Quem possui ou ja possuiu...é bom? funciona bem? vale o investimento? to pegando uma sp8 e nao gosto de loader eletronico em cima da arma...sou tri acostumado com cyclone e taccap...acho q o qloader seria o melhor pra manter um "low profile" na sp8...
Dps da dor de cabeçaq ja ouvi que é pra regular ele certinho costuma dar muitos problemas?
Obrigado pela atençao.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
QLoader - Informaçoes
Re: QLoader - Informaçoes
Cara, entra em contato com o v3rga aqui do fórum que ele possui Qloader em sua Tacamo e BT.
Ele é o cara indicado pra te responder estas questões
Ele é o cara indicado pra te responder estas questões
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Amigo,
Eu tenho uma MR3 com qloader e estou feliz. So um toque... assim que comprar o seu...1 - NAO RODE OS QPODS. 2- Antes de colocar no marcador, regule as Molas dos Qpods para menos 3 voltas anti-horario. 3 - Regule a cronagem do marcador, teste bem e com poucas bolas (2o no max) ate a regulagens esteja perfeita!. isto evita duas coisas... 1 - Quebrar bolas dentro do qpod e 2 - evita que bolas estorem na camara!
Eu tenho uma MR3 com qloader e estou feliz. So um toque... assim que comprar o seu...1 - NAO RODE OS QPODS. 2- Antes de colocar no marcador, regule as Molas dos Qpods para menos 3 voltas anti-horario. 3 - Regule a cronagem do marcador, teste bem e com poucas bolas (2o no max) ate a regulagens esteja perfeita!. isto evita duas coisas... 1 - Quebrar bolas dentro do qpod e 2 - evita que bolas estorem na camara!
- Carlos_valle
- major
tambem estou querendo comprar um q loader. Quem tem ta feliz? Tem alguém aqui de são paulo que é "esperto" com essas coisas e que poderia me ajudar a regular? abs
[editar]Galera.
Vamos nos concentrar no assunto que tá rolando nesse tópico
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=4&t=2666
Vou trancar esse para o assunto não ficar dividido.[/editar]
Vamos nos concentrar no assunto que tá rolando nesse tópico
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=4&t=2666
Vou trancar esse para o assunto não ficar dividido.[/editar]