Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja em Brasilia-DF

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
rogercordeiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 185
Registrado em: 17 Jun 2007, 16:18

Loja em Brasilia-DF

Mensagem por rogercordeiro »

Bom,sei que muita gente aqui faz cara feia pro Airsoft,mas a loja abaixo tem uns itens legais pra paintball:capacetes,joelheiras,balaclavas.

http://www.camuflagemairsoft.com.br

Só pra ilustrar a seriedade,a loja é a única legalizada a vender AEG´s,pra quem não sabe,as armas de airsoft são controladas pelo EB assim como as de paintball.Mas parece que nesse aspecto,o pessoal do airsoft é mais proativo com relação à legalização de seus equipamentos.
Encomendei uma AEG modelo M4 S-System da Jing Gong e o Thyago sempre me mantém informado sobre o andamento da encomenda.Assim que chegar eu coloco as fotos aqui.Um outro amigo meu comprou uma pistola Walther P-99 e chegou tudo direitinho,produto de qualidade mesmo,bem diferente dessas pistolas de camelô, e ainda por cima de forma legalizada.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Loja em Brasilia-DF

Mensagem por Roger »

Boas Roger!!

Não tem porque fazer cara feia para o airsoft, até porque estamos quase que lado a lado, modalidades diferentes mas pela lei estamos enquadrados na mesma categoria.

O Fran já tinha me falado sobre a seriedade da camuflagem e em breve vou comprar alguma coisa com eles.

Valeu pela dica!

Abs
Responder

Voltar para “Oportunidades.”