Fala ae galera tudo na paz?
Bom...a situação é a seguinte:
Tenho uma X7 com RT e comprei um e-grip e o instalei sem problemas e está funcionando que é uma beleza porem,gostaria de saber se ele funciona sem aquela mangueirinha (q não sei o nome) na lateral esquerda que pelo que sei vem junto com o RT pois este veio de fabrica,tentei retiralo e colocar dois parafusos nos doi furos utilizados pela mangueira mas não tive sucesso pois os parafusos ou eram maiores ou menores e em videos vistos por mim no youtube mostram a X7 com e-grip sem essa mangueira instalada o que me deixou na dúvida.Eles não me atrapalha em nada mas como fiz essa troca e esta tudo funcionanda perfeitamente gostaria de vender o RT com toda aquela parte dessa mangueira e do gatilho inteiro pra amenizar os gastos kkkkkk.
Se alguem souber de alguma solução porfavor me de uma luz.
Abraço pra todos.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
instalação do e-grip (deem uma olhada)
instalação do e-grip (deem uma olhada)
Editado pela última vez por FabianoBR em 01 Nov 2008, 12:40, em um total de 1 vez.
Re: Dúvida na instalação do e-grip
Pode tirar a mangueirinha do RT sim, com o e-grip ela fica sem utilidade. Só não vai se empolgar remover a do ciclone!
Em loja de material hidráulico você encontra os parafusos e o o-rings que possa precisar.
Em loja de material hidráulico você encontra os parafusos e o o-rings que possa precisar.
Grande Sepulcro blzinha?
Pois e comprei uns parafusos inox porem ficaram muito grandes troquei.e ficaram muito pequenos(a rosca)...kkkk
amanha se der tempo eu vou tentar de novo tenho ate os o-rings no tamanh ideal pra ajudar na vedaçao pois se eu usarsem a magueira vaza(obviamente)......
Mas vlw mesmo ai pela dica vamo ve no que da pois to querendo passar o RT q esta novinho pra amenizar o prejuizo kkkk.
Abraço.
Pois e comprei uns parafusos inox porem ficaram muito grandes troquei.e ficaram muito pequenos(a rosca)...kkkk
amanha se der tempo eu vou tentar de novo tenho ate os o-rings no tamanh ideal pra ajudar na vedaçao pois se eu usarsem a magueira vaza(obviamente)......
Mas vlw mesmo ai pela dica vamo ve no que da pois to querendo passar o RT q esta novinho pra amenizar o prejuizo kkkk.
Abraço.
Fala ae rapaziada blzinha?
Bem....consegui fazer o q queria,coloquei os parafusos onde antes tinha a tal mangueira do RT e ficou perfeito,sem vazamentos sem nada porem tem uma curiosidade com relaçao ao e-grip.
Nos testes q fiz pra ver se realmente funcionaria e tudo mais as coisas sairam melhores do q eu podia imaginar....meu e-grip ta disparando no modo full-auto sem a necessidade de dar os dois disparos ditos como de avizo,isso e normal?
Alguem sabe dizer se isso pode ser algum problema do e-grip?
Sei q nao tem nada a ver com a colocaçao dos parafusos onde antes estava a mangueira do RT e agora fiquei encucado com isso kkkkk....quando a esmola e demais o santo desconfia ne....kkkk....
Abraço.
Bem....consegui fazer o q queria,coloquei os parafusos onde antes tinha a tal mangueira do RT e ficou perfeito,sem vazamentos sem nada porem tem uma curiosidade com relaçao ao e-grip.
Nos testes q fiz pra ver se realmente funcionaria e tudo mais as coisas sairam melhores do q eu podia imaginar....meu e-grip ta disparando no modo full-auto sem a necessidade de dar os dois disparos ditos como de avizo,isso e normal?
Alguem sabe dizer se isso pode ser algum problema do e-grip?
Sei q nao tem nada a ver com a colocaçao dos parafusos onde antes estava a mangueira do RT e agora fiquei encucado com isso kkkkk....quando a esmola e demais o santo desconfia ne....kkkk....
Abraço.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: instalação do e-grip (deem uma olhada)
Huauahaa
Cara nunca vi isso a não ser que vc tenha trocado a Placa !!
Ta com cara de problema ...mas olha que problema maravilhoso rsrs
Abraço
Abraço
Kkkkkkkkkk...pois é Alessandro esse é um problema q todos gostariam de ter vamo ve no q vai dar kkkkkk...espero q continue assim e só nao de mer..... depois.....abraço.
Alessandro Gagliani escreveu:Huauahaa
Abraço
Pode crer, um problema desses até eu queria!