEM MASCARA ESTÃO UTILIZANDO OS MARCADORES SEM MUNIÇÃO E NÃO ALIMENTADO(AR/CO2)
NÓS DO WKG TACTICAL GROUP RECOMENDAMOS E SEGUIMOS TODOS OS MÉTODOS DE SEGURANÇA. FAÇA SUA PARTE, SUA DIVERSÃO FICARÁ MAIS SEGURA!
Contato:
leonardo@wkgtactical.com
Re: DRILL TRAINING - WKG TACTICAL GROUP
Malha mais uma vez seu grupo está de parabéns, show de bola mesmo. Só mostra o quanto seu pessoal tá preparado.
Valeu André! Obrigado pelo elogio... A galera tem que treinar muito ainda! Fala isso não senão eles acreditam! Rsrsrs!;)andre360x escreveu:Malha mais uma vez seu grupo está de parabéns, show de bola mesmo. Só mostra o quanto seu pessoal tá preparado.
Muito bom o vídeo Leo
Muito legal e bem coordenada essa movimentação.
Parabéns Galera!!!!
Muito legal e bem coordenada essa movimentação.
Parabéns Galera!!!!
-
- lance corporal
Ta show mesmo estao de parabens cada vez mais taticos.
Ta treinado mesmo hein. Bacana!
Valeu rapaziada!
Agradeço os comentarios!
Agradeço os comentarios!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
KKKK...malha...a cada dia eu fico impressionado com os seus treinamentos... a pratica leva a perfeicao... manda um abraco pro usenix e sua " pretinha" ... o cara quase me convenceu a comprar uma SP8...me emocionei com o tamanho afeto do rapaz pela "pretinha" ... realmente me comoveu..um caso de amor! Rsrs... parabens malha e a todo o seu time!
nemezes escreveu:KKKK...malha...a cada dia eu fico impressionado com os seus treinamentos... a pratica leva a perfeicao... manda um abraco pro usenix e sua " pretinha" ... o cara quase me convenceu a comprar uma SP8...me emocionei com o tamanho afeto do rapaz pela "pretinha" ... realmente me comoveu..um caso de amor! Rsrs... parabens malha e a todo o seu time!
Ele é doido por Sp8... hehehe, vai entender! Cada doido com suas manias!
Abração,