Fala galera!
Para os moradores da região de Santa Catarina aqui vai minha dica sobre o Sniper Paintball, um campo em Joinville/SC
Aqui vai o link do meu blog onde eu postei algumas fotos e faço alguns comentários sobre o campo:
http://www.paintblog.com.br/2008/09/pai ... paintball/
Enfim, vale a pena conferir, quem tiver oportunidade, é um campo e tanto.
Abraço!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Paintball Cenário em Joinville/SC
-
- private
- Contato:
Re: Paintball Cenário em Joinville/SC
Não cheguei a jogar no campo do Sniper, mas o conheci quando fui para o Big Game e digo que é o melhor campo de cenário que já vi, qq hora vou dar um pulo até Joinville só para jogar lá.
Abraço
Abraço
-
- private
Valeu pela dica dnblackened esse campo parecer ser muito loco , assim que possivel irei conferir
abraço
abraço
- ThiagoHeron
- private
feraa aqui pertinho ainda .. vo la conferir tbm !! 200km vai q vai !!
-
- private
- Contato:
Jogo lá no mínimo uma vez por mês. Neste sábado, inclusive foi um dos melhores jogos que joguei lá, com toda a chuva que está aqui em SC o campo estava um banhado, saí com lama até nas costas....
Muito bom mesmo! Quando alguém aí for jogar lá manda um convite que apareço por lá.
Abraços!
Muito bom mesmo! Quando alguém aí for jogar lá manda um convite que apareço por lá.
Abraços!
- RodrigoCattoni
- private
Estou com o dnblackened... talvez até é de se pensar em marcar um joguinho lah, em um final de semana, o que acham???
pra dar jogo bom, no minimo 10 guerreiros, quem se habilita???
pra dar jogo bom, no minimo 10 guerreiros, quem se habilita???